Google Tag Manager

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Separacao e Volta

Separação e Volta












Estimado leitor, no mundo atual somos submetidos a todo o tipo de pressão: financeira, familiar, no trabalho, amorosa, etc.

É muito mais comum a separação dos casais do que antigamente.

Em geral quando a gente busca a separação a gente tem "aquela conversa definitiva". Entretanto, nem sempre o motivo da separação declarado é o verdadeiro.

Em geral damos uma desculpa do tipo: 
"Nosso amor chegou ao fim, pois já não sinto mais o que eu sentia antes."
"Nós temos opiniões muito diferentes."
"Nós dois somos incompatíveis."
"Não é você. Sou eu".

Entretanto, na maioria das vezes existe um motivo oculto, não declarado mais real como elemento que leva a separação:
A perda da atração física.

Dizem que quando o sexo vai bem no relacionamento, tudo o mais se ajeita. Mas quando o sexo vai mal, nada do mais adianta.

Outro aspecto é o financeiro: "Em casa que não há pão, todo mundo briga e ninguém tem razão."

Entretanto, logo após a separação é comum que um dos lados queira voltar.

Este momento da reconciliação é muito delicado. É pior procurar por simpatia ou pena do parceiro.

De nada adianta dizer: "Mas eu te amo tanto." ou "Se você me deixar não serei nada." , ou ainda, "Eu mudei." Já que ninguém muda tão depressa e tão radicalmente assim, é até pior usar estas frases na tentativa de reconciliação.


É importante ter em mente que rompimentos acontecem pela perda da atração física. As pessoas gostam de se aproximar de pessoas otimistas, divertidas e motivadas. É isso que você deve buscar e demonstrar ser.

As pessoas detestam o sentimento de manipulação, de coação, de chantagem emocional. Isto apenas leva no final de tudo à perda de respeito.

Argumentar também de nada adianta: "Você não sabe o que você está falando" é uma expressão que só leva a discussão e você não pode vencer uma discussão afetiva.

Pior ainda é dizer: "As coisas serão diferentes de agora em diante." Pois ninguém muda tão rápido assim. Todos nós temos pensamentos acomodados e necessitamos de tempo para que uma mudança se torne perceptível no outro.

Entretanto, demonstrar com atitudes uma mudança positiva é uma tentativa válida de reconquista.

Sabendo que a diminuição da atração física é uma das principais causas da separação é muito importante repensar nas causas da separação e voltar a tornar-se atraente para o seu(sua) ex. A receita é: agir na causa principal da separação e tornar-se atraente.

Então quem precisa mudar para reconquistar é a pessoa mais consciente do par amoroso. Em geral, aquele que está buscando a reconciliação.

Eis algumas dicas para aumentar o poder de atração física.
1- Abster-se de sexo ou masturbação. A energia sexual se acumula com o tempo e dá magnetismo à pessoa quando aproveitada e transmutada, ao invés de ser dissipada. Guarde esta energia para a troca afetiva no reencontro.

2- Lembrar que quem tem que agir para recuperar o seu amor é você. Tome a iniciativa com cuidado, sem ser invasiva.

3- Faça-se atraente através da higiene pessoal, do pensamento positivo e das atitudes proativas e entusiastas e de uma roupa que te faça sentir-se bem. Mostre-se otimista, alegre, sorridente, agradável.  

4- Vá devagar. Tenha paciência. Torne-se atraente, desejável, sedutora e reconquiste o seu amor.






LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda