Google Tag Manager

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Hortifruti e as tartarugas Ninja de Uva, as tartaruvas


Tartaruvas Ninja da Hortifruti ganham as ruas do Rio e do ES

A Liga da Saúde da Hortifruti acaba de ganhar mais um personagem, as Tartaruvas Ninja. Criada pela MP Publicidade, a campanha entra em cartaz no dia 13 de fevereiro de 2012 e estará nas ruas em outdoors, bancas de jornal e metrô. Além da mídia urbana, as Tartaruvas serão o tema dos displays de monitor das lojas, dos folhetos de ofertas e terão imagens veiculadas no site e nas páginas das redes sociais da empresa. Para o público será distribuído um takeone com informações sobre as propriedades da uva que vão deixar a pele mais bonita e saudável.

Para atender às inúmeras sugestões dos clientes em todos esses anos, a Hortifruti lançou uma promoção no facebook para os clientes virtuais sugerirem o nome do último personagem da campanha Heróis/Liga da Saúde. O escolhido será veiculado em março. Os detalhes da promoção estão no site da Hortifruti – www.hortifruti.com.br.

A Campanha “Liga da Saúde” foi lançada em 2011 e tem como objetivo utilizar a linguagem lúdica e divertida para difundir a importância da alimentação para uma vida saudável. Entre os personagens que já passaram pela liga estão Mulher Marervilha, Thormate, Pimentão América, Laranja Verde, Super Inhame, Ovolverine, Cajaspion e He-Manga, que tem a força e várias vitaminas. Todos os personagens da Liga da Saúde podem ser vistos no site da Hortifruti www.hortifruti.com.br 


Ficha técnica
Cliente: Hortifruti
Campanha: Heróis – Tartaruvas Ninja
Direção de criação: Mônica Debbané
Criação: Daniel Galvão, Rodrigo Pegoretti, Gustavo Mendonça
3D/animação: Krio
Edição/ pós-produção: Luiz Nunes
Trilha: Guto/Nova Arte
Atendimento: Annelise Passos
Mídia: Hudson Fonseca
RTVC: Janice Delunardo
Aprovação: Fabio Hertel e Fernanda Hertel

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda