Google Tag Manager

sábado, 24 de maio de 2014

Por que a mulher levanta o pe ao beijar na boca

Por que a mulher levanta o pé ao beijar na boca?

Fiquei curioso a respeito do assunto e nada na internet que eu tivesse procurado me deu uma resposta satisfatória deste gesto tão natural de a mulher levantar um pé ao beijar.

Veja que artigo interessante abaixo, estimado leitor.


Fonte:https://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/deixe-seu-relacionamento-mais-quente-com-beijos-na-094757289.html

D
eixe seu relacionamento mais quente com beijos na boca
Por Carol Patrocínio | Preliminares – qui, 2 de mai de 2013 06:47 BRT



(Foto: iStock)No começo do namoro o que os casais mais fazem é se beijar. Um segundo perto um do outro e os lábios, como um passe de mágica, se unem e é difícil desgrudar, como se respirar tivesse se tornado menos importante do que ter aquele toque por mais tempo.

Só que ao mesmo tempo em que o relacionamento vai amadurecendo, o beijo passa a ser algo raro e, quando alguns casais se dão conta, já não se beijam há meses. Pode parecer absurdo, muitos casais não assumem, mas o tão querido beijo de língua torna-se artigo raro em casamentos.

E quando você passa a apenas beijar a pessoa amada com um selinho, ou na testa, a sensação que tinha no começo do namoro também passa a ser algo raro. O beijo torna-se um passe para o sexo e não mais uma demonstração de afeto e tesão que pode ser feita a qualquer momento.

Não dá pra dizer, ao certo, o motivo disso acontecer, mas dá para evitar que você seja uma das vítimas desse problema. Manter o fogo aceso e o sentimento de desejo pairando entre o casal é uma das tarefas mais difíceis do relacionamento, mas nada é impossível.

A primeira coisa que você precisa fazer é prestar atenção em vocês. Soa absurdo ter que lembrar isso mas, assim que o relacionamento se torna seguro, as pessoas esquecem que ele ainda precisa de cuidado diário. Observe você e o outro, a maneira como vocês se relacionam e as trocas de carinho.

Ao observar a relação em que você está, os problemas aparecerão. Sim, todas as relações têm problemas – seja de ordem física ou emocional -, mas, da mesma forma, todos esses problemas podem ser resolvidos. E esse é o segundo passo: resolva tudo o que incomoda.

Não adianta esperar que a outra pessoa faça a parte dela se ela nem mesmo imagina que existe algo a ser feito. Aí você tem duas alternativas: fazer você mesma ou conversar sobre o assunto. O papo sobre “não nos beijamos o suficiente” pode soar bastante agressivo, dependendo da maneira que você o abordar, então meu conselho é colocar a mão na massa.

Torne normal, no dia a dia, as demonstrações de afeto. Faça carinho, abrace e, sempre que estiverem sozinhos, beije. Um daqueles lindos beijos de cinema, com língua, braços no pescoço e que fazem o pé levantar, sabe? Pode ser que a outra pessoa se surpreenda, que role até uma recusa daquele beijo num primeiro momento, já que o outro foi pego de surpresa, mas continue tentando até que o outro entre no jogo.

Quando um casal não se beija há muito tempo, as duas partes ficam na dúvida se isso realmente aconteceu ou se é algo em que eles não prestam mais atenção. É por isso que há uma certa recusa, uma resistência impensada e nesse momento você pode dizer, com todas as palavras, que sentiu vontade de um daqueles beijos gostosos que vocês davam no começo do namoro.

Sentir-se desejado é uma das coisas mais importantes para manter a sexualidade em dia. É assim que todos nós funcionamos. Gostamos de nos sentir amados, queridos, atraentes e sedutores. O beijo é o primeiro passo, efetivo, da sedução.

Lembre-se porque você escolheu aquela pessoa para dividir a vida. Quais foram as coisas que a atraíram, que a fizeram deixar de olhar para o lado e que te deixaram morrendo de vontade de sossegar. Esses pequenos lembretes podem ser divididos em pequenas declarações, post its no espelho do banheiro ou mensagens no celular.

Essas pequenas declarações de amor somada aos beijos que você voltará a ter podem deixar seu relacionamento longo com cara de namoro novo. Já pensou encontrar uma maneira de manter o frio na barriga que tanto nos anima com a segurança e confiança de um relacionamento duradouro? É o pote de outro no fim do arco-íris. Encontre-o!

Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).

SOBRE CAROL PATROCÍNIO


Jornalista, passou por revistas impressas e pelos maiores portais do país. O interesse por escrever sobre sexo, comportamento e relações surgiu ao notar que essas informações poderiam melhorar a autoestima das mulheres e a percepção de si mesmas. Acredita que, muito mais do que prazer, sexo é autoconhecimento. Carol escreve no Preliminares desde dezembro de 2011.

Preliminares

G
ostaria aqui de deixar a pergunta: Por que a mulher levanta o pé ao beijar na boca?
Responda com um comentário. Um abraço, estimado leitor.


Para dicas de como beijar melhor, clique em Mais informações abaixo.



Criado por Sabrina L. Furtado, Rafael Bemerguy, Fuzili14, Wika e 1 outro
Kiss a Girl Intro.jpg
Então, você quer beijar aquela linda garota - mas não tem certeza se ela está interessada em você ou não sabe bem como chegar até ela e agir até conseguir um beijo? Descobrir se ela deseja lhe beijar pode parecer algo tão complexo quanto a ciência por trás dos foguetes, mas existem algumas coisas que você pode fazer para aumentar as suas chances de conseguir um incrível beijo. Veja aqui como.

Método 1 de 2: Defina o humor

  1. Kiss a Girl Step 2.jpg
    1
    Defina o humor. Certifique-se de que a atmosfera que lhes cerca seja romântica e metade do trabalho árduo estará feito. Esforce-se para criar um cenário encantador que passe a ideia de como você se sente, bem como torne mais fácil para ela notá-lo de uma forma mais lisonjeira. Saiba com fazê-lo.
  2. 2
    Você precisa estar apenas com ela. Esta é, provavelmente, a coisa mais importante para conseguir um beijo romântico. Se você tentar beijar a garota em frente aos seus amigos, ela poderá pensar que você está apenas querendo apresentá-la como um troféu. Em vez disto, tente fazer parecer um momento íntimo e especial, certificando-se de estar sozinho com ela. Deixe-a mais confortável com a situação utilizando-se destas táticas:
    • Se vocês estiverem com um grupo de amigos, pergunte se ela não pode ficar um pouco para trás com você por um minuto.
    • Ou então, caso vocês estejam em uma festa ou algum evento com muitas pessoas, você também pode perguntar se ela gostaria de ir ao lado externo para respirar um pouco de ar fresco.
    • Pergunte se pode acompanhá-la até a casa dela, seja a partir do colégio, da faculdade, do trabalho ou de uma festa.
    • Caso todo o resto falhe, convide-a para sair com você em um encontro. Desta forma, você estará garantindo que terão um momento a sós.
  3. 3
    Encontre um local com iluminação suave. Pode ser possível conseguir um efeito encantador em plena luz do dia, mas não é fácil. Ao invés disto, procure um local com uma iluminação suave que transmita melhor o senso de romantismo. Experimente estas ideias:
    • Se for um dia ensolarado, tente encontrar algum local que possua uma sombra isolada. Em pé ou sentado embaixo de uma árvore seria o ideal.
    • O pôr do sol é considerado universalmente romântico, especialmente se você conseguir uma bela vista.
    • Se for noite de lua cheia, você pode contar com a luz da lua - você ainda será capaz de enxergar após seus olhos se ajustarem.
    • Se for um dia chuvoso, encontre abrigo sob uma varanda ou dentro de um carro. A pequena quantidade de luz que trespassa a chuva deverá ser cintilante e suave.
    • Se estiver escuro e você a estiver acompanhando até em casa, conte com a iluminação dos postes ou luzes de varandas como iluminação de seu ambiente. Para um ambiente um pouco mais íntimo, mantenha-se um pouco afastado dos focos de maior luminosidade.
    • Se vocês estiverem acampando ou estiverem próximos a uma fogueira, faça uso da luz cintilante do fogo. Para recriar essa sensação em ambientes internos, você poderá acender algumas velas.
  4. Kiss a Girl Step 6.jpg
    4
    Mantenha o assunto da conversa com foco nela. Se você deseja um beijo a qualquer momento na próxima hora, guie o assunto de forma a afastar qualquer tópico que ela possa considerar repugnante ou revoltante. Uma rápida revisão do que fazer:
    • Não fale sobre:
      • Quão incríveis você considera outras garotas. Sério, nunca toque neste assunto.
      • Tudo o que há de errado com a sua vida ou tudo o que você não gosta. Reclamar não é algo sexy.
      • Coisas que você discutiria com seus amigos homens.
      • Funções corporais. Nunca.
    • Fale sobre:
      • Quão incrível você a considera. Para saber como fazer um belo elogio, continue lendo.
      • Os interesses e pensamentos dela. Se você constantemente fica sem saber o que dizer, pergunte o que ela pensa sobre alguma coisa.
      • Coisas que vocês dois possuem em comum, tais como experiências compartilhadas ou hobbies.
  5. 5
    Faça-lhe um elogio encantador. Todo mundo adora ser elogiado e as garotas não são excessão a esta regra. Um elogio é a forma perfeita para você deixar claro que deseja beijá-la enquanto a faz sentir-se bonita e adorada. Aqui está uma breve cartilha sobre como fazer isso:
    • Foque em algo que você realmente aprecie nela. Se você puder, tente fazer com que seja algo especial e único dela quando comparado a outras garotas que você conhece. Um elogio que você realmente queira fazer sempre soará melhor do que algo inventado ou dito da boca para fora, portanto escolha cuidadosamente.
      • Não construa seu elogio baseado em características físicas, tais como a bunda dela, aparência, peso, etc. Se você for utilizar a aparência dela, escolha elogiar os olhos, cabelos e sorriso; não se aventure além destas três áreas por enquanto.
    • Pense nas frases que deseja utilizar. Você poderia apenas dizer, "Nossa, eu gosto do seu sorriso", mas isto não é exatamente algo memorável. Você quer que o elogio seja algo que ela se lembrará exatamente das palavras, afinal, você a terá feito sorrir. Aqui vão alguns exemplos que são melhor formulados:
      • "Seu sorriso é completamente deslumbrante."
      • "Seu riso é o meu som favorito no mundo."
      • "Honestamente, seus olhos são as coisas mais lindas que já vi na vida."
    • Seja romântico ao dizer isto. A forma como você diz o elogio é importante - o melhor elogio do mundo pode ser um fracasso se você for apressado, murmurar ou gaguejar. Experimente estes métodos:
      • Diminua ligeiramente o tom de sua voz. Ao fazer isto, você estará transmitindo uma sensação de intimidade.
      • Incline-se um pouco quando for fazer o elogio. Se você fizer isto, também poderá baixar um pouco o volume de sua voz - outro truque que faz com que o elogio pareça mais direcionado e privado.
      • Se você estiver se sentindo corajoso o suficiente, você pode inclinar-se ainda mais e sussurrar no ouvido dela. Este é um bom teste para saber se ela gosta ou não de ter você tão próximo assim do rosto dela. Se ela responder bem a isto, você provavelmente estará com liberdade para tentar um beijo.

Método 2 de 2: Indo em direção ao beijo

  1. Kiss a Girl Step 4.jpg
    1
    Teste o clima. Se você não tem certeza sobre ela querer ou não que você a beije, tente alguns toques primeiramente. Se ela aparentar gostar de sua presença próximo a ela, você pode ir avançando. Aqui vão alguns movimentos, listados do menos ao mais intenso:
    • Segure a mão dela. Se você estiver andando ao lado dela e ela estiver com a mão ao lado do corpo, casualmente, segure uma delas. Ou então, se vocês estiverem sentados próximos um do outro e ela não estiver com os braços cruzados, segure uma das mãos dela.
    • Ponha o seu braço ao redor dos ombros dela. Nâo há necessidade de fazer muito alvoroço por conta disto - se ela estiver sentada perto de você, apenas siga em frente e descanse o seu braço suavemente em seus ombros. Se ela se aconchegar, aproximando-se mais, você poderá segurá-la com mais firmeza.
    • Avance para um abraço. Abrace-a e mantenha-a em seus braços por cerca de 4 ou 5 segundos antes de soltá-la. Se ela aparentar gostar disto, você pode tentar avançar com um beijo.
  2. Kiss a Girl Step 10.jpg
    2
    Observe os sinais que informam que ela está interessada. Note que você não será capaz de identificá-los em todas as garotas - algumas podem ser muito tímidas e fechadas sobre seus sentimentos, mesmo estando interessadas em um rapaz. Mas aqui vão alguns sinas comuns que você poderá perceber se estiver indo na direção certa:
    • Ela inicia conversas, faz uma piada ou, de alguma outra forma, tenta chamar a sua atenção.
    • Ela olha para você e, rapidamente, olha para outra direção quando você olha para ela.
    • Ela cora quando você fala com ela.
    • Ela morde o lábio.
    • Ela lambe muito os lábios. (Não de uma forma sexy, sedutora, mas inconscientemente, porque seus lábios podem ficar secos caso ela esteja nervosa).
    • Ela inclina-se para um contato maior sempre que você tenta tocá-la.
    • Sua respiração e a frequência cardíaca aceleram quando você está próximo.
  3. 3
    Rompa a barreira do beijo. Se ir do abraço ao beijo na boca lhe parece um salto muito grande, você pode tentar um "pequeno" beijo antes.
    • Lentamente, levante uma das mãos dela até a sua boca e beije-a suavemente (isto é, não babe na mão dela). Isso parece um gesto dos velhos tempos, bem como um ato de cavalheirismo, e a maioria das garotas adoram.
    • Beije-a no rosto. Tente não fazê-lo de forma rápida e sonora, como se estivesse beijando um parente. Ao invés disto, mantenha seus lábios suavemente em seu rosto e faça uma leve pressão. Se estiver com coragem o suficiente, você pode desviar um pouco o ângulo do beijo para o canto inferior próximo de sua boca ou para o canto superior próximo de seu ouvido.
  4. 4
    Faça contato visual. Antes de mover-se para beijá-la, prenda sua atenção nos olhos dela. Este é um claro sinal de que você está pensando em beijá-la. Se ela se afastar de alguma forma ou abruptamente mudar de assunto, adie um pouco o beijo. Se, no entanto, ela aparentar estar receptiva, continue inclinando-se para a frente.
  5. Kiss introwithouttext.jpeg
    5
    Incline-se lentamente e aguarde um segundo. Mova seu rosto para perto do dela em um ritmo lento, de modo que ela tenha tempo o suficiente para recuar, caso deseje. Pare pouco antes de chegar aos lábios dela.
    • Se ela se afastar ou começar a falar, isto será um "não". Não leve isso muito a sério e tente novamente em outro momento.
    • Se ela não se mover, isso provavelmente significa que você pode seguir em frente e beijá-la. (Ou então, melhor ainda, ela pode mover-se no último segundo e beijar você).
  6. 6
    Mantenha seus beijos leves e suaves (inicialmente). Isto é particularmente importante se este for o seu primeiro beijo com esta garota - você não quer parecer agressivo ou inadequado. Passe seus lábios suavemente nos dela, mantendo a pressão o mais leve possível. Após ter feito isto algumas vezes, mude seu foco para beijar suavemente seu lábio inferior, de modo que este esteja entre ambos os seus lábios.
    • Tente evitar a sonoridade o quanto for possível - o som pode ser uma distração. Se você se perceber fazendo sons, você pode apertar menos seus lábios ou engolir alguma saliva.
  7. Kiss a Girl Step 8.jpg
    7
    Saiba onde colocar suas mãos. Não as deixe apenas caídas ao lado de seu corpo como se fossem macarrão - use-as para tornar o seu beijo ainda melhor. Aqui vão alguns bons locais onde colocá-las:
    • Nas laterais do rosto dela, de modo que você esteja colocando o queixo em ambas as mãos.
    • Na parte de trás de sua cabeça, de forma que elas estejam entrelaçadas em seu cabelo.
    • Em seus ombros.
    • Em sua cintura.
    • Se ela aparentar interessada no beijo, mas parecer timida, aqui vai um movimento que você pode tentar: use suas mãos para segurar as mãos dela e suba-as aos seus ombros. É uma forma simples e rápida de conseguir que ela se aproxime mais, porém, faça-o de forma que você seja a pessoa exposta arriscando ser rejeitado - livrando-a do possível constrangimento.
  8. 8
    Experimente o beijo francês ou de língua (opcional). Se você sentir-se pronto para seguir com um beijo mais apaixonado, você sempre pode tentar o beijo francês. Gentilmente, passe a ponta de sua língua no lábio inferior dela algumas vezes. Ela entenderá o recado e abrirá a boca um pouco mais caso esteja interessada.
  9. 9
    Respire um pouco, mas faça-o de uma forma romântica. Por incrível que pareça, você precisará fazer algumas pausas ou parar de beijar para respirar em algum momento. Ao invés de simplesmente parar o beijo abruptamente, você pode fazê-lo de uma forma suave e que pareça bonita ou delicada.
    • Afaste um pouco seus lábios, mas descanse sua testa junto à dela. Fique assim por alguns segundos enquanto você respira e recupera o fôlego.
    • Afaste-se e coloque seu rosto junto ao dela, de forma que sua boca esteja próxima ao ouvido dela. (Se você desejar fazer um novo elogio ou falar a ela o quão incrível ela é, este é um bom momento).
    • Junte suas mãos às dela, afaste-se e olhe-a nos olhos. Você provavelmente estará sorrindo de qualquer forma, mas, caso não, sorria para ela.
  10. 10
    Finalize com um toque legal. Quando for finalizar um beijo, tente fazê-lo com uma suave carícia. Corra seus dedos pelos cabelos dela, acaricie seu rosto com as costas de sua mão ou beije as costas da mão dela. Pode parecer um pequeno passo, mas fazer algo neste sentido pode ajudar a finalizar o seu beijo com uma nota positiva, bem como deixá-la ansiosa para a próxima vez.

Dicas

  • Não tenha medo de assumir alguns riscos. Às vezes, você nunca poderá saber quando é o momento ideal. Garotas podem parecer fechadas, portanto ela pode não estar lhe passando todos os sinais que gostaria de passar para indicar que quer ser beijada. Às vezes, sinais que geralmente significam que ela não está aberta para contato físico (tais como braços cruzados, olhar distante, etc.) podem apenas significar que ela está nervosa (especialmente se ela nunca beijou um rapaz ou, talvez, não beijou muitos rapazes e, portanto, é inexperiente) e não está certa sobre o que fazer ou como realizar o primeiro movimento. Se isto for o que ela está fazendo, você simplesmente poderá confiar em seus instintos masculinos.
  • Torne-se tão atraente quanto for possível antes do beijo. Escove seus dentes, use fio dental e anti-séptico bucal antes de vê-la e mantenha balas de menta ou outro sabor refrescante à mão enquanto você estiver fora de casa. Tomar banho, fazer a barba e cheirar bem também são coisas essenciais.
  • Se você usa aparelho, certifique-se de que este esteja limpo.
  • Se estiver frio lá fora, é uma ótima oportunidade, pois você terá uma desculpa para mantê-la perto de você. Enquanto a estiver segurando ou abraçando, esteja face a face com ela e conversem enquanto seus rostos estão um tanto quanto próximos um do outro. Isto cria uma ótima oportunidade para beijá-la.
  • Não abaixe demais suas mãos caso ela não se sinta confortável com isso. Coloque-as suavemente sobre seu quadril ou cintura, mas nunca abaixo do tronco, a menos que ela esteja confortável com isto.
  • Não tente um beijo francês muito precipitadamente - às vezes, isto pode assustar a garota e fazê-la sentir-se pressionada ou ela pode simplesmente não se sentir confortável por ter a sua língua na boca dela.
  • Se ela se afastar ou quiser parar, não a pressione. Reconheça que você não tem o consentimento dela e aceite o não como resposta.
  • Não seja negligente. Se ela limpar o rosto no final, então, pegue mais leve na próxima vez.
  • Nâo espere que ela lhe beije primeiro. As garotas não são assim e é muito raro uma garota fazer o primeiro movimento. É mais seguro apenas presumir que ela não irá lhe beijar, portanto, considere que é sua responsabilidade encontrar o momento e o local exatos para o beijo acontecer.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda