Google Tag Manager

quinta-feira, 20 de março de 2014

Perguntas sobre as linhas das maos

Perguntas e respostas sobre as linhas das mãos

 Figura 1- Nota-se uma forquilha na parte superior da Palma da Mão (um V invertido).
Segundo meu atual conhecimento isso nada significa.

 Figura 2- Idem à figura 1. Pode-se ver um V invertido em lugar pouco importante. Se destacam a Linha da Vida e a Linha da Cabeça
 Figura 3- Aqui vemos que se trata de uma mão nervosa com muitos riscos. Isso em mãos femininas é normal.
 Figura 4 - Esta parte da mão representa o início da vida no plano físico.
 Figura 5 Monte de Vênus  - Geralmente existe uma grande quantidade de linhas cruzando o Monte de Vênus. Isso é perfeitamente normal. Estas linhas não devem ser interpretadas como se constituíssem uma grade.
 Figura 6 - Chegada à vida difícil, pelos sinais na parte superior da mão. Vida simples indicada pelas cadeias da linha da cabeça.
Figura 7- Do lado direito, abaixo da percussão vemos linhas cortando o Monte da Lua que pode denotar problemas sexuais.
 Figura 8 - Linha da Cabeça cortada em alguns pontos. Denota dificuldade no aprendizado em geral, superada pela determinação e vontade.
 Figura 9 - Linha da Vida denotando uma infância difícil.
Figura 10 Linha do coração A Linha do coração está repleta de ilhas o que indica problemas de saúde em relação ao coração.
Figura 11- Monte da Lua à esquerda sulcada de linhas.
Isto denota diarreia e problemas intestinais.
Figura 12 - Aqui temos a pequena linha do casamento à direita do dedo mínimo. Também pode-se observar o Monte de Mercúrio sem nada relevante a comentar.

Figura 13- Nota-se a pequena linha do casamento à esquerda e o Monte de Mercúrio abaixo do dedo mínimo.


Perguntas sobre as linhas das mãos


Gostaria que me respondesse a estas perguntas:

Pergunta 1
* Nas linhas dos filhos note que duas da linhas estão ligadas num ponto, parecendo um cromossoma, e no monte de mercúrio possuo dois V sendo que na mão esquerda o V é bem grande, o que significa?

Pergunta 2
* Em relação à linha do destino esta bifurca-se em duas linhas mas mais finas, uma que vai para o monte de Apolo e outra para o monte de Júpiter isto significa algo?

Pergunta 3
*Na mão direita existem duas linhas que cortam as 3 linhas principais(vida,cabeça e coração), e uma pequena ilha com um ponto na linha da vida na direção do dedo médio, o que significa isto?

Pergunta 4
*Na mão esquerda existe também uma linha que cruza a linha da vida na direção do dedo médio o que significa?

Pergunta 5
* Em ambas as mãos e na mesma altura (quase no inicio) a linha da vida quebra o que significa?

Pergunta 6
*Existem duas estrelas em ambas as mãos por baixo do dedo anelar, sendo que na mão direita ela é bastante grande e visível o que significa?

Pergunta 7
*Possuo também uma grade ou quadrado ao lado dessa estrela na mão direita o que significa?

Pergunta 8
*Em ambas as mãos é bastante visível a linha semicircular situada entre os montes de mercúrio e da lua o que significa?


Pergunta 9
* gostaria de saber também em termos de cirurgias e problemas de saúde?

Veja o que diz o livro Quiromancia de Bel Adar (Org.) da Editora Pensamento, na página 173.
A mão, a saúde e as doenças.

Quando investigamos a mão em busca de referências sobre a saúde ou esclarecimentos a respeito de algum sinal indicador de doença, devemos saber que:

- Os avisos de alerta contra doenças são dados, geralmente, pela Linha da Vida; contudo, esta linha só oferece detalhes sobre a natureza do mal quando ele se relaciona com os órgãos e funções dominados por ela e pelo Monte de Vênus.

- Ao encontrarmos um presságio de doença na linha vital, devemos procurar informações nos montes e nas outras linhas, na mesma marca de tempo em que o sinal está situado na linha vital.

- Quando encontramos um sinal de doença em alguma linha, devemos analisar a vital na mesma marca de tempo; qualquer modificação no traçado, corte, ramo ou sinal nessa marca de tempo poderá nos dizer se a moléstia será leve, grave ou mortal.

- O aspecto geral da Linha da Vida indica a força vital, isto é, o poder de recuperação do organismo; quanto mais firme, nítida e bem traçada for, maior será a força vital.

- A Linha Vulcânica e a Dupla Vital intensificam a força vital e devem ser observadas toda vez que quisermos investigar o poder de resistência e recuperação do organismo.

- A Linha Solar deve ser sempre consultada, pois é ela quem nos mostra as reservas vitais ocultas, que o organismo só usa em casos extremos... e quando o indivíduo quer viver. A linha solar também fala sobre um importante e raramente lembrado guardião de nossa saúde: a aura magnética que envolve e protege nosso corpo, livrando-nos de muitos ataques.

Veja também:

http://biometrio.blogspot.com.br/2014/03/saude-na-palma-da-mao.html

http://biometrio.blogspot.com.br/2014/03/sinais-indicadores-de-doencas-nas.html

Estimada Arlinda,

Em atenção às suas perguntas, vamos analisar juntos as imagens que você enviou.

Confúcio, o Pai da Educação, já disse que uma imagem vale mais do que mil palavras.

Com toda razão, as perguntas sem as imagens poderiam gerar grande confusão.

As mãos de Arlinda apresentação a característica de muitas linhas. Entre as mulheres isto é muito frequente e é chamada de mão nervosa. Deve-se tomar cuidado especial neste tipo de mão pois muitas linhas aparentemente importantes são linhas secundárias ou linhas cuja interpretação deve ser muito cuidadosa e confirmada em outras partes da mão.

Vejamos a figura 1 em relação à pergunta 1.
Nas linhas dos filhos note que duas da linhas estão ligadas num ponto, parecendo um cromossoma, e no monte de mercúrio possuo dois V sendo que na mão esquerda o V é bem grande, o que significa?

Para ajudar na resposta eu respondo com uma pergunta?
Onde fica a linha de filhos?
Fonte: http://www.ivinoticias.com.br/0,0,00,8998-24129-QUANTOS+FILHOS+VOCE+TERA+ATRAVES+DAS+MAOS.htm
A linha dos filhos pode ser observada em ambos os sexos, porém são mais evidentes nas mulheres, e mudam conforme o tempo, afinal o que influencia é o momento da vida, no qual a pessoa vive. "As linhas revelam a quantidade de filhos que a pessoa pode ter e o que pode resultar em filhos adotivos, e até mesmo animais de estimação, afinal o amor por eles e filhos de prole, é o mesmo", revela Okazaki.

Veja os exemplos das linhas e aprenda a decifrar a quantidade de filhos e sexo deles. É necessário olhar para a mão esquerda (caso for canhoto, olhe para sua mão direita) e observar linhas finas e verticais logo abaixo do dedo mindinho.

1º Exemplo


O exemplo é de uma pessoa que terá três filhos, duas meninas, representadas por linhas menores, finas e estreitas e um menino representado por uma linha mais larga, longas e fundas.


Para saber mais, clique sobre Mais informações, abaixo.





Já os filhos gêmeos são representados em duas linhas que saem do mesmo ponto.


A pessoa não está com predisposição a ter filhos, o que se torna bem provável que não queira ter filhos no momento. Porém as linhas mudam podendo alterar sua ideia.

É importante ter bastante cautela para ler tais linhas, já que são muito finas e difíceis de enxergar, além de outras linhas cruzarem por ela. E não se esqueça, as linhas mudam em um período de seis meses.


Segundo a figura 1, Arlinda confundiu a parte superior da mão, com a percussão, onde se bate no karatê e onde se vê a situação dos filhos. Portanto, as forquilhas a que a Arlinda se refere nada significam.


Dedos da mão
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Dedos_da_m%C3%A3o


Os dedos da mão humana, chamados de quirodáctilos, principalmente o dedo oposto aos restantes - o polegar, foram um salto evolutivo, pois permitiu a esses animais a utilização de instrumentos, com os quais podem mais facilmente defender-se e modificar o meio ambiente (Edgar Morin, no seu O Paradigma Perdido se refere à dialéctica "pé - mão - cérebro").

Os dedos movem-se (novamente, com exceção do polegar, no ser humano) por ação de tendões ligados a músculos no antebraço e de outros pequenos músculos que ligam as falanges. O polegar move-se ainda por ação dos músculos flexores e rotadores, que se encontram na palma da mão, ligados ao primeiro metacarpal.

Nomenclatura

Polegar - polegar, também vulgarmente conhecido como "dedão", "positivo" ou "mata-piolho";
Dedo indicador - indicador, também vulgarmente conhecido como "apontador" ou "fura-bolo";
Dedo médio - dedo médio, também vulgarmente conhecido como "dedo do meio", "maior-de-todos" ou "pai-de-todos";
Anular - anular, anelar, também vulgarmente conhecido como "seu-vizinho";
Dedo mínimo - dedo mínimo, também vulgarmente conhecido como "dedinho" ou "mindinho".


A pele da parte interna dos dedos, tem uma elevada concentração de terminais nervosos, tornando-os os centros do sentido do tato; isto permite, por exemplo, a leitura em braille. Para além disso, esta pele tem uma textura especializada para a preensão, que dá origem às impressões digitais.
Estudos sobre relações entre o tamanho dos dedos e o nível de testosterona pré-nata

Segundo um estudo sul-coreano publicado no Asian Journal of Andrology, comprimento de dedo poderia estar ligado a tamanho do pênis.1 2 De acordo com o pesquisador Tae Beom Kim, do departamento de urologia do Hospital Gil da Universidade Gachon, após medir o tamanho dos dedos e do pênis de diversos coreanos, concluiu-se que o nível de testosterona pré-natal pode determinar o desenvolvimento dos dedos e ao mesmo tempo comprimento do pênis.3 4 Segundo o pesquisador, além de fornecer pistas sobre o tamanho do órgão sexual, conhecer as relações decorrentes do nível de exposição à testosterona pode ajudar no diagnóstico de doenças ligadas ao hormônio, como câncer de próstata.5 6

 Monte de Mercúrio
Está abaixo do dedo mínimo vai para indicar que tanto comunicativa e social é esta pessoa. Moral, social, ciências naturais, química, medicina, comércio e indústria: Links de capacidade científica. Também encontrado nele roubar a dualidade do personagem, selecione espírito, engano, astúcia e eloquência.
Acredita-se que seu nível de desenvolvimento para indicar o grau de chique, sexy e sensibilidade para os negócios, embora acredita-se superdesenvolvimento que leva ao orgulho, o mal eo espírito criminoso quando é carnuda, é uma pessoa calorosa e receptiva, mas, pelo contrário, se mostra subdesenvolvidos uma falta de preocupação com os outros, Se a montagem é muito grande indica loquacidade . Mercúrio e sua montagem estão relacionados com os pulmões,
i) Tipos de Monte de Mercúrio
Monte Padrão:
Eloquência precisa e perspicaz, agilidade mental, absorção rápida, estilo refinado, praticidade, sabedoria, poder para o ocultismo.
Afundado:
Poucas iniciativas, a inconstância. Representa um indivíduo um pouco mais longo, difícil de ser pró-ativa nos acontecimentos da vida, que normalmente não são gravados com a empresa.
Desenvolvido também:
pessoas desonestas, scam, fraude e roubo. Doença hepática.Bit representa alguém leal, com tendências maliciosas.
ii) Sinais no Monte de Mercúrio
a) A cruz
significa furto, roubo, pessoa sem escrúpulos. Também pode indicar um desgosto forte ou decepção.
b) A praça
é um indicativo de sucesso, boa sorte nos negócios e comércio.
c) A estrelaé a fraude, roubo, fraude. Negócios e benefícios claros. Às vezes, como um escritor dotado com a possibilidade de sucesso.
d) A grelhaUma grade indica mentir e obter um bem-estar pouco material de segurança. e) O triângulo nos fala de sucesso e sorte nos negócios e comércio.

. 8 - As montanhas da mão


Vamos agora a pergunta 2.
* Em relação à linha do destino esta bifurca-se em duas linhas mas mais finas, uma que vai para o monte de Apolo e outra para o monte de Júpiter isto significa algo?

A Linha do Destino separa a palma da mão ao meio. Parte do meio do pulso e vai até o dedo médio. É rara. Não se vê na figura acima.
Ela quando existe corta a Linha da Cabeça e a Linha do Coração.

A Linha do Destino com cortes indica uma perda ou infelicidade nos empreendimentos materiais, conjugada a uma grande mudança. É preciso desenvolver a força de vontade para superar estes obstáculos.

Quando a Linha do Destino partida prossegue para o dedo indicador (Jupiter), provavelmente haverá um reconhecimento ou honra ao mérito pelas conquistas alcançadas.
Quando a Linha do Destino partida progresse para o lado do dedo Anular (Apolo), isso significa que a mudança é dirigida para as artes. 
Se a linha partida continua antes que a prévia porção da Linha do Destino termine, a mudança acontece por escolha pessoal e é acompanhada de sucesso.

Pergunta 3
*Na mão direita existem duas linhas que cortam as 3 linhas principais(vida,cabeça e coração), e uma pequena ilha com um ponto na linha da vida na direção do dedo médio, o que significa isto?
Arlinda, eu tive muita dificuldade em visualizar estas duas linhas. Aparentemente são linhas secundárias de pouca relevância.
Quando à ilha com um ponto, parece indicar um ato de generosidade em benefício de obras sociais que será recompensado.


Pergunta 4
*Na mão esquerda existe também uma linha que cruza a linha da vida na direção do dedo médio o que significa?
Esta linha indica provações e necessidades a serem superadas no período de tempo onde ocorre o cruzamento com a Linha da Vida.

Pergunta 5
* Em ambas as mãos e na mesma altura (quase no inicio) a linha da vida quebra o que significa?
É uma indicação de dificuldades na infância que precisaram ser superadas.

Pergunta 6
*Existem duas estrelas em ambas as mãos por baixo do dedo anelar, sendo que na mão direita ela é bastante grande e visível o que significa?
A estrela nesta posição é um intensificador de resultados.
Em mão positiva representa êxito extraordinário, talento invulgar, presságio de riqueza e fama. 
Em mão negativa indica ambição que se for descontrolada levará o indivíduo à ruína. 

Pergunta 7
*Possuo também uma grade ou quadrado ao lado dessa estrela na mão direita o que significa?
Se for uma grade indica o desejo de glória, e a necessidade de esforço para consegui-la.
Se for um quadrado, este significa preservação contra as calúnias e os ataques à reputação de inimigos ocultos ou declarados.

Pergunta 8
*Em ambas as mãos é bastante visível a linha semicircular situada entre os montes de mercúrio e da lua o que significa?
Indica viagens ou mudanças por motivos próprios.













LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda