Google Tag Manager

sexta-feira, 8 de março de 2013

Ler mao Os filhos previstos de Kelly e o Mapa Astral de Maro

Ler mão, os filhos previstos de Kelly e o Mapa Astral de Marô, comparado com as linhas das mãos.
Confira!







Dois riscos, sendo um mais forte e outro mais fraco.
O que isto quer dizer?
Kelly você vai ter de um a dois filhos.
Aqui não dá para dizer com que idade vai casar ou mudar de casa.








Vamos ver agora, as mãos e as linhas da Marô.






















Esta é uma mão filosófica.

A mão filosófica tem a palma grande, elástica, e macia; os seus dedos, mais ou menos nodosos, tem as falanges meio-redondas e meio ponteagúdas, de maneira que formam uma espátula ovóide.
É a mão dos que amam sobretudo a verdade, a liberdade, a razão e a justiça, vivendo ao mesmo tempo, no mundo da realidade e no mundo da imaginação.
Se devem escolher entre o verdadeiro e o belo, preferem o primeiro; dão mais valor à substância do que à forma; não se contentam com a vista de um acontecimento, mas querem saber a sua causa.
A nodosidade das falanges inferiores dá-lhes a capacidade de refletir e comparar; a redondez das superiores, a intuição e o talento poético.

O polegar voltado para fora indica generosidade, prodigalidade e dissipação.

As linhas indicam a superação de muitas dificuldades e importantes decisões a serem tomadas ao longo da vida que irão interferir fortemente no futuro.

Para saber mais e para conferir com o mapa astral de Marô, clique em Mais informações abaixo.


- Mapa Astral para Marô
- Nascida em Sao Jose do Rio Preto às 12:00 do dia 19/06/1980
- Longitude: 49W23 Latitude: 20S48 Fuso: 3
Planeta Longitude Em que signo?
Sol 
28 GEM 28
Gêmeos

Lua
18 VIR 38
Virgem

Mercurio
22 CAN 11
Cancer

Venus
21 GEM 42
Gêmeos

Marte
18 VIR 49
Virgem

Jupiter
04 VIR 21
Virgem

Saturno
20 VIR 51
Virgem

Urano
22 ESC 10
Escorpião

Netuno
21 SAG 07
Sagitário

Plutao
19 LIB 00
Libra

Quiron
16 TAU 35
Touro

Nodo Lunar
21 LEO 32
Leão

Ascendente
21 VIR 40
Virgem

Meio Ceu
24 GEM 08
Gêmeos

Vertex
26 PEI 45
Peixes

Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos

Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL

Você é comunicativa, versátil, curiosa, inventiva, esperta e mutável. Gosta de conhecer de tudo um pouco, mas fica facilmente impaciente, irritada, inquieta e amuada. Seu excessivo nervosismo e dispersividade costumam dificultar sua vida.
(correto)


Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE

Por temperamento você é tímida, reservada, modesta mas prática e exigente. Da muito valor a higiene e limpeza pessoal e doméstica. Costuma estar muito satisfeita consigo mesma e levar uma vida dedicada ao trabalho e as pessoas ao seu redor.
(correto, porem me sinto mais livre, faço mesmo por dependência)


Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO

Sua mente é muito influenciada pelas emoções profundas e seu raciocínio não é lógico, salvo nos assuntos humanitários. Você aprende melhor intuitivamente já que tem percepção psíquica e intuitiva e esta voltada para a vida domestica e familiar.
(correto)


Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS

Sua sensibilidade é intelectualizada, curiosa, constante e atraída pelas pessoas inteligentes, espertas e engraçadas. Em vista disso, é capaz de expressar-se com arte e de ter mais de um amor ao mesmo tempo. Prefere cônjuge que não atrapalhe suas amizades.
(correto, apesar que não me ligo muito em amizades)


Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA

Sua atividade é pratica, cuidadosa e minuciosamente planejada. Você é muito exigente em seu trabalho e não admite negligência, falta de organização ou inépcia. Isto pode gerar conflitos com colegas e subordinados, fazendo com que você seja menos apreciada.
( correto, porem esse lance de planejar muito não acontece sempre, acabo abraçando as leis do universo, rs)


Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO

Você é pessoa cautelosa e conservadora na realização de sonhos e metas, preferindo planejar sua vida do que se arriscar. Você anda em busca de um método ou sistema que garanta o seu sucesso. Também não aprova a desordem na aparência e no lar.
( busco sucesso, mas nem sempre sou cautelosa e conservadora, exponho o que acho vantajoso)


Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES

Você é muito ética e correta, mas leva suas responsabilidades tão a serio que se torna obcecada. Talvez receie a maldade ou atentado e fica preocupada e angustiada quando as coisas não estão muito inteligíveis para você.
( Não. gosto de me sentir bem comigo, me cobro quanto algo da errado e posso me prejudicar, mas não vejo isso como algo correto ou ético, e sim o meu bem estar)


Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA

Sua maneira intensa, dinâmica, original e fascinante de abordar pessoas e assuntos e sua grande disposição de experimentar em matéria de sexo, exerce grande poder de atracão sobre as pessoas do sexo oposto. Gosta de investigar tudo o que esta oculto.
(correto)


Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO

Sua natureza psíquica anseia por padrões religiosos e filosóficos mais elevados. Em vista disto, você apoia a revisão das leis em vigor, busca um sentido mais profundo para a vida, interessa-se pelos poderes da mente e gosta de fazer extensas viagens.
( correto)


Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO

Você é altamente adaptável, ama a beleza, gosta da vida social e dá grande valor ao relacionamento harmonioso. Tem acentuado senso de justiça e forte instinto social. Contudo, costuma ser inconstante em suas próprias relações sociais.
(corretíssimo)


Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral

- Sua grande necessidade de amor e satisfação sexual faz com que você se precipite e aja sem critério na escolha do namorado ou cônjuge. Cria-lhe, ainda, dificuldades financeiras e problemas conjugais e domésticos. Vá com mais calma. Vencendo esta tendência sua vida tende a tomar um rumo muito mais positivo.
(amor sim, sexo não, me cobro a dar prazer, mas não em receber, é bem irrelevante)


- Sua grande emotividade faz com que você seja agressiva, precipitada e teimosa, mas audaz e firme. Seu temperamento violento e sua acentuada sensibilidade podem criar-lhe numerosas antipatias e inimizades, dificultando seu êxito na vida.
(correto)


- Sua forte tendência para a melancolia, pessimismo, suspeita e negligencia, bem como sua falta de autoconfiança, podem causar dificuldades de toda espécie ao longo de sua vida, principalmente nos amores, amizades e na vida social. É preciso vencer estas tendências internas para ter uma vida mais completa e feliz.
( correto)


- Sua forte imaginação combinada com sua grande receptividade psíquica fazem com que você prefira viver no mundo da fantasia. Suas ambições não correspondem a realidade e sua fraqueza emocional pode levar-lhe a buscar refúgio na bebida. Precisa estar em contato com pessoas mais práticas e com projetos mais consistentes sob a perspectiva material para conseguir mais sucesso e êxito na vida.
(correto)


- Você é positiva, seria, prudente e conservadora e tem mente clara e penetrante. É capaz de extrair os conceitos essenciais e a lógica das idéias que lhe são apresentadas. Contudo, você pode não estar aproveitando toda a sua inteligência.
( correto, conservadora é exagero ahuahau)


- Você tem muito senso de humor, boa compreensão, raciocínio rápido e facilidade para assimilar qualquer assunto. Inclina-se a encarar a vida de modo progressista mas não serio demais. Gosta tanto dos jogos e quebra-cabecas quanto das ciências.
( correto)


- Sua mente penetrante, franqueza brutal, grande coragem e forca de vontade podem tornar-la líder em sua profissão ou alguém muito combatida e perseguida. Por isto, costuma tomar riscos desnecessários e ter inúmeros inimigos, mas também muitos
seguidores.
(correto)


- Seu comportamento excessivamente temperamental, tende a ofender a sensibilidade de seu namorado ou cônjuge. Sua extremada necessidade sexual podem vir a dificultar o relacionamento familiar. Seja mais ZEN, vai ser bom para você.
( correto, só a parte sexual que não compete)


- Sua capacidade de manifestar seus afetos é bastante inibida, causando-lhe dificuldades nos relacionamentos e desgostos por questões amorosas.Tende para a melancolia e para alienar-se dos outros. Você não gosta do desperdício e nem do excesso. Abra-se mais e mostre a pessoa fantástica que você é.
( eu falo muito, as vezes até sem sentir, me fecho em publico, em uma oratória, etc)

- Você tende mais a enamorar-se da imagem que faz da pessoa do que de seu verdadeiro caráter. Isto faz com que você sonhe com o amor de tal modo que não mais enxerga a realidade e pode ficar desiludida mais tarde.
( correto, eu me envolvo por conta, se precisar chego a fantasiar uma pessoa que não existe para conseguir ter um relacionamento)


- Como ama profundamente e sem restrições, você se acha irresistível no amor. É pessoa menos inibida no amor do que a maioria e é capaz de atrair os outros com muita força. Por isto, pode tornar-se uma grande política, professora ou pregadora.
( correto)


- Apesar de ser corajosa, esforçada, cheio de recursos e muito persistente, você ressente-se de que seus esforços não produzem o resultado desejado. Muitas vezes pode ficar sem poder trabalhar por longos períodos. Tenha confiança e persistência que seus esforços serão recompensados.
(correto)


- É-lhe muito importante fazer algo de valor imaginativo e ideal. Tende a ter êxito em áreas que lhe obrigam a usar fortemente sua imaginação e seus ideais. Sua saúde pode se tornar delicada em função de excessos, portanto, a vida regrada pode ajudá-la muito neste particular.
(correto, sempre fico doente)


- Sua convicção de estar com a razão e seu forte desejo de ser alguém importante na vida, fazem-na seguir suas próprias normas e a querer forçar o êxito social e profissional. Também gosta de reformar as instituições. Ouvir mais e meditar mais é o segredo para que você tenha uma vida mais feliz e tranquila.
( correto, mas posso pensar na razão, lamentar a mente do outro, ams hoje em dia não me importo mais c/ razão nenhuma)


- Você é pessoa corajosa e cheia de recursos. Assume toda a responsabilidade pelo que acontece e tem confiança de que pode melhorar as coisas. Sente-se a vontade nos lugares simples, porem oprimida e inibida no meio da multidão.
( correto)


- Sua forte atracão de influencias negativas faz com que você sinta receios infundados e difusos, ansiedades, neuroses ou fobias. Sua sensação de incerteza e senso de inadequacao costumam afetar sua vida social e profissional. Saiba que a maioria destes medos existem apenas dentro de você. Não existem no mundo e nem são concretos e reais.
( corretissimo)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda