Google Tag Manager

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Como atrair pelo perfume, a biometria do bom cheiro pessoal

 
Perfume 01
A atração do perfume e o uso de feromônios.
Perfume 02
A biometria do odor pessoal.
Perfume
As mulheres, muito mais do que os homens são muito sensíveis aos cheiros.
Por isso o fundamental é estar limpo sempre, de banho tomado e sem mau odor.
Perfume 03
O mau odor termina com qualquer tipo de relacionamento afetivo próximo.
As mulheres gostam de um homem limpinho e cheiroso.
Os homens gostam de lençóis limpos e roupa de cama limpa e cheirosa; idem para as toalhas.
Perfume 04
Muitas mulheres preferem os perfumes fortes e adocicados. Mas esta não é a preferência masculina. Eles gostam de perfume suave, delicado, que dá para sentir apenas quando se aproximam ao invés daquele que fica grudado na pele o dia todo.
Perfume 05
 
Uma boa dica para as mulheres é usar óleos e hidratante pós-banho com cheirinho de fruta. Fica provocante e é delicado.
Existem homens que são praticamente alérgicos a perfume.
Perfume 06
Para uma mulher, estar sempre perfumada é importante, mas sem exageros.
O ideal é que ele sinta o seu perfume apenas quando estiver por perto.
O bom cheiro é aquele que é discreto.
Perfume 07
Este causa mais efeito do que o exagerado.
O cheiro discreto seduz enquanto o exagerado enjoa.
Feromônios

Fonte: Wikipedia
Perfume 08

Os feromônios ou feromonas são substâncias quimicas que, captadas por animais de uma mesma espécie (intraespecífica), permitem o reconhecimento mútuo e sexual dos indivíduos.
Perfume 09
Os feromônios excretados são capazes de suscitar reações específicas de tipo fisiológico e/ou comportamental em outros membros que estejam num determinado raio do espaço físico ocupado pelo excretor.
Existem vários tipos de feromônio, como os feromônios sexuais, de agregação, de alarme, entre outros.
Perfume 10
A palavra feromônio foi criada pelos cientistas Peter Karlson e Adolf Butenandt por volta de 1959 a partir do grego antigo ϕέρω (pherein) "transportar" e ὁρμῶν (hormon), particípio presente de ὁρμάω (órmao) "excitar".
Portanto, o termo já indica que se trata de substâncias que provocam excitação ou estímulo.
Perfume 11
Na produção animal os feromônios se tornam importantes, pois podem auxiliar no manejo reprodutivo de determinados rebanhos.
Como, por exemplo, no rebanho ovino, onde se pode através da exposição de machos a fêmeas previamente separadas, sincronizar o cio dessas matrizes para que todas entrem em reprodução no mesmo momento.
Isso só é possível porque feromônios masculinos detectados pelo olfato das fêmeas provocam alterações fisiológicas no ciclo reprodutivo das mesmas.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ferom%C3%B4nio

A cada dia se descobrem mais provas de que os seres humanos se comunicam a través de uma química sexual silenciosa.
Alguns cientistas afirmam que tanto o homem como a mulher liberam continuamente pelos poros da pele e, até pelo hálito, produtos químicos chamados feromônios.
Os cheiros têm um forte poder sobre o comportamento humano, incluindo o sexual.
Variados estudos afirmam que o ser humano é um dos animais mais perfumados.
Cada vez são mais os estudos que evidenciam a relação entre o cheiro corporal e a sexualidade.
O aroma característico de cada pessoa se forma devido a secreções olorosas de duas classes de glândulas distribuídas na pele humana:
· Glândulas sebáceas: liberam líquido gorduroso ou sebo.
· Glândulas apócrinas: segregam líquido aquoso. Estas glândulas produzem uma substância esteróide igual às que produzem os porcos e se conhece como feromônio do acasalamento.
Estudiosos do tema afirmam que os feromônios influenciam a escolha do par, lutas pelo domínio e até comportamentos xenófobos. Diz-se que a melhor prova destas substâncias é “o amor à primeira vista”.

Tipos de Feromônios

Os feromônios se captam por meio de receptores situados no órgão vomeronasal do nariz (OVN.)
Nos seres humanos a existência do OVN se negou por muito tempo. Felizmente, hoje em dia sabemos que a maioria dos indivíduos o possui.
O corpo humano não percebe o cheiro, mas reage com sua presença. Estas substâncias são exaladas pelo suor e outros fluidos corporais.

Os mais poderosos são:
· Os androsteronônios: estão presentes nas secreções axilares, principalmente no homem. Dão sinais de força e agressividade à mulher.
· Os androsteroles: pertencem ao suor, se relacionam com a fertilidade juvenil e têm um pico aos 20 anos.
· As copulinas: as copulinas se encontram na secreção vaginal de mulheres férteis, indicando indiscutivelmente maturidade sexual. É necessário tomar em consideração que as pílulas anticoncepcionais fazem decrescer a produção deste feromônio.

Aquele perfume excitante...

Os homens costumam se comportar de maneira mais excitada, carinhosa e atenta quando se sentem atraídos pelos feromônios de sua companheira.
O odor corporal, que tanto se deseja ocultar no mundo ocidental, são os responsáveis de provocar variadas condutas sexuais entre os indivíduos.
No entanto, embora o cheiro pessoal de cada um possa ser excitante ante outro, a cultura impõe regras higiênicas que diminuem ou privam de feromônios, como a ducha diária, perfumes, loções, desodorantes, roupa que não permitem que a pele respire; todo isto bloqueia as secreções corporais e inibe o efeito feromônico.


Um pouco de história...

Vários autores consideram que em sociedades primitivas, onde a fala não era ainda uma forma de comunicação extensa, os homens e mulheres detectavam sinais químicas procedentes de outros como uma forma extra de comunicação e interação social entre sexos.
Muito provavelmente isto se deveu à presença dos feromônios.
Conta a história que Henrique III, quem foi duque de Anjou, sentiu um uma fervente paixão quase obsessiva pela bela princesa Marie de Clèves, depois de cheirar de forma acidental uma camisa encharcada de suor que ela acabava de tirar.
Em tempos passados, as jovens européias em idade de casar não tinham problema em recorrer às suas axilas para atrair pretendentes.

Pelo outro lado, os machos na Grécia persistem com o costume de levar um pano em suas axilas, que depois oferecem à dama de sua escolha quando as convidam a bailes populares.
Na época vitoriana o homem costumava carregar um pano entre suas pernas para seduzir as mulheres.

Por outro lado, as damas vitorianas deixavam cair seus panos para atrair os homens que, segundo se crê, incentivavam a produção destas substâncias dado que as vitorianas levavam o sugerido pano dentro de seu decote.
Hoje em dia se sabe que as glândulas apócrinas, que abundam nessa zona do corpo, são as responsáveis principais do cheiro pessoal, que é tão próprio e exclusivo como uma impressão digital ou o íris do olho.

É a biometria cheirosa do corpo humano.
Então, confie no que o seu nariz disser.


Fonte: http://www.ferormonio.com.br/

Feromônio - A essência da atração
Os Feromônios (ou ferormônios, as duas formas estão corretas, segundo o dicionário Houaiss) são substâncias que funcionam como mensageiros entre seres da mesma espécie, desencadeando respostas fisiológicas e comportamentais previsíveis.
Eles foram originariamente descritos em insetos, nos quais apresentam importância fundamental para a preservação da espécie.
Recentemente cientistas descobriram que os humanos também são influenciados de forma similar na presença de feromônios.
Infelizmente, devido à evolução, nossos corpos e hábitos mudaram.
A maioria de nós não produz naturalmente feromônios na quantidade suficiente para estimular a resposta do sexo feminino.
A pequena quantidade de feromônios produzida por nosso corpo é sempre destruída por desodorantes, sabonetes e perfumes. Além disso, hoje em dia nosso corpo durante a maior parte do tempo passa 80% coberto de roupa, o que impede ainda mais que o pouco feromônio produzido seja aproveitado.
Durante muitos anos os cientistas tentaram reproduzir em laboratórios os feromônios sexuais humanos.
Recentemente eles tiveram sucesso na identificação, isolamento e recriação deste incrível e poderoso componente, e a partir daí a indústria de perfumes passou a criar novas fragrâncias especiais com ativadores de Feromônios descobertos pelos cientistas.
Estes perfumes com feromônio possuem uma característica que os difere de qualquer outro perfume: eles causam sentimentos de atração sexual e desejo no sexo oposto, ou seja, despertam a libido da mulher que estiver próxima a pessoa usando um perfume com ativador de feromônio.
E como os feromônios são naturais do próprio corpo do ser humano, não é possível perceber que se está sob o efeito do hormônio, pois eles causam uma reação idêntica a que uma pessoa teria se estivesse numa situação cotidiana de sentir atração física por outra pessoa.
Parte de conteúdo adulto. Para continuar você deve ter mais de 18 anos de idade, concordar a se expor a conteúdo adulto. Neste caso, clique em Mais informações.



Fonte: Livro Na Cama Com Bruna Surfistinha
Receitas de Prazer de Sedução
Editora Panda
Nota: Texto em itálico, no início do post, fonte, página 91, citações de: Detalhes que não podem ser desprezados.
Pag. 121 Coisas que toda mulher valoriza..., ou não.
“Nem todo homem sabe que o cheiro é algo muito importante durante a relação íntima...
Não sei se ele não sabia tomar banho, se não esfregou o sabonete ou apenas me enganou, fingindo que havia tomado banho quando na verdade tinha apenas aberto o chuveiro.
O cheiro corporal significa boa higiene e sinal de cuidado com o próprio corpo.
É muito importante para o nosso bem estar.
Mau cheiro é ruim até mesmo para as mulheres. Muitas mulheres têm vergonha de comentar ou reclamar, mas é importante deixar o nosso parceiro ciente da situação precária. Com jeitinho, precisamos comentar sem causar ofensas.
O mesmo vale para os homens! É importante você avisar sua parceira, principalmente se o mau cheiro estiver concentrado apenas na parte íntima, pois isso pode ser sinal de alguma doença que precisa ser tratada.
Existem produtos que propositalmente causam excitação feminina, são os chamados feromonios.
Há pessoas que tem um cheiro natural da pele que é muito bom.
Tenho certeza de que as mulheres preferem estar na cama com um homem que não seja tão bonito, mas que seja cheiroso, em vez de um deus grego fedido.
Dizem as mulheres que existem homens que suam muito durante a relação e que são excitantes por causa disso. Mas é muito raro. Para as mulheres o cheiro é fundamental. O suor excessivo pode irritar bastante as mulheres.
Mãos sujas e pegajosas também são difíceis de agüentar. Daquelas que grudam e não deslizam de jeito nenhum.
Lógico que tratar de um assunto como esse não é fácil. Como dizer que alguém não cheira bem ou que o suor irrita, sem ofender?
Você mulher, deve ensinar o seu homem a se lavar direitinho. Ele já devia saber, mas como não sabe, você tem que ensinar ok? E vai ter que comprar um ventilador ultra potente para se tornar o melhor amigo de vocês na hora do rala e rola.”

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda