Google Tag Manager

domingo, 7 de abril de 2013

Grossura do penis

Grossura do penis
A espessura do pênis é importante para o prazer feminino?

Em geral se define a grossura do pênis pelo seu perímetro.







Barbante colocado em volta com ele ereto e medido em centímetros conforme a tabela abaixo.


Tamanhos de pênis:


Micro --- Menos de 6cm comp. Menos de 7cm perímetro.

P. pequeno ---- Menos que 12cm comp. Menos de 10cm de perímetro.


P. médio ..... Entre 12cm à 18cm comp. Entre 10 à 14cm de perímetro.

P. Grande .... Entre 18cm à 23cm comp. Mais de 14cm de perímetro.

Macro P. ---- Acima de 23cm comp. Mais de 16cm de perímetro.


A importância do tamanho do pênis para a mulher
26/03/2005 - 14h57m

Fonte: http://www.psicnet.psc.br/v2/site/temas/temas_default.asp?ID=1246

Desde pequeno, o menino já tem a mania de comparar seu pênis com o de outros meninos e uma "quase" fixação por ter um pênis grande. Isso também faz parte da vida de qualquer adolescente e de alguns homens adultos, que parecem sonhar com uns centímetros a mais.
Mas será que as mulheres querem tanto assim um pênis grande como eles acreditam que elas queiram?

Segundo a pesquisa feita pelo Guia do Sexo, sobre se o tamanho do pênis tinha importância, mais da metade respondeu que isso não tinha importância. Pelo menos não da forma como os homens acham.
Os comentários são diversos, mas algumas opiniões são importantes em ressaltar. Uma, é de que a mulher gosta de ver um pênis grande, assim como os homens gostam de ver um bumbum ou peitos grandes. Visualmente, acham que dá tesão e que é provocante. Mas afirmam que isso não quer dizer que um pênis grande é que traz prazer para a mulher. Além do mais, temos que contar com o fator sentimento. Quando um homem está apaixonado por uma mulher ele gosta dela independente dos seios serem grandes ou pequenos, do bumbum ser arrebitado ou pequeno ou terem celulite. Gosta e pronto. Deseja-a da mesma forma. As mulheres, nesse aspecto, é exatamente igual. Gostam de homens magros, gordinhos, carecas, barrigudos,com pênis grande ou pequeno. Se ainda juntar o gostar com um bom entrosamento sexual, isso fica maravilhoso.

As melhoes posições
As mulheres mais experientes afirmam que quando o pênis é muito grande, ele pode causar um desconforto, dependendo da posição que se escolhe, pois devido a medida de profundidade da vagina, que varia pouco de mulher para mulher, o pênis acabará tocando o colo do útero, provocando algumas vezes, até dor. Mas isso geralmente acontece em posições onde favorece a penetração profunda. 

Por isso, um pênis muito grande também pode ser um problema, caso os parceiros não se empenhem em acharem as melhores posições na hora do sexo.
Posição que Favorece: Uma posição que favorece os mais avantajados, é a penetração na vagina por trás, ou seja, com a mulher de bruços. Formada uma distância maior, tanto o homem poderá penetrar a mulher profundamente, como ela não sentirá desconforto. 
Para algumas mulheres, a espessura do pênis tem muito mais importância do que o comprimento do pênis. Mas não pelo aspecto visual. Algumas mulheres acham que são mais largas ou que ficaram com os músculos mais frouxos após um parto. Mas isso não tem que ser um problema. Como diz o velho ditado: "pra tudo se dá um jeito".Casos assim, podem ser resolvidos com a própria mulher aprendendo a apertar o pênis do parceiro com a musculatura da vagina. A técnica do pompoarismo é excelente para ensinar isso. Com isso, a mulher estará colaborando sexualmente com o parceiro que tem um pênis de menor espessura. 
Posição que Favorece: Todas as posições são permitidas. Mas o que verdadeiramente conta é que as mulheres em geral, acham que se um homem é perfeito amante e sabe cuidar das preliminares com arte, pouco importa se o pênis dele é grande,pequeno, grosso ou fino, até porque, tem muito homem que tem o pênis no tamanho "dito normal" e não sabe direito o que fazer com ele na hora do sexo. Alguns acham que é só chegar e penetrar que já estarão fazendo o máximo do desempenho.

Posição que Favorece: Para os homens que tem um pênis de menor comprimento, a penetração pode ser feita com a mulher deitada, com as pernas levantadas e apoiadas no peito do homem, que estará de joelhos, de frente para a mulher. Outra boa posição é a mulher deitada de um lado e o homem do lado contrário,ou seja, um para o lado da cabeceira e o outro para o lado do pé da cama. As pernas abertas de ambos deverão se encaixar como tesouras e a posição da mulher sentada por cima do homem. Essas posições permitem uma penetração mais profunda.
Como o homem gosta de apreciar o próprio pênis e exibí-lo principalmente para a pessoa que deseja, quando não está satisfeito com o tamanho dele, acaba gerando um conflito de ordem emocional, achando que não vai ser apreciado ou desejado.

Mas como foi dito antes, qual a mulher que vai ligar para isso se tiver ao seu lado um homem que sabe ser amante? Não é o pênis que cumpre esse papel, é o homem, por isso, não importa se ele é fino, grosso, pequeno ou de outro jeito. Se a maioria das mulheres acham que isso não é problema, é porque já experimentram tamanhos diferentes e viram que não é isso que proporciona um bom sexo. A qualidade do sexo está nas preliminares, no entrosamento dos parceiros na cama e no dia-a-dia.

Se para os homens o pênis é quase que tratado como "um ser à parte", para as mulheres ele faz parte de um todo. Se o homem for um bom amante (e isso não tem mesmo a ver com pênis grande ou pequeno), o pênis dele estará incluído nisso.
Por isso, ainda que um homem não tenha um pênis do tamanho que pediu aos céus, o que fará a diferença será a maneira como ele trata a mulher na cama. Se souber dar prazer, ela não só corresponderá, como achará o sexo maravilhoso.
Em resumo, funciona assim para as mulheres: "Meu homem é um bom amante e me faz delirar de prazer, então o pênis dele também é lindo e maravilhoso".
Por isso homens, nada de grilos!
Do artigo A importância do tamanho do pênis para a mulher
Por: Telma da Camara

Para saber mais, clique em Mais informações abaixo.

Fonte:http://www.penimaster.pt/Perguntas-e-respostas/medir-o-penis.html

Determinar o comprimento e perímetro do penis

Medir o comprimento do penis rígido
O comprimento do penis ereto deve ser medido enquanto estiver totalmente excitado. 

Coloca-se, sem pressão, uma régua ou um metro no penis ereto e mede-se, a partir da barriga, a distância até à ponta da glande (fig. 1, abaixo).













 Ao contrário da medição bone-press, na qual a régua é aplicada com forte pressão, a colocação livre de pressão da ferramenta de medição também considera a camada de tecido adiposo que envolve a parte inferior do órgão, permitindo determinar o comprimento realmente utilizável durante a estimulação. 

Por conseguinte, o resultado obtido pode ser diferente após aumento ou perda de peso.

Na medição, deve ter-se em conta que o início da escala da régua não se encontra sobre 0 mm; por motivos de representatividade, o valor 0 está um pouco deslocado. Ao resultado podem ser acrescentados 3 - 5 mm. Exemplo: A medição deu o resultado de 15,0 cm e o início da escala, na régua, tem início depois de 5 mm. O pénis tem 15,5 cm de comprimento.


Um metro flexível, posto sobre a face superior do penis, é passível de dar resultado incorreto com um penis curvo para cima ou para baixo (de uma curvatura entre dois pontos fixos resulta sempre maior percurso do que de uma reta). Para que apesar das diferentes formas do penis os comprimentos possam ser entre si comparados, deve ser medida a distância mais curta entre barriga e ponta do penis.

Nota: A medição do comprimento do penis rígido, feita por razões de praticabilidade clínica pelos urologistas, puxando pelo membro flácido, dá resultados semelhantes, visto que o comprimento máximo do penis ereto não pode ser maior do que o flácido, em estado estendido. A fim de determinar em casa o comprimento do penis erecto, deve dar-se preferência ao método acima descrito por ser a condição prévia para conhecer o tamanho real do penis durante a ereção fisiológica. Esse tamanho pode ficar muito reduzido, por exemplo em caso de disfunção eréctil (ED).
Medir o comprimento do penis flácido
Em estado flácido, não ereto, o penis tem comprimentos diferentes, conforme as circunstâncias concretas. Para determinar o comprimento do penis flácido, deve ser calculada a média com os valores de várias medições (ver a medição acima descrita e o exemplo seguinte).

Medição
1
2
3
4
5
6
7

Hora de medição
de manhã, depois de se levantar
após o almoço
de noite, antes de se deitar
após a sauna
depois de tomar duche de água fria
10 minutos após uma erecção
depois de praticar desporto
Valores somados: Medições
Valor medido, em cm
4,2
4,9
5,5
5,8
3,6
6,1
3,8
33,9


Comprimento médio do pénis flácido:
33,9 : 7 =
4,8 cm
Determinar o tipo de penis: Penis tipo carne ou tipo sangue
O tamanho do penis tipo carne não é muito maior durante a ereção do que em estado não erguido. Em contrapartida, o penis tipo sangue durante a ereção, ganha volume muito superior ao tamanho em estado não erguido. O penis tipo carne corresponde a um membro com um fator de prolongamento não superior a 1,9 durante a ereção, duplicando quase o seu comprimento. Excedendo o penis erecto o dobro (a partir do factor 2) do seu tamanho em estado frouxo, corresponde a um penis tipo sangue.


Exemplo de um penis tipo carne (factor < 1,9):
Comprimento do pénis rígido
Comprimento médio do pénis flácido
Factor:
=15,8 cm
9,9 cm
1,6

Exemplo de um penis tipo sangue (factor > 2,0):
Comprimento do pénis rígido
Comprimento médio do pénis flácido
Factor::
=16,2 cm
5,1 cm
3,2

Medir o perímetro do pénis rígido
O perímetro deve ser determinado com o penis totalmente erguido (rígido). Pôr um metro flexível em redor da parte inferior do penis, sem exercer tração sobre o metro e de forma que este fique bem justo ao membro. A espessura do penis refere-se frequentemente ao perímetro.


Diferença entre perímetro (espessura) e diâmetro do penis
Por vezes há confusão entre perímetro e diâmetro do penis. O perímetro do penis resulta da plena circunferência (fig. 1). O diâmetro é a ligação mais curta de um lado do penis ao outro. Por ser impossível passar régua pelo penis, o diâmetro só pode ser calculado. Em termos matemáticos, o perímetro do penis corresponde 3,141 vezes ao diâmetro. O perímetro de 12,0 cm, por exemplo, dá este diâmetro: 12 dividido por 3,141 = 3,8 cm.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda