Google Tag Manager

domingo, 9 de dezembro de 2012

Lala a tecladista das estrelas em Help dos Beatles

Lala,
A tecladista das estrelas em Help dos Beatles













Em 14 agosto de 1965: The Beatles ' na quarta apresentação do  Ed Sullivan Show nos Estados Unidos, os Beatles trouxeram a lembrança de todo o mundo a musica Help.

Os Beatles tinham conquistado o público de televisão dos Estados Unidos durante as  primeiras três aparições no The Ed Sullivan Show, gravado em fevereiro de 1964 durante sua primeira visita em solo americano. Neste dia eles fizeram uma apresentação, a  quarta e última.

Eles foram levados para o Studio CBS-TV 50 na manhã de 14 de agosto de 1965, em um comboio de limusines. Os ensaios ocorreram a partir das 23:00h  as 02:00; como The Beatles estavam descontentes com o balanço do som inicial eles continuaram a trabalhar até ficarem satisfeitos. 

Um ensaio geral aconteceu as 2:30 na frente de uma platéia de 700 pessoas, e o show em si foi gravado a partir das 20:30.

The Beatles realizaram seis músicas: I Feel Fine, I am Down, Act Naturally, Ticket To Ride, Yesterday e Help!.

Houve uma pequena pausa após Act Naturally, após o que os Beatles retornaram para realizar as restantes três músicas com um cenário diferente. 

 Paul McCartney cantou Yesterday com um trio de apoio pré-gravado em corda, depois que John Lennon comentou: "Obrigado Paul, que era igual a ele". Lennon, entretanto, esqueceu parte da letra de Help!. A edição do The Ed Sullivan Show foi exibida em 12 de setembro de 1965, 08:00 EST. 

Outros tantos que fazem uma aparição foram Cilla Black, Soupy Sales, Allen e Rossi, e Fantasio o Mago. A transmissão recebeu uma participação de 60% da audiência da noite.

Apesar de ser sua última aparição ao vivo, nos próximos anos os Beatles deram uma série de clipes promocionais no The Ed Sullivan Show.


Renúncia de direitos autorais
Renúncia de direitos autorais Nos termos do artigo 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, subsídio é feito para "uso justo" para fins de informação crítica, notícia, comentário, ensino, bolsas de estudo e pesquisa.
Fair use é um uso permitido por  de direitos autorais que poderiam ser considerados como infrator. Sem fins lucrativos, dicas de uso educacional ou pessoal na balança a favor do uso justo ....
..................
© 2011 .............................................

Veja abaixo o video de Help, como foi ao ar.


Veja aqui outra gravação, com legenda da musica em português, e som de melhor qualidade.


Help, I need somebody
Help, not just anybody
Help, you know I need someone, help!
When I was younger, so much younger than today
I never needed anybody's help in anyway
But now these days are gone, I'm not so self assured
Now I find I've changed my mind and opened up the doors
Help me if you can, I'm feeling down
And I do appreciate you being round
Help me, get my feet back on the ground
Won't you please, please, help me
And now my life has changed in oh so many ways
My independence seems to vanish in the haze
But every now and then I feel so Insecure
I know that I just need you like I've never done before
Help me if you can, I'm feeling down
And I do appreciate you being round
Help me, get my feet back on the ground
Won't you please, please, help me
When I was younger, so much younger than today
I never needed anybody's help in anyway
But now these days are gone, I'm not so self-assured
Now I find I've changed my mind and opened up the doors
Help me if you can, I'm feeling down
And I do appreciate you being round
Help me, get my feet back on the ground
Won't you please, please, help me, help me, help me, oh.

Ajuda, eu preciso de alguém
Ajuda, não apenas qualquer um
Ajuda, você sabe que eu preciso de alguém,!

Quando eu era jovem, muito mais jovem do que sou hoje
Eu nunca precisei da ajuda de ninguém em nenhum sentido
Mas agora esses dias se foram, eu não estou tão seguro quanto antes
Agora eu acho que eu mudei minha mente e abri as portas

Ajude-me se você puder, eu estou me sentindo para baixo
E eu aprecio você estar por perto
Ajude-me,  a colocar os meus pés de volta no chão
Você não vai, por favor, por favor, ajudar-me?
E agora a minha vida mudou em muitos sentidos
Minha independência parece desaparecer na neblina
E agora, de vez em quando, me sinto tão inseguro
Eu sei que eu  preciso de você como eu nunca precisei antes
Ajude-me se você puder, eu estou me sentindo para baixo
E eu aprecio você estar por perto
Ajude-me, a colocar  meus pés de volta no chão
Você não vai, por favor, por favor, ajudar-me?
Quando eu era jovem, muito mais jovem do que sou hoje
Eu nunca precisei da ajuda de ninguém em qualquer sentido
Mas agora esses dias se foram, eu não me sinto assim tão seguro
Agora eu acho que eu mudei minha mente e abri as portas
Ajude-me se você puder, eu estou me sentindo para baixo
E eu aprecio você estar por perto
Ajude-me a colocar os meus pés de volta no chão
Você não vai, por favor, por favor, ajudar-me?
Ajude-me, ajude-me, ajude-me, oh

Para ver a apresentação de Lala ao teclado tocando Help, clique em Mais informações abaixo.


Breve aqui, tecladista Lala, a meninas das estrelas em Help dos Beatles.
Confira em breve!


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda