Google Tag Manager

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Le mao boneca

Ler a mão de "boneca"









Figura 1


Estimado leitor, no dia 24 de abril de 2012 recebi um pedido de leitura de mãos muito interessante de uma leitora cujo pseudônimo é Boneca.
Hoje 28 de Agosto, 4 meses depois, ela me lembrou de que eu havia prometido fazer a leitura de suas mãos no futuro e promessa é divida. Atualmente, devido à compromissos estou sem poder fazer estas análises e diariamente tenho recusado estas solicitações, mas toda a boa regra tem a sua exceção e a perseverança de "Boneca" fez com que eu escrevesse este post.

Jó 37:7
"Deus sela as mãos de todo o homem, para que conheçam todos os homens a sua obra."

1 Néfi 21:16
"Eis que te tenho gravada nas palmas de minhas mãos; teus muros estão continuamente diante de mim."

Inicialmente vou transcrever todos os dados já obtidos para que o estimado leitor possa acompanhar passo a passo a evolução desta análise.
Confira!










Figura 2


24.04.2012
Boa Noite Jorge,
 
Quero saber se você faz leitura de mãos. Quanto cobra a consulta via e-mail? Sou de São Paulo, uma cópia xerocada e scaneada das mãos seria o suficiente?
 
Aproveito a oportunidade para parabenizá-lo pelo artigo de quiromancia.
 
Fico no aguardo de um retorno.

 











Figura 3

Abraços.
Faço a leitura para manter o dom, sem cobrar nada.
Entretanto para que eu possa atende-la, é preciso paciência de sua parte, pois faço isso em minhas horas de lazer, com calma e isto leva tempo.
Além disso peço que você informe os seguintes dados e que concorde em ter a publicação da sua leitura no blog mediante pseudônimo de sua escolha.
Nome completo, hora, data e local de nascimento.
Imagens de ambas as mãos frente e verso escaneadas ou fotografadas em arquivo jpg com as linhas bem nítidas e visão dos pulsos e unhas.
Pseudônimo para publicação no blog.
Um abraço,
Jorge Purgly













Figura 4


Pergunta: Todas as leituras você coloca no seu blog? Me desculpe pela falta de informação.....

Resposta: Cada caso é um caso.
Evito atender casos de pura curiosidade e procuro ajudar as pessoas. Jamais faço algo em que possa prejudicar alguem.
Muitas análises ficam confidenciais. Até hoje, minha atividade como Professor e Consultor do Senai tem me assegurado o meio de vida, de modo que faço isso gratuitamente.
Att.,

















Figura 5

Pergunta: Entendi,
 
Ok. Estarei providenciando os dados e se achar necessário colocar minha consulta com o pseudônimo boneca no seu blog, está autorizado. 
Não me interprete mal, sei que jamais prejudicará alguém. Espero que entenda, afinal este está sendo nosso primeiro contato de muitos que virão acredito, rsrsrs.
 
Obrigada pela atenção.
 
Até mais,

Resposta:OK













Figura 6

Pergunta: Tudo bem? Segue em anexo as fotos em jpg das minhas mãos, frente e verso. Veja se as imagens estão boas. Não estranhe, mas minhas são bem riscadas desde nascença. Abaixo, meus dados
Data de Nascimento: 15/04/1982 às 06:45hs da manhã - São Paulo - SP
Pseudônimo: Boneca
 













Figura 7


Qualquer problema com as imagens me avise, ok? Sempre aprecieu esse dom, mas nunca me interessei tanto em saber o que as minhas mãos tem a dizer sobre e para mim, como agora. Espero que elas não dê muito trabalho para você, rsrsrsrs.
 
Aguardarei um retorno seu ansiosamente.
 
Muito Obrigada pela atenção e ajuda.


Por favor veja se você concorda com a sua análise de Mapa Astral abaixo.
Vejo muitos obstaculos e sofrimentos pelo que você ja passou em suas mãos e vou usar esta análise para comparar as leituras.
Aguardo sua resposta.
Um abraço,
Jorge Purgly
- Mapa Astral para Boneca
- Nascida em São Paulo às 06:45 do dia 15/04/1982
- Longitude: 46W35 Latitude: 23S33 Fuso: 3
- Não foi informado Horário de Verão

Planeta             
Longitude    
Em que signo?






  Sol (anular)
25 ARI 07

Aries
  Lua
12 CAP 51

Capricórnio
  Mercurio (mínimo)
29 ARI 13

Aries
  Venus (polegar)
09 PEI 13

Peixes
  Marte
04 LIB 50

Libra
  Jupiter (indicador)
06 ESC 48

Escorpião
  Saturno (médio)
18 LIB 25

Libra
  Urano
04 SAG 04

Sagitário
  Netuno
26 SAG 59

Sagitário
  Plutao
25 LIB 34

Libra
  Quiron
21 TAU 01

Touro
Nodo Lunar
17 CAN 07

Cancer
Ascendente
29 ARI 55

Aries
Meio Ceu
00 AQU 41

Aquario
Vertex
14 CAP 41

Capricórnio


Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos
Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL

Você é pessoa muito ativa, independente e autoconfiante. Tem iniciativa, espirito pioneiro, capacidade de mando, e entrega-se com verdadeira paixão aos seus empreendimentos. Muitas vezes tende para o exagero e a violência e não termina o que começou.

Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE

Por temperamento você é pessoa ambiciosa, reservada, prudente, austera, trabalhadora, mas calculista, pois almeja alcançar uma posição de destaque social. Oscila entre a economia e a avareza. Os sentimentos e as emoções dos outros lhe comovem por demais a ponto de causar sofrimento em si mesma por causa das outras pessoas.

Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO

Você possui mente ágil, determinada, competitiva e combativa, porem, dada ao exagero. Em vista disso, costuma tomar decisões de forma impulsiva, o que, muitas vezes lhe obriga a rever sua opinião. Contudo, geralmente tem boas idéias e é capaz de pensar com rapidez.

Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS

Sua sensibilidade romântica e idealista só admite o casamento por amor. Como você hesita em mostrar seus sentimentos com medo de ser rejeitada, tende a perder algumas oportunidades. Quando não sente o afeto dos outros, fica logo desapontada.

Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA

Sua atividade é harmoniosa e sociável, já que está muito voltada para funcionar em cooperação com os outros. Gosta da vida social e de aparecer e ser notada. Suas conquistas resultam geralmente em casamento bastante cedo na vida.

Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO

Você gosta de viver a vida intensamente e faz as coisas com todo empenho. Você gosta de atividades vibrantes e adora compartilhar com os outros as experiências excitantes ou fora do comum. Geralmente interessa-se pelo lado oculto da vida.

Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES

Você comunica-se bem nas relações formais. Todavia, tende a relacionar-se com os outros segundo uma imagem excessivamente rígida a respeito do modo como esse relacionamento deve ser e resiste as tentativas de altera-lo.

Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA

A liberdade de expressão em qualquer campo é extremamente importante. Você adota prontamente os novos conceitos religiosos e tende fortemente para a parapsicologia e metafísica. É compassiva, otimista e liberal, tem senso de humor e gosta de viajar.

Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO

Sua natureza psíquica anseia por padrões religiosos e filosóficos mais elevados. Em vista disto, você apoia a revisão das leis em vigor, busca um sentido mais profundo para a vida, interessa-se pelos poderes da mente e gosta de fazer extensas viagens.

Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO

Você é altamente adaptável, ama a beleza, gosta da vida social e dá grande valor ao relacionamento harmonioso. Tem acentuado senso de justiça e forte instinto social. Contudo, costuma ser inconstante em suas próprias relações sociais.

Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral

- Sua grande necessidade de auto-afirmação, agressividade no sexo e no amor e vontade de impor e de refazer o mundo segundo suas próprias convicções, bem como sua eventual participação em movimentos politico-sociais podem custar-lhe caro. Dificilmente você vai ser entendida adequadamente


- Você tende a atrair as vantagens materiais mas não se preocupa com o lado financeiro. Gosta da prosperidade e das coisas bonitas, porem, sem fanatismo. Sua natureza positiva, agradável e prestativa é muito apreciada pelos outros.


- Seu dinamismo torna difícil aos outros lhe acompanharem. As vezes sente-se possuída por uma grande forca e zelo. Consegue resistir a pressão dos negócios rápidos e cansativos.Tem boas condições físicas e é original e inventiva no trabalho.


- Você vive o conflito de suas tendências liberal e conservadora. Ao mesmo tempo em que quer levar uma vida excitante e aventureira, sente a necessidade de ter tudo a tempo e a hora. Sua forte inclinação ditatorial faz com que tenha poucos amigos. É preciso resolver este conflito para que as pessoas possam confiar em suas reações.


- Você está muito ligada a finalidade espiritual e ao destino do homem. Nos fundamentos e ensinamentos das religiões, é capaz de encontrar um novo sentido nas tradições. Também prefere a liberdade de expressão e a sociedade democrática e aberta.

"A análise está corretíssima, na parte final do capítulo 2,  me preocupo demais em ajudar o próximo e acabo esquecendo de mim mesma.
 
Obrigada."

Sua linha da vida na mão esquerda demonstra forte tendência a bipolaridade alterando estados de euforia e depressão, o que a fazem sofrer bastante.

Também as mãos muito riscadas indicam que você se esforça muito para conseguir o que quer e as vezes paga  um alto preço para alcançar os seus objetivos.

Seu polegar é voltado para fora.
Fonte: Francisco Valdomiro Lorenz, pag. 30 – Elementos de Quiromancia, Editora Pensamento, São Paulo, SP –1992 
A mão filosófica. 
A mão filosófica tem a palma grande, elástica e macia. 
Os seus dedos, mais ou menos nodosos, tem as falanges meio redondas e meio-ponteagudas de maneira que formam uma espátula ovoide.

Ler mais: http://biometrio.blogspot.com/2012/01/como-fazer-interpretacao-das-linhas-da.html#ixzz1vv29FmIT

É a mão dos que amam sobretudo a verdade, a liberdade, a razão e a justiça, vivendo ao mesmo tempo no mundo da realidade e no mundo da imaginação.
Se devem escolher entre o verdadeiro e o belo, preferem o primeiro.
Dão mais valor à substância do que à forma.
Não se contentam com a vista de um acontecimento. Querem saber a sua causa.
A mão filosófica encontra-se em todas as época e nações. Quando existe em grande número é sinal de progresso. Onde é escassa é sinal de decadência.
O polegar é pequeno indicando ingenuidade, confiança, vontade impulsiva e falta de senso prático, com forte tendência ao romance.maodaflor11
O Monte de Vênus, que é formado pela raiz do polegar e fechado pela “Linha da Vida”, representa a energia das paixões, a vitalidade, a graça, o amor pelas belas formas, o amor da melodia o gosto apurado, o desejo de agradar e o temperamento amoroso.
Você gosta do belo, das artes, da literatura e tem pouca inclinação para a razão e para a matemática.

Sua mão direita indica vários tratamentos de saúde.


"Quero muito te agradecer pela atenção. Compreendo sua correrria pode ficar sossegado. Afinal vc não cobra pelo serviço, então nada mais justo do que esperarmos. Quanto aos links, qual a finalidade? Apesar da minhas mãos serem parecidas, as linhas são diferentes ....
Gostei muito do que vc me enviou ... Meu grande interesse seria obter uma resposta mais aprofundada, pesquisa das minhas linhas. Foi exatamente isso que vi no seu blog pela primeira vez, e fiquei encantada com seu dom. Compreende?
Não me importo esperar um pouco mais, mas quero ter o privilégio de ter uma leitura completa sua. Por isso perguntei o preço pela consulta....
 
Consegue atender meu pedido Jorge?"

Queria uma leitura igual ao que foi realizado para o "Ser Vegetariano" no texto que li no seu blog "Análise das linhas das mãos correlacionadas ao mapa astral" de 28/11/10. Achei muito interessante essa leitura, porquê teve anotações nas imagens das mãos, além da explanção detalhada que foi excelente.

Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo



Vamos lá:
Considerações Gerais,
A mão é um dos principais distintivos entre o homem e os animais irracionais.

Ela é um dos instrumentos mais comunicativos do cérebro e atua sob a influência deste, sendo o executor das obras transcendentes do pensamento, quando a vontade decide manifesta-las.

O célebre cientista inglês Dr. Charles Bell, designa a mão como instrumento que revela, de um modo incomparável, o poder, a sabedoria e a bondade de Deus.

Cornélius Lápide diz: "As mãos nos fazem conhecer o nosso dever, porque são o emblema da obra. Pela mão, cada um pode saber a que fim foi criado, e, por conseguinte, dirigir a sua ação. Ela também nos designa a maneira, a espécie e o tempo do trabalho que podemos e devemos fazer."

Pode-se dizer que o cérebro humano é comparável ao reservatório elétrico; o braço ao fio telegráfico e mão à estação telegráfica, onde se recebe o o telegrama transmitido pelo cérebro.

A cabeça pensa e o braço com a mão executa esse pensamento. Esta é a causa da conexidade que existe entre o caráter do homem e a forma de sua mão.

Observando o crescimento e a evolução da mão de uma criança, veremos que, apesar de ir aumentando a sua dimensão de força, a forma da mão e dos seus dedos, com a única exceção do polegar, permanece sempre a mesma, embora as linhas sofram modificações. As linhas principais são inatas como a da vida, a da cabeça, a do coração e a da intuição, que estão bem marcadas, ao passo que as outras vão se formando e se modificando com o tempo.

É também notável que as linhas da mão enfraquecem e até desaparecem em certos casos de doenças nervosas, desvanecimento e catalepsia. 

Este fenômeno é explicável pelo fato de estarem os nervos em comunicação com certos centros e principalmente com o cérebro. O impulso que parte do cérebro faz vibrar os nervos e transmuta a força espiritual em energia física ou movimento.

Das extremidades dos nervos, por sua vez, passa ao cérebro a vibração produzida neles por causas externas, com luz, calor, golpe, etc.

Quando alguma parte do sistema nervoso, no corpo fica entorpecida, cessa a sua ação sensitiva no cérebro e visto que a mão está em conexão nervosa com êste, aparecem mudanças no aspecto das linhas da mão, podendo até perder-se algumas delas.

Além das predisposições inatas, é natural que os homens sejam influenciados em tudo o que é relativo à sua vida, pelo meio em que vivem e pelas ocupações a que se dedicam. Por isso, o homem trabalhador apresenta outra feição de mão do que a do ocioso; um poeta ou artista tem mão diferente da de um homem do campo, de um mecânico, etc., etc.

Voltando-nos para o caso de Boneca nas figuras, a primeira coisa que nos chama a atenção é a coloração dos dedos de das palmas da mão.

O monte de vênus se apresenta numa coloração furta cor, onde os vasos sanguineos dão uma cor azulada às mãos.

Também as pontas dos dedos nas bases das unhas e os nós das falanges se apresentam escurecidas.

As figuras 4, 5 e 7 destacam um brilho incomum na superfície da pele.

O comprimento dos dedos tende a ser mais curto do que longo o que denota gosto por restaurantes e comidas finas.

A pele da mão de Boneca é fina, o que denota delicadeza e espiritualidade.

A figura 7 mostra o polegar virado para fora. Os dedos relativamente pontudos denotam gosto pela poesia e credulidade. A ponta dos polegares de Boneca é pequena o que denota ingenuidade, confiança, vontade irresoluta e as vezes um pouco de falta de senso prático.

Nas imagens de Boneca os dedos se apresentam lisos o que denota imaginação, intuição, inspiração, gênio, entusiamo e impressionabilidade.

As unhas de Boneca indicam um caráter melancólico, reflexivo, com tendência a tristeza e depressão.

O polegar de Boneca indica que muitas vezes ela gasta mais do que ganha, pois a primeira falange do dedo polegar representa a vontade e iniciativa.

O dedo mínimo de Boneca denota diplomacia.

Vamos agora aos montes das palmas das mãos.

Monte de Vênus na base do polegar; indica o temperamento amoroso
Monte de Júpiter na base do indicador; indica a ambição, a generosidade e casamento.
Monte de Saturno na base do médio; indica independência, prudência e sabedoria.
Monte do Sol na base do anular; indica calma, tolerância, glória e riqueza
Monte de Mercúrio na base do mínimo;indica a vida social
Monte de Marte na parte dianteira do karatê da mão; indica coragem
Monte da Lua na parte traseira do karatê da mão; indica imaginação.

Nas palmas das mãos de Bonecas todos estes montes estão bem desenvolvidos o que reforçam as qualidades acima.

Vamos agora as linhas das palmas das mãos de Boneca.

As linhas da Vida de ambas as mãos indicam dificuldades financeiras

A linha do Coração começa junto à linha da Vida.

Nas imagens fiquei sem conseguir visualizar a linha Saturnina, que parte do index e vai até o pulso da mão. Isto é perfeitamente normal e usual principalmente em mãos femininas.

Também fiquei sem encontra a linha Apolínea, ou Solar, o que denota de Boneca tem pouca tendência para as artes ou assuntos culturais abstratos.

Pode-se observar a linha hepática ou Mercuriana, que parte do Monte de Mercúrio na base do dedo mínimo. Esta linha se apresenta curta, indicando uma intuição relativamente desenvolvida.

A Linha Lunar que parte do dedo mínimo, deixou de aparecer nas imagens. Esta  linha é pouco comum e este detalhe tem pouca importância.

Outras figuras
O Triângulo: ele é formado pela reunião da linha da vida, com a mental e da intuição. A parte da palma, contida dentro deste triângulo, chama-se planície de Marte.

Tudo indica que em idade apropriada, e dependendo do comportamento de Boneca até lá, Boneca terá vida longa, feliz e saudável.

Onde começam os montes de Júpiter e de Saturno, entre os dedos, encontram-se duas extremidades de uma linha semi-circular, chamada de O Anel de Vênus, que indica no caso de Boneca, tendência a irritações nervosas.

Os braceletes das linhas dos pulsos estão pouco evidentes mas se denota de confirmam o que conseguimos observar das mãos e das linhas.

É isso Boneca, espero desta vez ter atendido a contento a sua expectativa.

Um abraço,

Jorge Purgly





LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda