Google Tag Manager

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Como ler a mao atraves de imagens

Como ler a mão através de imagens - A mão de Felipe














A linha da vida de Felipe pressagia mudança de vida aos 50 anos de idade. Dependendo do estilo de vida atual, há tendência para problemas gastrointestinais na velhice. Há também tendência para a bipolaridade e depressão.

Como o monte de Vênus é sulcado de linhas, isto é prenúncio de paixões fortes de vivas.

Unhas curtas e retas são indício de propensão à melancolia, à cólera, caráter brusco, rixoso, teimoso, oponente e zombeteiro. Existe alguma tendência para a discussão e a discórdia.







Trata-se de uma mão elementar com características de mão filosófica, ou seja Felipe tem uma mão mista.
A mão elementar tem como características ser curta, larga, chata, dura, espessa, entumecida, com os dedos curtos, grossos e pouco flexíveis. Pertence às pessoas que se ocupam de trabalhos manuais pesados, como agricultores, lenhadores, ferreiros, pedreiros. Aparentemente Felipe não gosta muito de leitura ou de estudos teóricos.
Já a mão filosófica apresenta palma grande, elástica e macia. A julgar pelas imagens temos esta impressão. Felipe apresenta dedos mais ou menos nodosos, tem as falanges meio-redondas e meio ponteagudas de maneira a formar uma espátula ovoide. É a mão dos que amam sobretudo a verdade, a liberdade, a razão e a justiça, vivendo ao mesmo tempo no mundo da realidade e no mundo da imaginação. A mão filosófica encontra-se em todas as épocas e nações. Quando existe em grande número é sinal de progresso, onde é escassa, é sinal de decadência. 
Felipe procura descobrir a verdade. Ele gosta de recolhimento. As vezes é frio de temperamento. Outras vezes é passional.

Para saber mais, clique sobre Mais informações, abaixo.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ler a mão de pessoa do signo de Cancer

Recebi de Verinho um pedido para ler a mão dele.
Seguem os resultados:
Figura 1 - Mão direita de Verinho, do signo de 
Figura 2 - Mão direita de Verinho.
Figura 3- Mão Esquerda de Verinho
Figura 4- Mão Esquerda de Verinho

Vamos observar as mãos: - O que mais chama a atenção?

A mão direita é a mão do planejamento.
A mão esquerda é a mão da execução.

Na mão direita observamos primeiro o polegar que e o resumo da mão.

Nota-se que o polegar é muito pouco voltado para fora o que significa que Verinho acumula dinheiro com parcimônia e continuidade. Verinho é econômico.

O monte de vénus que fica logo abaixo do polegar indica uma forte ligação à família. Uma pessoa com sentimentos contidos e muito ligado aos laços de sangue e amizade. Verinho se lembra por longa data de quem o ajudou ou prejudicou e ai de quem cair na lista negra de Verinho.

Outra coisa que chama a atenção são os dedos curtos e polegar pequeno. Isto pode indicar que devido à capacidade de análise de Verinho, da realidade, ele fica irritado com as pessoas que não tem a mesma capacidade de análise.

A mão de Verinho se aproxima da mão filosófica.

A mão filosófica tem a palma grande, elástica e macia.
Os seus dedos, mais ou menos nodosos, tem as falanges meio redondas e meio ponteagudas, de maneira que formam uma espátula ovoide.

É a mão dos que amam sobretudo a verdade, a liberdade, a razão e a justiça, vivendo ao mesmo tempo no mundo da realidade e no mundo da imaginação.

Se devem escolher entre o verdadeiro e o belo, preferem o primeiro.
Dão mais valor à substância do que à forma; não se contentam com a vista de um acontecimento, mas querem saber a sua causa.

A nodosidade das falanges inferiores dá a Verinho a capacidade de refletir e comparar.
A redondez das falanges superiores, a intuição e o talento poético.
Verinho procura descobrir a verdade e quando convencido age de modo sincero.

A mão filosófica encontra-se em todas as épocas e nações.
Quando existe em grande quantidade é sinal de progresso. Onde escasseia, é sinal de decadência.

Para a análise dos dedos é melhor escolher a mão esquerda. Esta apresenta os sinais com mais naturalidade do que a mão direita, que pode ser influenciada pelo trabalho e por conseguinte conter marcas que não são naturais.

Salomão, como diz a tradição, achava na mão direita os indícios de duração da existência e na mão esquerda os indícios da honra e da fortuna.

A linha da vida se revela cortada aos 70 anos de idade o que pode indicar um acidente nesta época. A continuidade da linha indica a continuidade da vida e a plena recuperação deste acidente.

Verinho apresenta também uma necessidade de relacionamento amoroso sólida.

A linha da cabeça indica controle da razão sobre a emoção.

Para saber mais, clique sobre Mais informações, abaixo.


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda