Google Tag Manager

quinta-feira, 20 de março de 2014

Quero saber sobre saude doenca e cirurgia nas linhas das maos

Gostaria de saber também em termos de cirurgias e problemas de saúde nas linhas das mãos

Estimado leitor,
Veja o que diz o livro Quiromancia de Bel Adar (Org.) da Editora Pensamento, na página 173.

A mão, a saúde e as doenças.

Quando investigamos a mão em busca de referências sobre a saúde ou esclarecimentos a respeito de algum sinal indicador de doença, devemos saber que:

- Os avisos de alerta contra doenças são dados, geralmente, pela Linha da Vida; contudo, esta linha só oferece detalhes sobre a natureza do mal quando ele se relaciona com os órgãos e funções dominados por ela e pelo Monte de Vênus.

- Ao encontrarmos um presságio de doença na linha vital, devemos procurar informações nos montes e nas outras linhas, na mesma marca de tempo em que o sinal está situado na linha vital.

- Quando encontramos um sinal de doença em alguma linha, devemos analisar a vital na mesma marca de tempo; qualquer modificação no traçado, corte, ramo ou sinal nessa marca de tempo poderá nos dizer se a moléstia será leve, grave ou mortal.

- O aspecto geral da Linha da Vida indica a força vital, isto é, o poder de recuperação do organismo; quanto mais firme, nítida e bem traçada for, maior será a força vital.

- A Linha Vulcânica e a Dupla Vital intensificam a força vital e devem ser observadas toda vez que quisermos investigar o poder de resistência e recuperação do organismo.

- A Linha Solar deve ser sempre consultada, pois é ela quem nos mostra as reservas vitais ocultas, que o organismo só usa em casos extremos... e quando o indivíduo quer viver. A linha solar também fala sobre um importante e raramente lembrado guardião de nossa saúde: a aura magnética que envolve e protege nosso corpo, livrando-nos de muitos ataques.

Para saber mais, clique sobre mais informações, abaixo.


- O estado das linhas e montes (traçado, cor, consistência, etc.) reporta-se ao estado do funcionamento dos órgãos sob seu comando.

- Os sinais, ao mesmo tempo que indicam doenças, revelam sua origem e marcam a data em que se dará a crise.

Os Montes, As Linhas e o Corpo Humano

O Monte de Vênus e a Linha Vital, dizem respeito ao sistema gastrointestinal, aos órgãos genitais, ao útero e aos ovários; indiretamente, relacionam-se com os rins e com o sangue.

A Linha Vital indica os distúrbios desses órgãos e as doenças causadas por eles, mais os envenenamentos, as intoxicações; reflete os males provocados pelo abuso da comida, da bebida e do sexo.

O Monte de Júpiter e a Linha Cordial relacionam-se com os pulmões, o coração, o figado, e o sistema circulatório.

A Linha Cordial informa sobre os males desses órgãos; indica as doenças causadas por eles e acusa os problemas de garganta, os tumores e as feridas.

O Monte de Saturno e a Linha do Destino dizem respeito aos ossos, à espinha, ao baço, aos dentes, às unhas e aos cabelos.

A Linha Saturniana revela os problemas dos dentes, cabelos e unhas; os distúrbios do baço, as doenças nos ossos e na espinha, o reumatismo, a artrite, a obstrução das veias, a arteriosclerose, a surdez; aponta também a capacidade do organismo em assimilar as forças ambientais e a energia contida nos alimentos. 

O Monte de Sol e a Linha Solar relacionam-se com os olhos, o sistema nervoso simpático e os males causados pelo fogo e pelo calor. Apontam também os danos causados por mãos humanas com intenção deliberada, ou por acidente.

A Linha Solar indica as mortes de natureza fulminante, provocadas por doenças, acidentes, ou calor - síncopes, insolações, ferimentos, queimaduras, etc. Esta linha também fala sobre as moléstias contagiosas, as doenças nos olhos, as hemorragias e as inflamações de ouvido e do nariz.

O Monte de Mercúrio e a Linha Mercuriana referem-se ao sistema neurovegetativo, aos nervos em geral e à mente.

A Linha Mercuriana oferece informações sobre as doenças nervosas, as desordens mentais, as pertubações da fala, a falta de memória, a insônia, as tendências suicidas, as intoxicações, as vertigens, a asma, a bronquite e várias outras manifestações alérgicas.

O Monte de Marte e a Linha Cerebral relacionam-se com o cérebro, os glóbulos vermelhos e os anticorpos ou defesas naturais do organismo.

Na Linha Cerebral estão marcados os males que afetam o cérebro, a cabeça e o sangue. Estão também assinalados os derrames, as moléstias infecciosas, as operações cirúrgicas, as febres violentas e os acidentes produzidos por fogo, metais, homens e animais.

O Monte da Lua refere-se à bexiga e a todo líquido que existe em nosso corpo. As doenças por ele indicadas são todas as que afetam as vias urinárias ou que são provocadas por retenção anormal de líquidos no organismo: hidropsia, gota, suores abundantes, obesidade, etc.

A Lua também fala sobre a fertilidade, a gestação e o parto, sobre os males dos nervos e os acidentes provocados pela água. 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda