Google Tag Manager

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Alexander Gromow Antigomobilista do Ano 2012

VITÓRIA!!!
Dia 12.02.2012, domingo, eu recebi a notícia que fui eleito o
 "Antigomobilista do Ano 2012"
numa eleição com votos de 98 pessoas ligadas ao Antigomobilismo e à imprensa especializada. Vejam o vídeo do momento em que agradeço ao prêmio, durante o encerramento do VI Abc Old Cars realizado nas lindas instalações do Instituto MAUÁ de Tecnologia.
Alexander na preleção aos participantes do primeiro Roncaço do Motor Refrigerado a Ar.

Link para o vídeo:


O meu grande agradecimento a quem me indicou para a relação dos
nomeados, a quem me honrou com o seu voto e aos organizadores do
concurso e do evento!!!

Maiores detalhes na matéria emitida pelo Portal MAXICAR
a qual eu agradeço muito:


Permaneço à disposição de todos e envio o meu abraço cordial

Alexander Gromow

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda