Google Tag Manager

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Video Secreto sobre Candidato Republicano repercute mundialmente

Video secreto sobre candidato republicano às eleições norteamericanas repercute mundialmente.
Confira!


 







Fonte: http://www.motherjones.com/politics/2012/09/secret-video-romney-private-fundraiser

Copyright by Mother Jones. com all rigths belongs to the original publishers.


Política: Eleições nos Estados Unidos para presidente


Tags: Eleições, Política, Romney, últimas notícias, vídeo



VÍDEO SECRETO: Romney Diz a Doadores milionários o que ele realmente pensa dos eleitores de Obama.



Sem saber da existência de uma câmera, o candidato do Partido Republicano mostra o seu desdém pela a metade da população da  América.




-Por David Corn| Mon 17 de setembro de 2012 13:00 PDT3906


Durante uma festa beneficente privada no início deste ano (2012) , o candidato presidencial republicano Mitt Romney disse a um pequeno grupo de contribuintes ricos o que ele realmente pensa de todos os eleitores que apoiam o presidente Barack Obama.  




Ele rejeitou esses americanos como penetras que não pagam impostos, que não assumem a responsabilidade por suas vidas, e que pensam que o governo deve tomar cuidado deles.  

Respondendo a  uma pergunta de um doador sobre como ele poderia triunfar em novembro, Romney respondeu:

    
Há 47 por cento das pessoas que vão votar para o atual presidente, não importa o quê venha a acontecer.


 Tudo bem; há 47 por cento que estão com ele, que são dependentes do governo, que acreditam que eles são as vítimas, que acreditam que o governo tem a responsabilidade de cuidar deles, que acreditam que eles têm o direito a cuidados de saúde, à alimentação, à habitação, para você mante-los. Que isso é um direito. E o governo deveria dar a eles. E eles vão votar para este presidente, não importa o que venha a acontecer ... São pessoas que não pagam imposto de renda.

Romney prosseguiu: "Meu trabalho não é de se preocupar com aquelas pessoas que eu nunca vou convencer de que elas devem assumir a responsabilidade pessoal e cuidar de suas vidas.".



Mother Jones obteve vídeo de Romney gravado de modo oculto por um patrocinador , onde ele francamente discute sua estratégia de campanha e idéias de política externa em termos absolutos.


Ele expoe idéias que jamais diria em público e confirmou sua autenticidade.  

Para proteger a fonte confidencial que forneceu o vídeo, temos algumas  imagens turvadas, e não vamos identificar a data ou o local do evento, que ocorreu após Romney ter conquistado a nomeação presidencial republicana.  

[UPDATE, atualização: agora podemos informar que este fundraiser, encontro para fundos,  foi realizado na casa de Boca Raton do controverso private equity gerente Marc Leder em 17 de maio de 2012 e nós removemos a indefinição do vídeo.]


Aqui é Romney a expressar seu desdém para os americanos que apoiam o atual presidente.


No jantar, Romney muitas vezes  se prendeu a
pontos de discussão familiares.  

Mas houve momentos em que ele foi além das linhas de campanha familiares.

Descrevendo seu fundo de família, ele brincou sobre seu pai, "Se ele tivesse nascido de pais mexicanos, eu teria uma chance melhor de vencer isso."  


Alegando que ele é um milionário que ganhou sua própria fortuna, Romney insistiu, "Eu herdei nada."  

Ele comentou: "Há uma percepção, 'Oh, nós nascemos com uma colher de prata; ele nunca teve que ganhar alguma coisa e assim por diante." Francamente, eu nasci com uma colher de prata, que é o maior presente que você pode ter:. Que é para se nascer na América ".

Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.





Mais cobertura MoJo de Mitt Romney:

    
Transcrição completa do vídeo Mitt Romney Segredo
    
Parte Dois: Em Israel, Romney descarta a solução de dois Estados


    
ASSISTA: Vídeo Secreto total de Private Romney Fundraiser



    
Romney Reage a 47 por cento de Vídeo, defende Observações
    
Quem foi em "47 por cento" de Romney Fundraiser?


    
Romney "47 por cento" Host Fundraiser: Gerente de Hedge Fund Quem gosta de partes de sexo



    As
6 coisas que Mitt Romney está escondendo.



Romney disse aos contribuintes que "as mulheres estão abertas a apoiar-me", mas que "estamos tendo um tempo muito mais difícil com os eleitores hispânicos, e se o bloco de eleitores hispânicos se torna tão comprometido com os democratas como o bloco de votação Africano-americano, no passado , por isso, estamos em apuros, como uma festa e, eu acho, como uma nação. "



 Quando um participante perguntou como poderia ajudar este grupo Romney a se vender para os outros, ele respondeu: "Francamente, o que eu preciso de você  é levantar milhões de dólares." Ele acrescentou: "O fato é que eu estou atado ou perto do presidente ... isso é muito interessante."


Perguntado por que ele não quis ir a todo vapor e atacar Obama como corrupto, Romney explicou o pensamento interno de sua campanha e revelou que ele e seus assessores, em resposta a grupos de pesquisa conduzidos por seus consultores, estavam hesitantes para martelar o presidente por ser uma ação muito difícil por causa do medo de independentes alienantes que votaram em Obama em 2008:

    
Falamos com os eleitores de todo o país sobre as suas percepções. Essas pessoas, que eu disse a você, são os  5 por cento a 6 ou 7 que temos que trazer para o nosso lado, todos eles votaram em Barack Obama há quatro anos.  


Assim, e pela maneira, quando você diz a eles, "Você acha que Barack Obama é um fracasso?" eles esmagadoramente vão dizer: não. Eles gostam dele. Mas quando você diz: "Você está desapontado que suas políticas não têm funcionado?" eles dizem que sim. E porque eles votaram nele, não querem admitir que eles estavam errados, que ele é um cara mau, que ele fez coisas ruins, que ele é corrupto. Aquelas para aquelas pessoas que nós temos que começar a convece-los de que eles querem acreditar que eles fizeram a coisa certa, mas ele não estava à altura da tarefa. Eles amam a frase que ele é "acima da sua cabeça." Mas se estamos, mas nós, mas você vê, você e eu, nós gastamos o nosso dia com os republicanos. Passamos os dias com pessoas que concordam conosco. E essas pessoas são as pessoas que votaram nele e não concordam com a gente. E assim as coisas que nos animam não são as coisas que os animam. E o melhor sucesso que tenho em falar com essas pessoas está dizendo, você sabe, o presidente tem sido uma decepção. Ele disse que ele ia manter o desemprego abaixo de 8 por cento. Não tem sido abaixo de oito por cento desde então. Cinqüenta por cento das crianças que saem da escola não podem conseguir um emprego. Cinquenta por cento. Cinqüenta por cento das crianças na escola em nossas 50 maiores cidades não vão se formar no ensino médio. Que eles vão fazer? Estes são os tipos de coisas que eu posso dizer a esse público que eles balançam a cabeça e dizem: "Sim, eu acho que você está certo." O que ele vai fazer, por sinal, é tentar difamar-me como alguém que tem sido bem sucedido, ou que é, você sabe, os negócios fechados ou pessoas demitidas, e é um cara mal, ruim. E isso pode funcionar.


(Nota: Obama não prometeu na sua política seria de manter o desemprego abaixo de 8 por cento, e 50 por cento dos diplomados universitários não estão realmente desempregados.)



Para assegurar aos doadores de que ele e sua campanha sabiam o que estavam fazendo, Romney se vangloriou sobre os consultores que tinha acumulado, enfatizando que vários tinham trabalhado para o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu:

    
Eu tenho uma equipe muito boa de profissionais  extraordinariamente experientes, consultores altamente bem sucedido;  um casal de pessoas em particular que fizeram corridas ao redor do mundo. Eu deixei de perceber isso. Esses caras nos EUA-a Karl Rove equivalentes-se fazer corridas em todo o mundo: na Arménia, na África, em Israel. Quero dizer, eles trabalham para Bibi Netanyahu em sua corrida. Então eles fazem essas corridas e ver quais anúncios trabalhar, e que os processos funcionam melhor, e temos ideias sobre o que fazemos ao longo da campanha. Eu diria a eles para você, mas eu teria que atirar em você.



Quando um doador disse que estava desapontado que Romney não estava atacando Obama com poder de fogo suficiente intelectual, Romney se queixou de que a campanha eleitoral não era lugar para argumentos de mente elevada e detalhista:

    
Bem, eu escrevi um livro sobre a minha visão para o que tem que acontecer no país, e as pessoas que são fascinados pela política vão ler o livro. Temos um site que expõe artigos sobre uma série de questões que preocupam. Eu tenho que te dizer, eu não acho que isso terá um impacto significativo na minha capacidade de ser eleito. Eu desejo de ter feito. Eu acho que nossos anúncios terão um impacto muito maior. Eu acho que os debates vão ter um grande impacto ... O meu pai costumava dizer: "Estar certo cedo não é bom na política." E em um ambiente como este, um altamente intelectual assunto de discussão sobre uma série de temas importantes normalmente não ganha eleições. E há, por exemplo, este presidente que ganhou por causa de "esperança e mudança".



Romney, que falou com confiança durante todo o evento e parecia bastante à vontade com o grupo de endinheirados, insistiu que sua eleição, em si e por si, era propícia ao crescimento econômico e que os mercados iriam reagir favoravelmente se suas chances parecessem  boas no outono:

    
Eles provavelmente vão estar a olhar para o que as pesquisas estão dizendo. Se parece que eu vou ganhar, os mercados vão ser felizes. Se parece que o presidente vai ganhar, os mercados não devem ser terrivelmente felizes. Depende, é claro de que mercados que você está falando, quais os tipos de mercadorias e assim por diante, mas a minha opinião é que se ganharmos em 6 de novembro, haverá uma grande quantidade de otimismo sobre o futuro deste país.  


Vamos ver o capital voltar e vamos ver sem fazer nada, o país receber um impulso na economia. Se o presidente reeleito ficar, eu não sei o que vai acontecer. Eu não posso, eu nunca posso prever o que os mercados vão fazer. Às vezes, ele faz exatamente o oposto do que eu esperava. Mas a minha opinião é que se conseguirmos um "Taxageddon", como eles chamam, 01 de janeiro, com este presidente, e com um Congresso que não podem trabalhar em conjunto, é-é realmente assustador.


Fonte: MotherJones.comNo jantar, Romney também disse que a campanha estava usando propositadamente Ann Romney "com moderação ... para que as pessoas não se cansem dela." E ele notou que ela havia recusado um convite do Saturday Night Live, porque essa aparência "tem o potencial de palhaçada para olhar e não presidencial".



Aqui estava Romney cru e desconectado em um  tipo de improviso. Com essa multidão de colegas milionários, ele aparentemente se sentiu livre para expressar o que ele realmente acredita e nunca ousaria dizer a céu aberto.  


Ele mostrou um alto grau de repulsa por quase metade de seus concidadãos, agregando todos os eleitores de Obama em uma massa de vadios indolentes que não contribuem muito, se alguma coisa, para a sociedade, e ele indicou que viram a eleição como uma batalha entre strivers (como ele próprio e os doadores antes dele) e parasitas free-riders que não têm caráter, coragem e iniciativa.

 No entanto, Romney explicou a seus clientes que não podia falar essas palavras duras sobre Obama em público, para não insultar os eleitores independentes que apoiaram Obama em 2008, e que ele precisa desesperadamente nesta eleição.  

Estes eram os sentimentos que não deveriam ser compartilhados com os eleitores, e que estava dentro de informações, disponíveis apenas para os poucos eleitos que tinha pago para o privilégio de experimentar o verdadeiro Romney.



LEIA TAMBÉM: Mais do vídeo Romney segredo. (Romney diz a seus doadores que não acredita em uma solução de dois Estados para o conflito palestino-israelense, que a resolução do conflito é "impensável", e que ele quer apenas "chutar a bola para o campo.")



Produção de vídeo: James West, Adam Serwer, Dana Liebelson, e Erika Eichelberger


Pesquisa ajuda: James Carter


Esta história originalmente continha nas versões dos vídeos que foram desfocadas para fora.  


Você pode encontrar os vídeos, na ordem em que aparecem neste post. Demais links para os videos são encontrados no texto original.




 
David Corn- Washington Bureau ChiefDavid Corn
é o chefe da sucursal.
do The Washington Mother Jones

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda