Google Tag Manager

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Saber sobre tudo nas maos de Lihorta

Lihorta, Leonina de Minas Gerais











Saber sobre tudo nas mãos de Lihorta
Dedos Espatulados
A mão de Lihorta é uma mão filosófica.
As unhas de Lihorta são compridas e chatas indicando prudência e sinceridade.
A mão filosófica tem a palma grande, elástica e macia.
Os seus dedos mais ou menos nodosos, tem as falanges meio redondas, meio ponteagudas, de maneira que formam uma espátula ovoide.
Lihorta gosta das coisas em ordem e de tudo que seja para facilitar e melhorar a vida sob o ponto de vista prático.



É a mão dos que amam sobretudo a verdade, a liberdade, a razão e a justiça, vivendo ao mesmo tempo, no mundo da realidade e da imaginação.
Se deve escolher entre o verdadeiro e o belo, Lihorta prefere o verdadeiro.


Lihorta não se contenta com a vista de um acontecimento. Ela quer saber a sua causa.
Embora Lihorta seja uma lider nata, e goste de mandar. Muitas vezes ela se encontra em depressão, muitas vezes sem saber exatamente a causa. É uma certa melancolia que precisa ser cuidada por profissionais para evitar que se transforme em algum distúrbio bipolar. A linha da vida na mão direita de Lihorta é bem pronunciada avançando em direção ao meio da palma da mão. Retilínia significa que a vida de Lihorta é feita de altos e baixos. 



A infância de Lihorta foi muito difícil, mas esta fase já passou. Com a experiência e maturidade tudo tende a melhorar cada vez mais.
Há um triangulo formado por linhas no meio da palma da mão de Lihorta denotando tendência para a espiritualidade, porem mais voltada para o

A nodosidade das falanges inferiores dá a Lihorta a capacidade de refletir e comparar; a redondez das superiores, da à Lihorta a intuição e o talento poético.
O polegar largo na primeira falange indica que Lihorta é as vezes teimosa e busca argumentar e defender suas ideias com determinação.
O dedo mínimo de Lihorta é curto, denotando intuição, penetração do espírito, juízo rápido e agilidade.


Lihorta embora enérgica, sabe dominar as paixões. As vezes parece ser fria de temperamento.

Lihorta apresenta sentimentos profundos. Na vida é muito assistida por outras pessoas. Ela sabe o que quer embora as vezes tenha dificuldade de raciocinar sozinha é decidida e autoritária.
A Linha da cabeça de Lihorta é longa, denotando capacidade de raciocínio. Este as vezes lento, busca todas as informações antes de tomar uma decisão.
Lihorta gosta do progresso e do desenvolvimento. Se esforça em melhorar sempre. Esta programada uma velhice tranquila.

Embora tenha nascido para brilhar e Lihorta tenha um grande magnetismo pessoal, há momentos em que ela prefere ficar sozinha.
A linha do coração, cordial ou Jupteriana, é a linha das afeições, do amor e da generosidade. Na figura acima é a primeira linha proxima aos dedos da esquerda para a direita. Ela é bem formada, estreita, profunda e de boa cor, estendendo-se do Monte de Jupiter até o monte de Lua, revelando assim um bom coração, o espírito generoso de Lihorta, modéstia, constância e desejos moderados.


O polegar de Lihorta é pouco simétrico e virado para fora. Isto indica que ela tenta economizar mas não consegue. Em geral, gasta mais do que ganha.
Um polegar pequeno indica ingenuidade, confiança, vontade irresoluta e as vezes falta de senso prático.
A seu modo, Lihorta é muito romântica.
O nó de ordem material que separa a segunda falange da terceira, é muito comum nas mãos de negociantes, calculadores, especuladores. No caso de Lihorta indica ordem, cálculo e o costume de classificar e arranjar tudo.
Lihorta não é céptica nem crédula. Ela apenas busca descobrir a verdade. Quando ela fica convencida de algo ela se torna uma crente sincera e não beata nem supersticiosa.

Segue o mapa astral para comparação- Mapa Astral para Lihorta
- Nascida em Belo Horizonte às 13:10 do dia 27/07/1985
- Longitude: 43W56 Latitude: 19S55 Fuso: 3

Planeta Longitude Em que signo?

Sol
04 LEO 34
Leão

Lua
09 SAG 57
Sagitário

Mercurio
25 LEO 19
Leão

Venus
23 GEM 32
Gêmeos

Marte
01 LEO 38
Leão

Jupiter
13 AQU 02
Aquario

Saturno
21 ESC 28
Escorpião

Urano
14 SAG 15
Sagitário

Netuno
01 CAP 23
Capricórnio

Plutao
01 ESC 59
Escorpião

Quiron
13 GEM 30
Gêmeos

Nodo Lunar
14 TAU 51
Touro

Ascendente
03 SAG 49
Sagitário

Meio Ceu
21 LEO 28
Leão

Vertex
26 ARI 14
Aries

Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL

Você é enérgica, franca, sincera, generosa e independente. Adora ter a atenção dos outros e de brilhar. Sua poderosa vontade confere-lhe capacidade de mando e não admite ser contrariada. Seu orgulho, passionalidade e individualismo criam-lhe atritos.

Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE

Seu temperamento é cordial, otimista e sentimental. Tem muitos conhecidos, mas apesar disto, poucos amigos. Gosta de cães, de animais de grande porte e de conhecer o mundo. Tende a mudar freqüentemente de residência e de emprego.


Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO

Sua mente funciona de modo afirmativo e perseverante e voçê gosta de suas idéias. Tem boa concentração e autoconfiança e é capaz de enfrentar e resolver qualquer problema, mas não gosta de lidar com pormenores ou mudar de opinião. Sabe comunicar-se.


Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS

Sua sensibilidade é intelectualizada, curiosa, constante e atraída pelas pessoas inteligentes, espertas e engraçadas. Em vista disso, é capaz de expressar-se com arte e de ter mais de um amor ao mesmo tempo. Prefere cônjuge que não atrapalhe suas amizades.


Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA

Sua atividade é altamente competitiva, constante e determinada. Sua criatividade costuma manifestar-se em ocupações perigosas ou artísticas e através de posições de liderança. Você também é muito dada as conquistas amorosas. Age e joga para ganhar.


Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO

Você gosta e tende a ter êxito nos negócios, política, assuntos científicos, ou qualquer atividade que lide com a massa ou grandes grupos. Sente-se bem fazendo parte do desenvolvimento de coletividades. Interessa-se por algum ramo do ocultismo.


Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES

Você é pessoa bastante reservada a respeito do que verdadeiramente acha e sente e tem dificuldade para manifestar-se abertamente. Você costuma lutar contra seu próprio subconsciente e ter problemas de comunicação com as pessoas mais chegadas.


Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA

A liberdade de expressão em qualquer campo é extremamente importante. Adota prontamente os novos conceitos religiosos e tende fortemente para a parapsicologia e metafísica. É compassiva, otimista e liberal, tem senso de humor e gosta de viajar.


Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO

Apesar de interessar-se pela meditação e ensinamentos antigos, tende a evitar o misticismo metafísico e as manifestações psíquicas. Você esta mais voltada para aplicar as descobertas, invenções e sua natureza espiritual para melhorar a vida diária.


Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO

Sua intensidade emocional, sensibilidade em relação ao meio-ambiente e curiosidade por tudo que ainda não foi revelado, impulsionam-na a penetrar, profunda e, ás vezes, implacavelmente nos mistérios da vida.


Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral

- Você tem tendência a usar sua grande vitalidade, energia e coragem para alcançar seus objetivos, nem que seja pela força. Possui aptidões para a política, direito, esportes e administração publica mas com propósitos reformistas. Tende para as doenças febris.


- Sua extremada ambição de poder e domínio lhe impele a conseguir uma posição importante na vida. Porem, com a atitude de querer vencer a qualquer preço pode conseguir numerosos inimigos pela vida afora. Seria também muito salutar diminuir um pouco a agressividade com as pessoas do sexo oposto.


- Você é extremamente corajosa e tende fortemente a querer resolver seus conflitos ou remover os obstáculos mediante o emprego da forca. Nas relações sexuais também costuma comportar- se agressivamente. Um pouco de equilíbrio lhe faria muito bem.


- Você é decidida, pratica, criativa, original e pode alcançar os objetivos a que se proponha. Todavia, como prefere viver à vontade, não se preocupa muito com as convenções. Seu otimismo e forte intuição permitem que aproveite as boas oportunidades.


- Você está muito ligada a finalidade espiritual e ao destino do homem. Nos fundamentos e ensinamentos das religiões, é capaz de encontrar um novo sentido nas tradições. Também prefere a liberdade de expressão e a sociedade democrática e aberta.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda