Google Tag Manager

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ler Mão, as marcas de carater. É possivel ver homossexualidade nas marcas das linhas das mãos?

Mao montes e areas da palma
Mao linhas principais
 Cinturão de Vênus = 118 B abaixo.
Mao cinturao de Venus 118 B
Estimado leitor, recentemente recebi uma pergunta interessante:
É possível ver sinais de homossexualidade nas linhas das mãos?
A resposta é negativa.
Como o assunto é muito importante e muito sério, faço aqui uma citação do livro de Marcel Broekman, referência para este assunto.
Do Livro: Enciclopédia de Quiromancia Prática, Editora Pensamento.
Ler a mao livro de Marcel da Editora Pensamento
“Página 191
Homossexualidade: Tenho estudado as mãos de crianças e adolescentes que mostraram tendências homossexuais, mas além de uma sensibilidade grandemente desenvolvida ou de uma condição nervosa, fui incapaz de apontar características definidas nestas mãos. Na maioria dos adultos homossexuais, vejo um Cinturão de Vênus bem definido (linha 118 B, acima)  e grandemente desenvolvido.
O fato estranho é que este mesmo Cinturão de Vênus altamente desenvolvido é encontrado em todos os tipos de pessoas, como já era de se esperar, independente da opção sexual de cada um.
Já era de se esperar pelo fato de que tenho visto homossexualidade entre todos os tipos dados pelos Montes.
Não posso afirmar que um bem desenvolvido Cinturão de Vênus leve à homossexualidade, mas o homossexual, masculino ou feminino, na maioria dos casos, carrega este sinal. Isto pode levar a acreditar que a combinação que conduz à homossexualidade consiste em um Cinturão de Vênus bem desenvolvido associado a outras características das linhas ainda não definidas.”
A lógica é sugerida pela segunda falange do Polegar.”
Dedão ou Polegar
Importante: O Monte de Vênus (figura acima) que contorna a segunda falange do polegar é uma área completamente diferente do Cinturão de Vênus que é a superposição da linha que contorna os montes de Saturno e Apolo (dedos médio e anular). Isto tem levado a muitas interpretações errôneas e cabe aqui um alerta.
“A lógica está contida na Segunda Falange do Polegar. Uma Segunda Falange do Polegar curta, pode significar uma diminuição da lógica. A lógica orienta a energia e também aceita a sua possível falta. Até que conheçamos mais sobre o corpo e a sua quimica, será difícil modificar o impulso que cada um de nós possui.
“Amor: Os tipos de amor revelados na mão classificam-se em duas categorias:
“1- Simples afeições, que nem sempre são efêmeras e de curta duração e
“2- Associações amigáveis, que são afeições desenvolvidade a longo prazo.
“Os itens 1 e 2 não são divididas em amor para nenhum dos sexos.
“A simples afeição e a associação amigável podem, ambas, durar por toda a vida.
“É o nível de mentalidade do consulente que decide se o amor se enquadra no tipo 1 no tipo 2.”
As simples afeições são reveladas nas Linhas de Afeição.
As Linhas de Afeição são muito pequenas e surgem quando surge a afeição, podendo desaparecer depois, devendo portanto serem vistas com lente de aumento e revistas periodicamente.
Na figura 46 C, abaixo vemos duas linhas de afeição com ilha (46 C) e forquilha (46 D)
Linha de afeicao 46c
46 C – A Linha de Afeição com ilhas revela grande perturbação na união afetiva, que deve ser confirmada nas Linhas da Vida e do Destino, onde é mostrada por uma linha de cruzamento.
46 D- A Linha de Afeição que termina em forquilha é um sinal negativo para a união afetiva.
Linha de afeicao 46 a

Linha de Afeição, figura 46 acima, linhas  46 A, 46A1, 46A2, 46A3
Sinais na Linha de Afeição: O melhor modelo de Linha de Afeição é uma linha firme e sem interrupções, indicando um relacinamento equilibrado e feliz.
46 A – O final da Linha de Afeição (distante da borda da mão) curva-se para cima: Isto torna improvável que a pessoa faça uma aliança permanente.
46 A1- O final da Linha de Afeição curva-se para baixo: Isto significa que o outro irá se afastar primeiro.
46 A2- O final da Linha de Afeição está cortado: Prenúncio de separação.
46 A3- O final da Linha de Afeição está marcado com uma cruz. O outro irá adoecer ou sofrer algum infortúnio.
Linhas capilares caindo através da Linha de Afeição, indicam que o parceiro está com saúde ruim.
Multiplas linhas de Afeição: Muitas mãos trazem mais de uma Linha de Afeição. Neste caso, é necessário verificar a Linha da Vida e a Linha do Destino, em busca de Linhas de Companhia na idade aproximada
Linha da vida com varias marcas
Figura 18- A Linha da Vida com várias marcas.
A combinação de uma Linha da Vida ininterrupta, escalonada ou encadeada é encontrada com frequência. As partes são lidas por períodos de idade.
Na Mão Principal, a Linha da Vida que mostra cadeias no princípio, e depois se torna firme, indica doenças na infância e boa saúde mais tarde.
Linhas de influência seguindo paralelas à Linha da Vida:
Perto da Linha da Vida elas indicam a influência de outras pessoas.
Por sua aproximação ou afastamento da Linha da Vida, elas indicam se a influência se tornará mais forte ou diminuirá.
Estas linhas são tão importantes quanto as Linhas de Afeição (43), na determinação das ligações afetivas.
18 B 1 – Um grande número de linhas paralelas junto à Linha da Vida, indica uma pessoa muito dominada pela influência de outras. O período de idade é lido na Linha da Vida.
Para saber mais, clique em Mais Informações abaixo.

 
Durante vários séculos, foram apresentadas teorias sobre o significado das várias linhas da mão, mas nenhuma pode explicar completamente a lógica da existência destas linhas.
Ao invés de serem dobras ou simples vincos, mais do que algumas poucas linhas em qualquer palma, tendem a caminhar “contra a ordem natural”. Sua causa é desconhecida. Elas porém, falam com muita clareza, numa linguagem desconhecida.
As várias teorias culminaram com os trabalhos do Conde Luiz Hamon, melhor conhecido como Cheiro, que se tornou extremamente famoso devido à exatidão de suas predições.
A Linha de Afeição, Casamento ou União, tem sua própria indicação de idade, pela leitura partindo da Linha do Coração para o Dedo Mínimo.
Quanto mais próxima da Linha do Coração ela se encontra, mais cedo o amor acontece.
O fator importante é que podemos ler o número de fortes afeições e a idade em que ocorrem, considerando estar o centro nos 24 ou 25 anos de idade.
Linha de afeicao 43
Figura 43 - A Linha da Afeição é uma das linhas menos entendidas da mão, visto que tantos quiromantes acharam difícil de interpretar seu significado.

Cheiro, só considera estas linhas em conjunto com muitos outros sinais, para depois chegar a uma conclusão final.
Psychos, adota um ponto de vista semelhante e aceita até estreitos laços entre os membros da familia como razão para estas marcas.
Na figura acima:
Linha 43 A -  Quando a Linha do Coração (pontilhada) fica próxima à Linha da Afeição, pode-se estimar uma idade entre 12 e 19 anos.
Linha 43 B – Quando a Linha da Afeição está centralizada entre a Linha do Coração e o Dedo Mínimo, pode-se estimar uma idade de cerca de 24 anos.

Linha 43 C – Tres quartos acima, assinala, aproximadamente 30 anos de idade.

Desde que a Linha da Afeição apenas indica uma afeição muito poderosa, outras linhas mais fortes devem ser consultadas. Veja a Linha da Vida e a Linha do Destino em busca de Linhas da Companhia, figura 18 B 1, acima.

O divórcio é indicado por um corte na Linha da Afeição, ou Casamento, ou pelo desaparecimento de uma Linha de Companhia na Linha da Vida, ou ainda pela
Fusão com a Linha da Vida, depois de acompanha-la por algum tempo. Se uma mudança de vida mais integral está relacionada com o divórcio, poderá ser visto um corte, já reparado, na Linha da Vida e na Mão Principal.




LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda