Google Tag Manager

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Horoscopo pela impressao digital do polegar funciona

Horóscopo, pela impressão digital do polegar funciona?

Estimado leitor:

Existe um Templo na Índia onde você fornece a sua impressão digital do polegar e eles lêem para você em umas folhas de palmeira escritas há milhares de anos uma mensagem. 

Fonte: http://nadi-astro.net/


Segundo muitos esta mensagem é profética. 

A partir da sua impressão do polegar, Nadi Pundits podem identificar o seu registro de folha de palmeira e os detalhes de sua vida futura podem ser lidos com grande precisão.


Veja abaixo as opiniões a respeito, prós e contra.


Fonte: https://in.answers.yahoo.com/question/index?qid=20060918065859AAd77ZW

Quão verdadeiro é o Naadi Shastra ou Naadi astrológico indiano?
Obtido dietamente do Yahoo respostas da Índia. 
Autor: Agastya Muni 
Sobre: shastra nadi . 

Eu tinha ido a este lugar onde se faz horóscopo na Índia. Eles só tomaram minhas impressões digitais (sem perguntas). A única coisa que o analista pediu  foram as minhas 2 iniciais do meu nome que identificam a impressão do polegar) .

Ele foi ao arquivo e voltou com um conjunto de folhas de palmeira. Me fez algumas perguntas com apenas sim ou não de possibilidades para respostas. 

O primeiro conjunto de folhas de palmeira se provou fútil, pois as respostas foram todas praticamente não.

Um segundo conjunto de folhas foi pego folha por folha. Depois de muito poucos sim / não veio com uma que foram todos Sim. Então ele me deu todos os detalhes sobre os meus nomes dos pais, nome da esposa e algumas coisas sobre as quais eu estava pensando e ainda sobre um problema de relacionamento pessoal que eu estava enfrentando ( e que apenas 3-4 pessoas no mundo sabiam ABT). 

A mesma coisa aconteceu com a minha esposa. Eles disseram que ela é a única filha sobrevivente (o que é verdade). 

Eles não pediram quaisquer outros detalhes e não pediram dinheiro, mesmo quando eu queria deixar a meio caminho para uma pausa (Eu poderia facilmente ir embora se eu quisesse a qualquer momento).


Comentários ou sugestões sobre isso?

A melhor escolha:
Surpreendente, eu tive experiência semelhante em Hyderabad.

O mesmo método aconteceu. Eu tinha mais dois capítulos (chamados Kandams ). Ele leu o texto e ele tinha a ver com a redução dos problemas.

Fui convidado para visitar alguns templos em Kumbakonam , a cerca de 275 kms de Chennai. 

Eu fiz isso e, surpreendentemente, sem contar ao sacerdote, quando o puja foi realizado, eles mencionaram algo a este respeito ".  XYZ chegou a pedir desculpas por seus pecados do nascimento anterior, como recomendado a ele pelo Shastra Naadi ".

Eu em nenhum momento me comuniquei com qualquer pessoa que fosse no templo e eu não falo Tamil nem fui portador de qualquer identificação do Shastra Naadi nem o levei comigo.
E isso se repetiu na maioria dos templos que eu fui .


Será que alguém ainda é capaz de dizer que este Nadi Sastra é uma porcaria? Tenho certeza de que eu não sou uma pessoa importante o suficiente para alguém  me seguir por  todo o caminho por mais de 600 Km somente para dar a resposta que eu esperava ouvir.

https://in.answers.yahoo.com/question/index?qid=20091009222455AA3XrcY
Indianos vocês acreditam em Naadi - shastra ?

Naadi - Shastra é um poderoso sistema de previsão, mas não é como uma previsão regular ou Astrologia convencional ou mesmo Quiromancia . A precisão da leitura em astrologia e outras ciências preditivas depende muito do nível de maestria do astrólogo ou do leitor em relação ao assunto. 

Mas as previsões do Agasthiya Naadi foram diretamente transmitida pela Grande São Agasthiya, escrito em folhas de palmeira, há mais de 4000 anos atrás. Na verdade, estas não são previsões. São fatos sobre você e sua vida, o seu passado, presente e futuro gravadas há milênios, que a pessoa que atende simplesmente lê. Esses fatos vieram a partir do conhecimento de uma grande alma, São Agasthiya, que conquistou o tempo. Ou seja, o tempo para ele não existe. 

Não há absolutamente nenhuma ambiguidade nestes fatos. Eles são cristalinos. Basta ler um capítulo sobre você que isto irá convencê-lo como autêntico eles são! Seu espanto será ilimitado!

Agora a opinião de quem discorda: Veers தமிழ் respondeu 
Banjaran,

Havia um programa de TV na Índia chamado de  'Yaaru Manasila Yaaru' apresentado em Star Vijay, um canal de Tamil conduzido por um certo Mr.G. S. Pradeep . 

Nome do Programa "Quem está na mente de quem? 'Se o programador não consegue descobrir quem está em sua mente , você será recompensado com mil rúpias, Rs.1 , 00.000 / - no local. O apresentador vai pedir 20 perguntas e você tem que responder Sim ou Não. Se você deliberadamente disser Sim em vez de Não, você será desclassificado.

E você pode pensar em quaisquer personalidades famosas ou algum famoso incidente ou um lugar famoso, em qualquer lugar do planeta Terra, que o cavalheiro irá pedir-lhe apenas 20 perguntas e você precisa responder apenas sim ou não. Depois disso, esse senhor vai dizer exatamente a pessoa particular, incidente ou lugar em que você se encontra. Ele provou sua capacidade para um período de um ano contínuo com pessoas inúmeras . Ele quase não falhou. O seu índice de falhas registrado foi em um máximo de 2 % dos casos .

O Shastra Nadi temos exatamente o conceito similar. 
Eles vão pedir -lhe várias perguntas e você tem que dizer sim ou não. 

Se você se recusar a responder, então eles dão uma justificativa de que, no mesmo momento em que várias centenas de crianças nascem no mundo existe apenas esta pequena lista e para que seja possível localizar o seu roteiro nadi exato,  estas respostas são necessárias, caso contrário haverá uma confusão para localizar o seu roteiro no meio do roteiro de centenas de pessoas.

Ao questionar eles podem facilmente compreender o seu lugar, o nome de nascimento, data e mês de nascimento , número de irmãos , sexo, ano de nascimento, profissão , etc e com base nas informações recebidas eles dão-lhe um mapa astrológico sobre o passado, o presente e futuro.

Você vai saber com as informações do passado que realmente é justificável acreditar no futuro. Esta é uma maneira inteligente de ganhar dinheiro à custa da ignorância do público em nome de Agasthiar Naadi .

Isso é muito famoso em nossa localidade, um lugar perto Chidambaram, chamado por Vaitheeswaran Temple e é profissão de quase todos nessa Vila. Eles recolhem mil rúpias por atiendimento (Rs.1000)  e as vezes mais para cada caso.

Eu também tenho um conhecido que passou pelo processo do shastra nadi pagando Rs.1000 (mil rúpias) . Só depois foi que ele compreendeu que é totalmente uma trapaça.  A maioria das pessoas, pagando Rs.1000 também vêm a saber da fraude, mas aí já desembolsaram o dinheiro.

Um dos meu irmãos é astrólogo. Ele também passou pelo shastra nadi e para todas as perguntas, em vez de dizer sim ou não , ele respondeu não sei. 
Depois de 10 respostas de não sei. A pessoa que fazia o shastra nadi educadamente disse: "Sorry Sir!  Seu script naadi não está disponível com a gente, uma vez que o senhor pertence a uma categoria especial  de pessoa e, portanto, por favor, deixe senhor as coisas como estão e não precisa pagar nada. Agora me diga se nadi shastra é correto ou não.

Por esta resposta eu desejo que todos os contatos do Yahoo possam economizar tempo e dinheiro sem gasta-lo em coisas erradas. Eu não sei quantas pessoas vão me marcar como um ateu por esta resposta. (Risos). Eu acredito que só uma alma iluminada pode perceber futuro e, definitivamente, uma alma verdadeiramente iluminada nunca pode revelar os fatos por escrito.
Mesmo em nosso sistema político, enquanto assumindo um cargo de primeiro-ministro, um tem que fazer um juramento de manter segredos oficiais e eles nunca irão revelá-los .
Se Deus Todo-Poderoso, iluminou uma alma e se essa alma revela os fatos do futuro, você acha que Deus vai testemunhar? Então no momento em que o Mestre revela o futuro, ele foi rebaixado de iluminação e tudo o que ele escrever, certamente, será falso.

Estimado leitor, se você quiser experimentar e pagar para ver, seguem abaixo as instruções para imprimir as impressões digitais do seu polegar (homens do direito e mulheres do esquerdo) e o e-mail para enviar as imagens para a Índia. Em troca eu peço que você coloque nos comentários aqui o que você obteve de resultado.

Site principa: http://nadi-astro.net/

COMO OBTER impressões do polegar CLARAS 

3 impressões digitais claras são necessárias para identificar o seu registro. 

Melhor método para obter clara impressão do polegar é o lugar limpo uma 
folha de papel A4 na borda da mesa. Tinta o polegar bem 
(SENHORES  polegar direito e senhoras  polegar esquerdo), rolando-o bem sobre a almofada de carimbo. 

O mais importante é aplicar quase nenhuma pressão quando colocar o polegar com tinta sobre o papel. Não role POLEGAR no papel. 

Aplicar polegar plana para papel - toque muito leve - remover rapidamente. 
Este método dá as mais claras impressões e as  mais precisas do polegar. 

Para a boa medida fazer 3 séries de 3 impressões [9 impressões claras] desta forma. 

Depois, escrever o seu nome completo e detalhes de contato no papel. 
Por favor, digitalizar o papel e enviar por  e-mail para nadi.astro.ante @ gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda