Google Tag Manager

terça-feira, 25 de março de 2014

Segundo as mulheres penis grosso da mais prazer

Foto: Tamanho do seu pênis de acordo com a sua namorada (humor)

Segundo as mulheres, pênis grosso dá mais prazer

Quais são as vantagens de um pênis grosso?
Artigo de Sara Viega
Fonte: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/quais-sao-as-vantagens-de-um-penis-grosso-3615.html


Todo mundo fala de tamanho de pênis, um assunto importante especialmente para os homens, que costumam associar os centímetros de seu membro com a masculinidade. 

Mas além da medida, existem outros aspectos fundamentais na hora de aproveitar o que o órgão masculino tem a nos oferecer na cama: estamos falando da forma, da maneira como se usa e da grossura. 

Você se pergunta o que fazer com um membro que não é muito grande mas sim bem grosso? Descubra quais são as vantagens de um pênis grosso e comece a aproveitar.

A preocupação pelo tamanho do pênis virou um aspecto estético que muitas vezes determina a segurança de um homem na cama, apesar de que as mulheres avisam sempre aos garotos que se for um pênis de tamanho normal, existe pouca diferença entre 12 ou 15 centímetros.

Por outro lado, o que é sim importante é a maneira em que se usa e a grossura do mesmo, dois fatores que condicionam o prazer, já que em relação ao tamanho as garotas só percebem sensações nos primeiros 10 centímetros da vagina e para isso um pênis normal basta.

A primeira vantagem de um pênis grosso é que na penetração a garota sente muito mais prazer, pois a grossura ajuda a estimular todas as terminações nervosas encontradas na entrada da vagina, fazendo com que seja realmente satisfatório para ambos, especialmente para ela.


Um pênis grosso tem mais uma vantagem, pois gera mais atrito durante a penetração do que um pênis fino, trazendo mais prazer à mulher, que é justamente estimulada pelo atrito no ato sexual.


Durante o sexo, é lógico que o pênis grosso consegue preencher a vagina de uma forma mais ampla, por isso ao realizar os movimentos de penetração consegue-se estimular bem mais zonas como o clitóris, os lábios vaginais ou o períneo. E isso acaba sendo muito prazeroso para elas!


Um pênis grosso é muito prazeroso durante o sexo, no entanto é importante que a vagina esteja bem lubrificada para que a penetração seja bem mais suave e prazerosa. 

Nos casos de pênis muito grossos é conveniente usar lubrificante para que as duas pessoas aproveitem ao máximo um encontro sexual bem prazeroso.

Se deseja ler mais artigos parecidos sobre quais são as vantagens de um pênis grosso, e como fazer a medida confira em 

sábado, 22 de março de 2014

Ler a mao de Isis

Ler a Mão de Isis














Nesta mão podemos notar a Linha do Coração, A Linha da Cabeça e a Linha da Vida.
Podemos notar também os Montes da Palma da Mão.
Nesta mão podemos notar a posição do Polegar em relação à palma da mão. Formato da mão cônico com dedos finos.

Considerando 30 anos para cada linha (bracelete) de pulso podemos calcular uma estimativa de vida de 75 anos de idade.

Podemos acima observar a Linha do Coração, a Linha da Cabeça e a Linha da Vida.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Ler a mao comparado com mapa astral

Ler a Mão de Jasmim, indicar floral e comparar com o mapa astral

A Linha da Cabeça de Jasmim por ser cortada em ambas as mãos indica que ela sofre influência de uma outra pessoa. 

Esta influência pode ser através de uma egrégora, uma corrente filosófica a qual Jasmim se encontra vinculada ou mesmo de uma pessoa com forte poder mental que a mantem prisioneira sem que ela saiba restringido o seu livre arbítrio através do controle dos seus pensamentos. 

Este vínculo pode ter acontecido nesta vida ou em vidas passadas.

Um floral bastante indicado para casos como este é o Lírio Real.
Recomendo também ouvir regularmente a Sinfonia número 5 de Beethoven.
Ser livre. Energia da liberdade. Essência floral que traz a consciência de ser livre em qualquer situação, circunstância e lugar. Vem trabalhar a remoção e a libertação de vivências sombrias e traumáticas desta vida ou de vidas passadas. O floral Lirio Real trabalha a nossa libertação reorganizando e fortalecendo os chacras. Sua energia traz a potente força para a libertação de chacras aprisionados, principalmente o chacra básico.
Florais Saint Germain
Os florais de Saint Germain foram canalizados do mundo astral por Neide Margonari, cuja definição é belíssima e explica os propósitos desta cura divina. Benção divina! Luz!

"Vivemos a aurora de um novo tempo em que surgem mais e mais novas formas de cura da alma e, conseqüentemente, do corpo físico. Diria melhor: um tempo de novos métodos expansores de consciência que estão em concordância com a necessidade do aprimoramento harmônico e evolutivo de nossa humanidade, para torná-la mais saudável, feliz, fraterna e espiritual.

O que apresento no trabalho que venho desenvolvendo junto à sintonização das flores é a revelação da ciência dos Raios Divinos. Esta nova ciência surge com a descoberta da atuação dos Raios nas essências florais extraídas de certas flores divinamente energizadas. Muitos usuários que foram agraciados pelos dons integradores e harmonizadores das essências florais me revelaram sentir como que tocados por um milagre em contato com suas sutis energias. E afirmo que foram tocados, sim, pelo milagre do amoroso trabalho dirigido pelos Seres de Luz, a Grande Fraternidade Branca, que, unidos ao Propósito Divino Maior, executam este grandioso trabalho junto às flores.

No Plano Etérico, através do Quarto Raio Branco, os Devas, juntamente com seus auxiliares - os Elementais das flores, as Fadas e os Elfos - criam o Modelo Perfeito das plantas e de suas flores que, pela atração magnética através das belas formas, cores e perfumes, estabelecem as condições ideais de ancoramento das energias contidas nos Raios Divinos.

Energias-bênçãos e energias-graças que, por meio das essências florais, têm o poder de expandir nossa consciência, nos curar e nos alinhar ao nosso Eu Superior, transformando-nos em seres humanos mais sábios, conscientes, saudáveis e felizes".

Neide Margonari
www.fsg.com.br
Leia mais: http://www.psicoterapeutareencarnacionista.com/saint-germain/

http://drbachflower.blogspot.com.br/2010/02/lirio-real-fsg.html


Há muitas cruzes que se formam em minhas linhas das duas mãos. Isso sempre me impressionou (como se indicassem uma missão mística e de transformação).











Há também um traço imitando quase uma meia lua logo abaixo dos dois indicadores (na base deles), sendo mais nítida a da mão esquerda.
Esta meia lua contorna o Monte de Júpiter é chamada de Anel de Salomão e é muito rara.
O Anel de Salomão é uma marca distinta, muito rara que começa na borda da mão, sob Júpiter e se curva completamente ao redor de um ponto entre Júpiter e Saturno.

Quando o Anel de Salomão é claramente marcado, revela poderes práticos nas ciências ocultas. Os estudiosos honestos da PES- Percepção Extra Sensorial incluem-se neste grupo.

A linha do casamento está presente no Monte de Mercúrio, logo abaixo do dedo mínimo.
A linha da cabeça de Jasmim mostra um recomeço na vida.

Jasmim apresenta uma mão com muitas linhas; esta mão é muito comum nas mulheres, chamada de mão nervosa. Neste caso é necessário desconsiderar as linhas secundárias, focando a atenção nas principais.

Estarei acompanhando as novidades.

Para saber mais. clique sobre Mais informações, abaixo.

Perguntas sobre as linhas das maos

Perguntas e respostas sobre as linhas das mãos

 Figura 1- Nota-se uma forquilha na parte superior da Palma da Mão (um V invertido).
Segundo meu atual conhecimento isso nada significa.

 Figura 2- Idem à figura 1. Pode-se ver um V invertido em lugar pouco importante. Se destacam a Linha da Vida e a Linha da Cabeça
 Figura 3- Aqui vemos que se trata de uma mão nervosa com muitos riscos. Isso em mãos femininas é normal.
 Figura 4 - Esta parte da mão representa o início da vida no plano físico.
 Figura 5 Monte de Vênus  - Geralmente existe uma grande quantidade de linhas cruzando o Monte de Vênus. Isso é perfeitamente normal. Estas linhas não devem ser interpretadas como se constituíssem uma grade.
 Figura 6 - Chegada à vida difícil, pelos sinais na parte superior da mão. Vida simples indicada pelas cadeias da linha da cabeça.
Figura 7- Do lado direito, abaixo da percussão vemos linhas cortando o Monte da Lua que pode denotar problemas sexuais.
 Figura 8 - Linha da Cabeça cortada em alguns pontos. Denota dificuldade no aprendizado em geral, superada pela determinação e vontade.
 Figura 9 - Linha da Vida denotando uma infância difícil.
Figura 10 Linha do coração A Linha do coração está repleta de ilhas o que indica problemas de saúde em relação ao coração.
Figura 11- Monte da Lua à esquerda sulcada de linhas.
Isto denota diarreia e problemas intestinais.
Figura 12 - Aqui temos a pequena linha do casamento à direita do dedo mínimo. Também pode-se observar o Monte de Mercúrio sem nada relevante a comentar.

Figura 13- Nota-se a pequena linha do casamento à esquerda e o Monte de Mercúrio abaixo do dedo mínimo.


Perguntas sobre as linhas das mãos


Gostaria que me respondesse a estas perguntas:

Pergunta 1
* Nas linhas dos filhos note que duas da linhas estão ligadas num ponto, parecendo um cromossoma, e no monte de mercúrio possuo dois V sendo que na mão esquerda o V é bem grande, o que significa?

Pergunta 2
* Em relação à linha do destino esta bifurca-se em duas linhas mas mais finas, uma que vai para o monte de Apolo e outra para o monte de Júpiter isto significa algo?

Pergunta 3
*Na mão direita existem duas linhas que cortam as 3 linhas principais(vida,cabeça e coração), e uma pequena ilha com um ponto na linha da vida na direção do dedo médio, o que significa isto?

Pergunta 4
*Na mão esquerda existe também uma linha que cruza a linha da vida na direção do dedo médio o que significa?

Pergunta 5
* Em ambas as mãos e na mesma altura (quase no inicio) a linha da vida quebra o que significa?

Pergunta 6
*Existem duas estrelas em ambas as mãos por baixo do dedo anelar, sendo que na mão direita ela é bastante grande e visível o que significa?

Pergunta 7
*Possuo também uma grade ou quadrado ao lado dessa estrela na mão direita o que significa?

Pergunta 8
*Em ambas as mãos é bastante visível a linha semicircular situada entre os montes de mercúrio e da lua o que significa?


Pergunta 9
* gostaria de saber também em termos de cirurgias e problemas de saúde?

Veja o que diz o livro Quiromancia de Bel Adar (Org.) da Editora Pensamento, na página 173.
A mão, a saúde e as doenças.

Quando investigamos a mão em busca de referências sobre a saúde ou esclarecimentos a respeito de algum sinal indicador de doença, devemos saber que:

- Os avisos de alerta contra doenças são dados, geralmente, pela Linha da Vida; contudo, esta linha só oferece detalhes sobre a natureza do mal quando ele se relaciona com os órgãos e funções dominados por ela e pelo Monte de Vênus.

- Ao encontrarmos um presságio de doença na linha vital, devemos procurar informações nos montes e nas outras linhas, na mesma marca de tempo em que o sinal está situado na linha vital.

- Quando encontramos um sinal de doença em alguma linha, devemos analisar a vital na mesma marca de tempo; qualquer modificação no traçado, corte, ramo ou sinal nessa marca de tempo poderá nos dizer se a moléstia será leve, grave ou mortal.

- O aspecto geral da Linha da Vida indica a força vital, isto é, o poder de recuperação do organismo; quanto mais firme, nítida e bem traçada for, maior será a força vital.

- A Linha Vulcânica e a Dupla Vital intensificam a força vital e devem ser observadas toda vez que quisermos investigar o poder de resistência e recuperação do organismo.

- A Linha Solar deve ser sempre consultada, pois é ela quem nos mostra as reservas vitais ocultas, que o organismo só usa em casos extremos... e quando o indivíduo quer viver. A linha solar também fala sobre um importante e raramente lembrado guardião de nossa saúde: a aura magnética que envolve e protege nosso corpo, livrando-nos de muitos ataques.

Veja também:

http://biometrio.blogspot.com.br/2014/03/saude-na-palma-da-mao.html

http://biometrio.blogspot.com.br/2014/03/sinais-indicadores-de-doencas-nas.html

Estimada Arlinda,

Em atenção às suas perguntas, vamos analisar juntos as imagens que você enviou.

Confúcio, o Pai da Educação, já disse que uma imagem vale mais do que mil palavras.

Com toda razão, as perguntas sem as imagens poderiam gerar grande confusão.

As mãos de Arlinda apresentação a característica de muitas linhas. Entre as mulheres isto é muito frequente e é chamada de mão nervosa. Deve-se tomar cuidado especial neste tipo de mão pois muitas linhas aparentemente importantes são linhas secundárias ou linhas cuja interpretação deve ser muito cuidadosa e confirmada em outras partes da mão.

Vejamos a figura 1 em relação à pergunta 1.
Nas linhas dos filhos note que duas da linhas estão ligadas num ponto, parecendo um cromossoma, e no monte de mercúrio possuo dois V sendo que na mão esquerda o V é bem grande, o que significa?

Para ajudar na resposta eu respondo com uma pergunta?
Onde fica a linha de filhos?
Fonte: http://www.ivinoticias.com.br/0,0,00,8998-24129-QUANTOS+FILHOS+VOCE+TERA+ATRAVES+DAS+MAOS.htm
A linha dos filhos pode ser observada em ambos os sexos, porém são mais evidentes nas mulheres, e mudam conforme o tempo, afinal o que influencia é o momento da vida, no qual a pessoa vive. "As linhas revelam a quantidade de filhos que a pessoa pode ter e o que pode resultar em filhos adotivos, e até mesmo animais de estimação, afinal o amor por eles e filhos de prole, é o mesmo", revela Okazaki.

Veja os exemplos das linhas e aprenda a decifrar a quantidade de filhos e sexo deles. É necessário olhar para a mão esquerda (caso for canhoto, olhe para sua mão direita) e observar linhas finas e verticais logo abaixo do dedo mindinho.

1º Exemplo


O exemplo é de uma pessoa que terá três filhos, duas meninas, representadas por linhas menores, finas e estreitas e um menino representado por uma linha mais larga, longas e fundas.


Para saber mais, clique sobre Mais informações, abaixo.


Saude na palma da mao

Saúde na Palma da Mão


As anemias e a perda de vitalidade são indicadas pelo enfraquecimento gradual da Linha da Vida, e pelos ramos descendentes desta mesma linha.



As indicações devem ser reforçadas pelas linhas de Saturno e Mercúrio.

A Linha de Saturno, acusa as doenças graves ou incuráveis; também aponta os males imaginários e a hipocondria.

As Linhas de Mercúrio e Cerebral (nervos e mente), indicam o funcionamento dos intestinos.

As constipações graves são anunciadas por irregularidades no traçado da Linha Mercuriana e por pontos, grades ou quadrados no Monte de Marte.

Os cortes sucessivos na Linha de Mercúrio não são indícios de doenças mortal desde que todos os segmentos da linha sigam a mesma rota e desde que os trechos interrompidos não sejam cortados por pequenas linhas ou ramos.

Quando a linha cerebral nasce desligada da vital e muito afastada da percussão, é indício de moléstia grave nos olhos, ou de anemia na infância.


As doenças indicadas pelas linhas cerebral são confirmadas por um ponto, uma ruptura ou mancha escura na linha vital; as vezes, os sinais nas duas linhas são ligados por um traço ou ramo.

A linha cordial que nasce na raiz do dedo mínimo indica forte tendência para abusos alcoólicos que podem ser a causa de doenças ou morte.

A cor amarela das linhas denuncia o mau funcionamento do figado.

Sinais indicadores de doencas nas palmas das maos

Sinais indicadores de doenças nas palmas das mãos


























Estrelas
Estrela no Monte de Vênus: Doenças em consequência de abusos, morte na família, problemas referentes ao sexo, etc.

Estrela na Linha Mercuriana: Doenças do sangue, acidentes.
Estando a estrela em somente uma das mãos, o mal será facilmente combatido.

Estrela no Monte de Marte: Febres violentas; moléstias infecciosas; acidentes.

Estrela bem desenvolvida no Monte de Marte: Doença grave ou contagiosa, da garganta ou dos brônquios.

Estrela na Linha Cordial: Problemas cardíacos.

Estrela no Monte da Lua: Parto perigoso ou difícil. Edema e retenção de líquidos. Havendo outra estrela na Linha Cerebral, o parto será cirúrgico.

Estrela no Monte de Saturno, encerrada pelo Anel de Vênus:
Doenças genitais, HPV, DST, Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Estrela no Monte de Saturno fora do Anel de Vênus:
Doenças de longa duração. Problemas com os membros ou de locomoção.

Estrela na Linha Cerebral: Doenças no cérebro ou psiquiátricas e associadas. Nevralgias, Dores Intensas, Doenças contagiosas como varíola, meningite, hepatite, etc.

Estrela na Linha Cerebral, embaixo do Monte de Saturno: doença grave no cérebro ou ferimento na cabeça.

Estrela na Linha Cerebral no ponto de encontro com a Linha Mercuriana: em mão feminina, indica parto perigoso; se houver um ponto escuro sob ou ao lado da estrela poderá haver sequela em decorrência do parto. Na mão de um homem, este sinal revela que escapou da morte ao nascer.

Cruzes
Cruz na falanginha do Dedo Indicador
Mediunidade, passividade psíquica, sonambulismo, facilidade para ser induzido ao sono hipnótico. Risco de obsessão com danos ao corpo se deixar de ajudar o próximo. Missão de ajudar os outros.

Cruz na Linha Cerebral, embaixo do Monte de Saturno: Doença muito grave.

Cruz em qualquer ponto da Linha Cerebral: Ferimento ou lesão interna na cabeça.

Cruz na Planície de Marte, cercada por pontos e acompanhada por interrupções da linha cerebral e cadeias na Cordial: epilepsia.

Ilhas

Ilhas na Linha Cerebral: Enxaquecas, dores de cabeça; nevralgias violentas.

Ilhas na Linha Vital, acompanhas por uma Estrela na Linha Cerebral e Linha Cordial encadeada: reumatismo grave, artrite, artrose, problemas que podem afetar o coração.

Ilhas em qualquer linha: Doenças graves, paralisia, artrite, estados reumáticos, fibromialgia. Estes sinais devem ser confirmados pela Linha Saturniana.

Grades
Grades no Monte de Marte, acompanhadas por manchas azuladas na Linha Vital: irritação nos intestinos provocada pela presença de parasitas intestinais.
Grades no Monte da Lua: Doenças Sexualmente Transmissíveis - DST.

Forquilhas
Grande forquilha na Linha Mercuriana: Morte súbita.
Forquilha formada por um ramo que vem unir-se à vital: gota, possibilidade de doença muito grave na data marcada pela formação da forquilha.

Pontos e Manchas

Para saber mais, clique sobre Mais informações, abaixo.


Quero saber sobre saude doenca e cirurgia nas linhas das maos

Gostaria de saber também em termos de cirurgias e problemas de saúde nas linhas das mãos

Estimado leitor,
Veja o que diz o livro Quiromancia de Bel Adar (Org.) da Editora Pensamento, na página 173.

A mão, a saúde e as doenças.

Quando investigamos a mão em busca de referências sobre a saúde ou esclarecimentos a respeito de algum sinal indicador de doença, devemos saber que:

- Os avisos de alerta contra doenças são dados, geralmente, pela Linha da Vida; contudo, esta linha só oferece detalhes sobre a natureza do mal quando ele se relaciona com os órgãos e funções dominados por ela e pelo Monte de Vênus.

- Ao encontrarmos um presságio de doença na linha vital, devemos procurar informações nos montes e nas outras linhas, na mesma marca de tempo em que o sinal está situado na linha vital.

- Quando encontramos um sinal de doença em alguma linha, devemos analisar a vital na mesma marca de tempo; qualquer modificação no traçado, corte, ramo ou sinal nessa marca de tempo poderá nos dizer se a moléstia será leve, grave ou mortal.

- O aspecto geral da Linha da Vida indica a força vital, isto é, o poder de recuperação do organismo; quanto mais firme, nítida e bem traçada for, maior será a força vital.

- A Linha Vulcânica e a Dupla Vital intensificam a força vital e devem ser observadas toda vez que quisermos investigar o poder de resistência e recuperação do organismo.

- A Linha Solar deve ser sempre consultada, pois é ela quem nos mostra as reservas vitais ocultas, que o organismo só usa em casos extremos... e quando o indivíduo quer viver. A linha solar também fala sobre um importante e raramente lembrado guardião de nossa saúde: a aura magnética que envolve e protege nosso corpo, livrando-nos de muitos ataques.

Para saber mais, clique sobre mais informações, abaixo.

Ler Maos passo a passo de J.G, FRC,

Ler Mãos de J.G, FRC, passo a passo, analisando cada figura.

Como temos bastante figuras vamos escolher um item mais relevante em cada uma delas. Vamos destacar este item numa imagem menor para ficar dentro do contexto das imagens.




Monte de Saturno.
Situado sob o dedo Médio, o monte de Saturno guarda a memória do passado, registra o presente e oferece uma visão do futuro. Este monte é a sede dos impulsos que comandam a reflexão e o sentido da análise e da comparação. JG analisa e compara habitualmente antes de tomar decisões.




 O grande Monte de Marte (Parte central da percussão).
Na figura acima temos indícios de coragem e prudência. Atividade apoiada no bom senso e a busca da independência controlada pelo bom senso.



A Linha do Coração (do lado direito da figura subindo para o indicador).
A Linha do Coração é indicativa dos períodos de afeição.  Existem duas linhas que cortam a linha do coração indicando um desentendimento amoroso em idade jovem e outro desentendimento com idade mais avançada.  Na figura maior também vemos algumas cruzes entre a linha do coração e a linha da cabeça que corre em paralelo mais abaixo. Isso denota uma certa superstição e a busca de conhecimentos de forma não científica.


Tamanho do Polegar
Polegar próximo da mão revela um caráter influenciável pela vontade de outra pessoa. 

Da esquerda da figura para a direita os nomes dos dedos são: Mercúrio, Apolo, Saturno e Júpiter
Apolo é quase tão longo quanto Saturno e ambos são mais longos do que Júpiter. Isto revela uma combinação de tendências artísticas e fatalistas. É a mão de quem gosta de jogar não apenas com valores mas com a própria vida.

Para saber mais, clique sobre Mais informações, abaixo.



 Polegar voltado para fora. Indica que JG quer economizar mas não consegue. Em geral gasta mais do que ganha.

Os dedos são quadrados. Esta é a forma básica. Ordeiro, prático, moderadamente religioso, voluntarioso. Cumpre ordens.


Na figura acima temos os dedos, a Linha do Coração e abaixo da Linha do Coração temos Linha da Cabeça. Ela começa junto com a Linha da Vida com a qual faz dois lados de um triângulo no meio da mão.
Assim como a Linha do Destino, a Linha da Cabeça é uma das linhas principais da Mão.

 Linhas dos Pulsos e a linha da vida.
Aqui as linhas dos pulsos em relação à Linha da Vida trazem informações contraditórias.
A Linha da Vida começa um pouco acima da base do polegar e se estende para o centro da mão.
A Linha da Vida tem um alcance de vida saudável de 60 anos de idade. A partir daí existem duas ou três cirurgias de cujo resultado dependerá o prologamento da vida. Parece que JG está jogando parte de sua vida fora no presente pois as atitudes do presente irão refletir na saúde do futuro. Temos 3 linhas de pulso que indicam idade de 90 anos ou mais que pode ser alcançada se J.G se cuidar agora.
 O Monte de Vênus é a elevação da palma da mão na base do polegar circundada pela Linha da Vida.
O desenvolvimento do Monte de Vênus na figura denota preguiça em grau bem alto, sensualidade, afetividade, ciúme, gosto pelo prazeres, adornos, pratos exóticos, etc.




Esta figura é bastante interessante. Mostra a Linha da Cabeça se sobrepondo e cruzando a Linha da Vida e terminando por um ponto. Este indício é muito perigoso e denota risco de vida. JG deverá buscar ajuda profissional ao sinal de depressão ou stresse duradouro, para o seu bem e para o bem das pessoas que JG ama.
É preciso tomar muito cuidado para JG não se deixar levar por ciúmes e paixões. Emoções violentas podem cegar o discernimento de JG atrapalhando o seu raciocíno.
 Anel de Vênus incompleto sem formar um semi-círculo perfeito indica que JG deve buscar pessoas sábias que possam aconselha-lo. Assim, JG poderá fortalecer a sua personalidade, corrigir os seus defeitos e desenvolver as suas boas qualidades.
 O planejamento de vida de JG indica que ele terá condições de superar as dificuldades e ter uma vida longa se perseverar em seus bons propósitos.





Nas figuras acima vamos focar sobre os polegares. Polegares curtos e rígidos com comprimentos de falanges curtos denotam formação técnica e domínio da prática sobre a teoria. 
Dependendo de quem é o seu chefe JG é um executor automático de ordens. 




 As figuras acima mostram as terceiras falanges curtas. Estas são as falanges que ligam os dedos à palma da mão. Há indícios de que JG busca aproveitar as boas coisas da vida as vezes se esquecendo um pouco do futuro. Embora JG planeje bastante parece haver um descompasso entre planejamento e execução prática no dia-a-dia.

 Polegar curto e rígido em ambas as falanges denota que JG é um pouco preguiçoso. Ele precisa ser monitorado e cobrado para poder produzir melhor. Entretanto JG é prestativo.
Quando JG está interessado em alguma coisa ele se torna bem esperto se o objetivo puder ser alcançado sem muito esforço.


Na figura acima pode-se observar uma pequena linha entre A Linha do Coração e a Base do Dedo Mínimo. Esta linha é a Linha do Casamento. JG tem esta linha presente em seu planejamento de vida.





Nas figuras acima podemos notar o deslocamento do dedo indicador na direção do dedo médio. 
Isto demonstra que JG contém o entusiasmo preferindo adotar uma postura analítica e mais conservadora. Para JG uma pessoa entusiasmada é uma pessoa pouco confiável. Entre a tradição e a inovação, JG opta pelo que é conhecido e seguro.

Veja o mapa astral para comparação.

Mapa Astral para J. G, FRC
- Nascido em Porto Alegre às 15:30 do dia 13/10/1994
- Longitude: 51W13 Latitude: 30S02 Fuso: 3

Planeta
Longitude
Em que signo?

Sol
20 LIB 12
Libra

Lua 
14 AQU 31
Aquario


Mercurio
05 ESC 10
Escorpião

Venus 
17 ESC 60
Escorpião


Marte
05 LEO 03
Leão

Jupiter
17 ESC 39
Escorpião

Saturno
06 PEI 18
Peixes

Urano
22 CAP 28
Capricórnio

Netuno
20 CAP 38
Capricórnio


Plutao
26 ESC 32
Escorpião

Quiron
20 VIR 53
Virgem

Nodo Lunar
15 ESC 07
Escorpião

Ascendente
11 PEI 12
Peixes

Meio Ceu
10 SAG 00
Sagitário

Vertex
24 CAN 05
Cancer 

Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos


Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL 
Você é afetuoso, afável, diplomático, equilibrado. Tem iniciativa mas prefere atuar em cooperação com os outros. Gosta da vida familiar, artes e modas. Sua vaidade, bruscas alterações de humor e gosto pelas conquistas amorosas podem criar-lhe dissabores. Não tenho muitas alterações de humor… Realmente gosto de conquistas amorosas mas tendo a ser um pouco mais racional agora.


Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE

Por temperamento você é pessoa objetiva, independente e inconvencional. Faz questão de poder movimentar-se livremente. E cordial com todos e gosta de participar de atividades em grupo. Sente-se atraído pelas novidades e inovações e por tudo que e moderno.


Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO


Sua mente é altamente perspicaz, pesquisadora e perceptiva do que se passa com os outros. Porem é brutalmente franca, critica e muitas vezes desconfiada. Prefere executar seus planos e atividades sigilosamente. Aprende mais na prática do que nos livros.


Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS

Sua sensibilidade apaixonada, combinada com as emoções profundas e fortes desejos sexuais, faz com que você. seja sensual e ciumento, podendo tornar-se vingativo se achar que foi traído. Possui boa capacidade psíquica e sente-se atraído pelo oculto. Não tenho mais ciúmes… muito pouco provável eu ser vingativo com quem quer que seja.


Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA

Sua atividade é altamente competitiva, constante e determinada. Sua criatividade costuma manifestar-se em ocupações perigosas ou artísticas e através de posições de liderança. Você também é muito dado as conquistas amorosas. Age e joga para ganhar.


Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO

Você gosta de viver a vida intensamente e faz as coisas com todo empenho. Você gosta de atividades vibrantes e adora compartilhar com os outros as experiências excitantes ou fora do comum. Geralmente interessa-se pelo lado oculto da vida. Me interesso muito pelo oculto.


Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES

Você tem uma profunda necessidade interior de fazer algo que realmente faça sentido. Tende a dedicar-se a atividades que auxiliam os necessitados e preocupa-se no sentido de que não esteja cumprindo suas obrigações espirituais.


Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA

Você gosta de reformar as práticas políticas, legislativas, governamentais, industriais e comerciais para criar um futuro melhor. Suas idéias engenhosas, intuições acertadas e visão realista do mundo fazem com que seja um líder magnético e excitante.


Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO

Apesar de interessar-se pela meditação e ensinamentos antigos, tende a evitar o misticismo metafísico e as manifestações psíquicas. Você esta mais voltado para aplicar as descobertas, invenções e sua natureza espiritual para melhorar a vida diária.


Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO

Sua intensidade emocional, sensibilidade em relação ao meio-ambiente e curiosidade por tudo que ainda não foi revelado, impulsionam-no a penetrar, profunda e, ás vezes, implacavelmente nos mistérios da vida.

Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral 

- Você é original, espontâneo, independente e ama sua liberdade acima de tudo. Porem, sua impaciência e atitudes excêntricas, impensadas e indisciplinadas, podem por muitas vezes a perder o que construiu ao longo do tempo.

- Como é muito sensível às influencias psíquicas, você tem maior interesse pelos assuntos religiosos, místicos e ocultistas. Por isto, você precisa controlar sua forte imaginação, romantismo e tendência para buscar refugio na fantasia e na mentira. Resguarde-se também da influências de pessoas e locais com baixa vibração.

- Sua grande necessidade de amor e satisfação sexual faz com que você se precipite e aja sem critério na escolha do namorado ou cônjuge. Cria-lhe, ainda, dificuldades financeiras e problemas conjugais e domésticos. Vá com mais calma. Vencendo esta tendência sua vida tende a tomar um rumo muito mais positivo.

- Sua excessiva generosidade combinada com a sua natureza superemotiva causam-lhe numerosos desapontamentos sociais e prejuízos financeiros. Você também é bastante parcial, imprudente, inconstante e tende a viajar e a comer em demasia. Um pouco de equilíbrio poderia resolver muitos problemas e dar outra direção a sua vida.

- Você tem mente muito ativa e enérgica, mas também irritadiça, parcial e precipitada. Gosta de argumentar, mesmo sem conhecer todos os fatos e tende também a satisfazer sua extremada ambição a qualquer preço, às vezes através de praticas pouco ortodoxas. Ficar vigilante contra tirar conclusões apressadas e ouvir mais podem aumentar e muito sua perspectiva de êxito na vida. Quero dinheiro para poder realizar as coisas que acho importante mas não tenho amor ao dinheiro… Prezo muito o caráter e muito dificilmente agiria em práticas pouco ortodoxas. Sou do tipo que prefere passar necessidade a fazer estas coisas.

- Você é positivo, serio, prudente e conservador e tem mente clara e penetrante. É capaz de extrair os conceitos essenciais e a lógica das idéias que lhe são apresentadas. Contudo, você pode não estar aproveitando toda a sua inteligência.

- Sua disposição alegre, otimista, cordial, sociável e generosa atrai a boa sorte e companhia. A prosperidade é muito importante para si e você pode alcança-la através de seu talento artístico natural.

- Você vive o conflito de suas tendências liberal e conservadora. Ao mesmo tempo em que quer levar uma vida excitante e aventureira, sente a necessidade de ter tudo a tempo e a hora. Sua forte inclinação ditatorial faz com que tenha poucos amigos. É preciso resolver este conflito para que as pessoas possam confiar em suas reações.Não gosto de mandar.. Prefiro mesmo é coordenar mas não tenho uma postura ditatorial. Prefiro mostrar como se deve agir.

- Sua forte atracão de influencias negativas faz com que você sinta receios infundados e difusos, ansiedades, neuroses ou fobias. Sua sensação de incerteza e senso de inadequacao costumam afetar sua vida social e profissional. Saiba que a maioria destes medos existem apenas dentro de você. Não existem no mundo e nem são concretos e reais.

- Você tem grande imaginação, sensibilidade mental e emocional com um toque de originalidade e grande compreensão da vida. Tende a pertencer a organizações secretas, ocultistas ou místicas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda