Google Tag Manager

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Leitura de mao de Ana Paula

Leitura de mão de Ana Paula

Para comparar, vamos ver o comentário de Ana Paula sobre o seu mapa astral, que usamos para esclarecer a leitura de mão.

"Olá Jorge!
Nossa eu me li aqui.
Vi no mapa algumas bipolaridades que, desde que nasci, estão em mim.
Sou muito intensa nas minhas relações profundas, e ao mesmo tempo, inicialmente, sou tímida e analítica.
Exijo muito de mim, desejo conforto para mim e para quem eu amo, sempre.
Sou criativa e amo a vida, amo as mil possibilidades que ela oferece.
Sou muito ansiosa e até já tomei remédio para isso... A antecipação do que não ocorreu é sempre uma nuvem negra que paira sobre minha cabeça. 
Acho que bateu bem comigo em tooodas as áreas.
Eu só queria ler mais coisas negativas, já que as tenho de montão kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas até agora tudo confere...
Sobre as linhas das mãos, me preocupa a linha da vida extremamente curta... E a pinta da mão direita...
Bom, aguardo =)
Mto obrigada!

Ana "

Vamos lá!

- Mapa Astral para Ana Paula
- Nascida em São Paulo às 14:30 do dia 06/09/1979
- Longitude: 46W35 Latitude: 23S33 Fuso: 3

Planeta             Longitude    Em que signo?



  Sol 13 VIR 32
Virgem
  Lua 17 PEI 22
Peixes
  Mercurio 07 VIR 26
Virgem
  Venus 16 VIR 52
Virgem
  Marte 18 CAN 52
Cancer
  Jupiter 25 LEO 20
Leão
  Saturno 16 VIR 45
Virgem
  Urano 17 ESC 42
Escorpião
  Netuno 17 SAG 46
Sagitário
  Plutao 17 LIB 47
Libra
  Quiron 13 TAU 51
Touro
Nodo Lunar08 VIR 35
Virgem
Ascendente28 CAP 23
Capricórnio
Meio Ceu 22 LIB 50
Libra
Vertex 28 TAU 02
Touro

Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos
Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL
Você é prática, modesta, analítica, crítica e extremamente meticulosa. Costuma exigir demasiado de si e dos outros porque gosta do que é exato e admira o êxito material. Também gosta do conforto, boa comida e roupa. Quando se sente contrariada é capaz de fingir.
Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE
Seu temperamento compassivo, inspirado e supersensível age como um imã atraindo os estados emocionais, muitas vezes negativos, das pessoas a sua volta. Em vista disso voce desanima facilmente e faz de seu lar um refúgio dos abusos alheios ou nele curte suas emoções.
Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO
Sua mente é exigente e exata, gosta de classificar e examinar tudo, alem de possuir grande clareza lógica. Entretanto, quando está indisposta, adora criticar tudo e todos. Sua visão global é prejudicada muitas vezes pelo excesso de atenção aos detalhes.
Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS
Sua sensibilidade é compassiva e prestativa, com afetos castos ou tímidos e amor universalista. Porem, sua atitude crítica e conservadora dificulta enormemente o relacionamento amoroso e social ou pode leva-lo a perseguir a satisfação sexual.
Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA
Sua atividade é tenaz, mas flutua muito de intensidade devido a oscilação de seus estados emocionais. Você gosta muito da segurança proporcionada pelo dinheiro, mas não de ter que competir. Sente-se impelida a proteger as pessoas que gosta.
Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO
Voce se preocupa bastante com o seu próprio progresso e desenvolvimento. Não gosta de estar por fora das coisas e em vista disso sempre procura fazer parte e até liderar a panelinha. Tende a exagerar e a dramatizar. Contudo, é pessoa otimista e comunicativa.
Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES
Você é muito ética e correta, mas leva suas responsabilidades tão a serio que se torna obcecada. Talvez receie a maldade ou atentado e fica preocupada e angustiada quando as coisas não estão muito inteligíveis para você.
Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA
Sua maneira intensa, dinâmica, original e fascinante de abordar pessoas e assuntos e sua grande disposição de experimentar em matéria de sexo, exerce grande poder de atracão sobre as pessoas do sexo oposto. Gosta de investigar tudo o que esta oculto.
Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO
Sua natureza psíquica anseia por padrões religiosos e filosóficos mais elevados. Em vista disto, você apoia a revisão das leis em vigor, busca um sentido mais profundo para a vida, interessa-se pelos poderes da mente e gosta de fazer extensas viagens.
Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO
Você é altamente adaptável, ama a beleza, gosta da vida social e dá grande valor ao relacionamento harmonioso. Tem acentuado senso de justiça e forte instinto social. Contudo, costuma ser inconstante em suas próprias relações sociais.
Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral
- Você é otimista, alegre e ama a vida. Tem boa aparência, gosta de divertir-se, dos encontros sociais e de tudo que é belo e harmonioso. Expressa-se com facilidade e possui aptidões para a musica e as belas artes. Tem uma grande capacidade de fazer os outros felizes.


- Você é seria, responsável, disciplinada e muito capaz em matéria de organizar as coisas. Contudo, sua atitude pessimista, melancólica e pouco comunicativa dificulta seu progresso na vida. Sua vitalidade é fraca e exaure-se facilmente.


- Sua grande emotividade, preocupação com luxo e conforto e sua carência de afetos costumam resultar numa incessante busca de satisfação amorosa e sexual, alem de criar problemas domésticos e gastos excessivos. Você também tende a comer demais.


- O condicionamento rígido ou formal adquirido na infância, bem como sua limitada imaginação, fazem com que você possa se comportar de modo frio e distante emocionalmente e ter sérios problemas para relacionar-se, inclusive afetivamente. É preciso vencer esta tendência para ter uma vida mais feliz.


- Você se expressa de modo desinibido e espontâneo, tem boa coordenação e ritmo e é capaz de adaptar-se as mudanças da vida. É pessoa muito comunicativa e auxilia os outros a se expressarem livremente. Aprecia as mudanças e novidades.


- Sua forte imaginação combinada com sua grande receptividade psíquica fazem com que você prefira viver no mundo da fantasia. Suas ambições não correspondem a realidade e sua fraqueza emocional pode levar-lhe a buscar refúgio na bebida. Precisa estar em contato com pessoas mais práticas e com projetos mais consistentes sob a perspectiva material para conseguir mais sucesso e êxito na vida.


- Sua disposição modesta, sincera, leal e justa faz com que tenha bons amigos. Também é capaz de expressão artística e musical com grande precisão. Existe uma tendência de melhoras na vida financeira, social e profissionalmente através do casamento ou da parceria.


- Sua visão otimista e alegre da vida, sua natureza efervescente e espontânea e seu forte institnto sexual dão-lhe popularidade, amores excitantes, dinheiro e amizades fora do comum.


- Sua necessidade do amor ideal e perfeito é tão forte que você fica facilmente desapontada nos relacionamentos afetivos. Sua sede afetiva pode ser saciada através de belas e imaginativas manifestações artísticas e sua tentativa de amar aos outros. Saiba que o amor perfeito não é o que idealizamos e sim o que vivemos.


- Seu dinamismo torna difícil aos outros lhe acompanharem. As vezes sente-se possuída por uma grande forca e zelo. Consegue resistir a pressão dos negócios rápidos e cansativos. Tem boas condições físicas e é original e inventiva no trabalho.


- Você é extremamente corajosa e tende fortemente a querer resolver seus conflitos ou remover os obstáculos mediante o emprego da forca. Nas relações sexuais também costuma comportar- se agressivamente. Um pouco de equilíbrio lhe faria muito bem.


- Você é pessoa corajosa e cheia de recursos. Assume toda a responsabilidade pelo que acontece e tem confiança de que pode melhorar as coisas. Sente-se a vontade nos lugares simples, porem oprimida e inibida no meio da multidão.


- Sua forte atracão de influencias negativas faz com que você sinta receios infundados e difusos, ansiedades, neuroses ou fobias. Sua sensação de incerteza e senso de inadequação costumam afetar sua vida social e profissional. Saiba que a maioria destes medos existem apenas dentro de você. Não existem no mundo e nem são concretos e reais.


- Você está muito ligada a finalidade espiritual e ao destino do homem. Nos fundamentos e ensinamentos das religiões, é capaz de encontrar um novo sentido nas tradições. Também prefere a liberdade de expressão e a sociedade democrática e aberta.


Vamos as fotos das mãos:























Querida amiga Ana Paula, você é virginiana, assim como eu, e isso leva à critica e quando se trata de nós mesmos a critica é mais severa.
Te acalmo em relação a sua pinta na mão. É apenas uma mancha escura sem nenhum significado especial.

Já a linha da vida que você mencionou ser curta, ela está fragmentada em várias seções ao longo da mão indo até o centro da mão. Isto é indicio de bipolaridade, ansiedade e insegurança, aliadas a baixo estima e falta de força de ver o futuro com otimismo. Nesta situação a gente se deixa levar e chega até a pensar em curtir o hoje, esquecer o amanhã e achar que tudo vai acabar porque a gente vai ser destruído.

É preciso policiar seus momentos de depressão. Você está em uma encarnação significativa. O que isto quer dizer? Que diferentemente das demais vidas que voce já teve, esta é especial. Suporte esta vida só mais um pouquinho que se você concluir com êxito esta encarnação você será promovida em alegria e realizações na próxima vida que será muito melhor. Porem se você perder esta encarnação, a perda será muito maior do que simplesmente uma vida. Você ficará para trás em relação às pessoas que você ama e poderá levar muito tempo até você poder reencontra-las. A evolução se faz em grupos. Precisamos caminhar juntos e existem pessoas que te amam muito querendo seguir em frente junto com você e que contam com você e que precisam de você. Faça um esforço por elas que você vai ver o quanto você será feliz.

Voce pode pensar: que me importa a vida futura? Quero que tudo acabe logo agora nem que eu tenha que passar mil anos depois sofrendo. Isto é uma ilusão criada pelo nosso estado emocional atual. Aproveite esta encarnação e complete a mesma. Procure ajuda profissional quantas vezes necessitar. Busque amparo d
na religião, na lógica, e procure respostas na natureza mas, por favor, substitua pensamentos negativos pelo serviço ativo e útil no bem.

Quando você enxuga as lágrimas de outro você descobre que a sua dor é menor. É muito comum no nosso estado, e agora eu me espelho em você, a gente querer sumir. Porem, quando a gente busca ajuda, a gente recebe de onde a gente menos espera e quando a gente ajuda outros  e se  esquece de si mesmo, a gente se sente bem melhor.

Ana Paula, você tem uma mão interessante e bela. Você é uma virginiana ardente, o que é muito raro. Muito obrigado por confiar em mim. Espero que esta leitura possa ajudar outras pessoas também.

Um grande abraço,
Jorge Purgly

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda