Google Tag Manager

terça-feira, 19 de maio de 2015

Leitura das Maos de RG Trabalho Dinheiro

Leitura das Mãos de RG

"Olá Jorge, tudo bem?
 Eu estava pesquisando sobre linhas das mãos e vi seu blog.
Gostaria de saber se eu mandasse fotos das minhas mãos se você poderia fazer uma análise. 
Eu tenho interesse sobre estas ciências.
Sou uma pessoa espiritualizada.
A penas quero me prevenir  sobre alguma doença e ver o que o futuro me revela, sobre trabalho e dinheiro. 
Tenho vontade de abrir um negócio para mim.
Participo de um grupo esportivo radical.
Sou uma pessoa que age em prol ao próximo.
Ultimamente estou passando por umas provações nas minhas finanças,  talvez seja por alguma compra que fiz sem um prévio estudo. 
Mas acho que isso passa por todo o Brasileiro nos dias de hoje.
Gostaria de saber se poderia ver para mim eu aceito a publicação sob pseudônimo de RG."


figura 1



figura 2



figura 3



figura 4



figura 6




figura 6



figura 7



figura 8



figura 9



figura 10


figura 11



 Segue o Mapa Astral para comparação.

- Mapa Astral para RG
- Nascido em São Paulo às 01:15 do dia 27/04/1980
- Longitude: 46W35 Latitude: 23S33 Fuso: 3


Planeta             
Longitude    
Em que signo?
http://www.cigano.net/images/S1.gif  Sol 
07 TAU 04

Touro
http://www.cigano.net/images/S2.gif  Lua 
02 LIB 30

Libra
http://www.cigano.net/images/S3.gif  Mercurio 
20 ARI 10

Aries
http://www.cigano.net/images/S4.gif  Venus 
20 GEM 42

Gêmeos
http://www.cigano.net/images/S5.gif  Marte 
28 LEO 17

Leão
http://www.cigano.net/images/S6.gif  Jupiter 
00 VIR 15

Virgem
http://www.cigano.net/images/S7.gif  Saturno 
20 VIR 43

Virgem
http://www.cigano.net/images/S8.gif  Urano 
24 ESC 15

Escorpião
http://www.cigano.net/images/S9.gif  Netuno 
22 SAG 24

Sagitário
http://www.cigano.net/images/S10.gif  Plutao 
19 LIB 56

Libra
http://www.cigano.net/images/S11.gif  Quiron 
13 TAU 17

Touro
Nodo Lunar
26 LEO 50

Leão
Ascendente
25 AQU 56

Aquario
Meio Ceu 
24 ESC 50

Escorpião
Vertex 
13 GEM 06

Gêmeos



DESCRIÇÃO GERAL
Você é tranquilo, reservado, prático, persistente e muito paciente.
Dá muito valor ao dinheiro e as comodidades da vida. Também tem vontade firme e bastante vitalidade.

TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE
Por temperamento você é pessoa tranquila, sociável, elegante e charmosa.
Sente necessidade da aprovação pelo próximo e depende muito de seus associados, inclusive do cônjuge.
Não gosta das discórdias e confrontações.

MENTE E COMUNICAÇÃO
Você possui mente ágil, determinada, competitiva e combativa; às vezes costuma tomar decisões de forma impulsiva, o que, lhe obriga a rever sua opinião. Contudo, geralmente tem boas ideias e é capaz de pensar com rapidez.

SENSIBILIDADE E AFETOS
Sua sensibilidade é intelectualizada, curiosa, constante e atraída pelas pessoas inteligentes, espertas e engraçadas. Em vista disso, é capaz de expressar-se com arte e de ter mais de um amor ao mesmo tempo. Prefere cônjuge que não atrapalhe suas amizades.

ATIVIDADE E CONQUISTA
Sua atividade é altamente competitiva, constante e determinada. Sua criatividade costuma manifestar-se em ocupações perigosas ou artísticas e através de posições de liderança. Você também é muito dado as conquistas amorosas. Age e joga para ganhar.

SENTIMENTO E ÊXITO
Você é pessoa cautelosa e conservadora na realização de sonhos e metas, preferindo planejar sua vida do que se arriscar. Você anda em busca de um método ou sistema que garanta o seu sucesso. Também não aprova a desordem na aparência e no lar.

ESFORÇOS E LIMITAÇÕES
Você é muito ético e correto, mas fica preocupado e angustiado quando as coisas não estão muito inteligíveis para você.

ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA
Sua maneira intensa, dinâmica, original e fascinante de abordar pessoas e assuntos e sua grande disposição de experimentar em matéria de sexo, exerce grande poder de atração sobre as pessoas do sexo oposto. Gosta de investigar tudo o que está oculto.

IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO
Sua natureza psíquica anseia por padrões religiosos e filosóficos mais elevados. Em vista disto, você apoia a revisão das leis em vigor, busca um sentido mais profundo para a vida, interessa-se pelos poderes da mente e gosta de fazer extensas viagens.

TRANSFORMAÇÃO E DESTINO
Você é altamente adaptável, ama a beleza, gosta da vida social e dá grande valor ao relacionamento harmonioso. Tem acentuado senso de justiça e forte instinto social.
Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral
- Sua percepção e sensibilidade artística estão bem desenvolvidas.
Tem muito jeito para projetar, decorar, desenhar, etc.
Sua sensibilidade tende a aumentar a apreciação de uma grande variedade de estilos artísticos.
Se conseguir se dedicar a uma determinada atividade artística, com certeza terá sucesso e reconhecimento.


Em resumo:

-  Sua capacidade de manifestar seus afetos é bastante inibida, causando-lhe dificuldades nos relacionamentos e desgostos por questões amorosas.
Tende para a melancolia e para alienar-se dos outros. Você não gosta do desperdício e nem do excesso. Abra-se mais e mostre a pessoa fantástica que você é.


- Como ama profundamente e sem restrições, você se acha irresistível no amor. É pessoa menos inibida no amor do que a maioria e é capaz de atrair os outros com muita força. Por isto, pode tornar-se um grande político, professor ou pregador.


- Você é ativo e entusiasmado e com tendência a não aceitar um não como resposta.

- Sua sensação de incerteza e senso de inadequação costumam afetar sua vida social e profissional. Saiba que a maioria destes medos existem apenas dentro de você. Não existem no mundo e nem são concretos e reais.




Veja os comentários de RG:

Simplesmente FAN..TAS..TI..CO...
Você me descreveu todo,até o que eu não enxergava,
sem falar nos meus medos que realmente tenho. 
E esta sisma sobre meus dons. Realmente são esses mesmos, pois  sou muito engenhoso e muito artístico.
Gosto principalmente de colorir e ornamentar
Tenho uma namorada; adoro ela.  
Existe também uma pessoa que mexe comigo, mas eu me mantenho firme, pois minha namorada não merece tal tratamento.
Venho reparando há um bom tempo que exerço um certo magnetismo nas pessoas,tanto do sexo oposto como de pessoas que demostram um QI a mais, realmente...

Senhor..em outras palavras eu tiro o chapel...

Só mais uma pergunta
Em matéria de jogo eu tenho sorte de ganhar algo que mude minha vida? Ou meu quesito é batalhado mesmo..pois eu venho enxergando isto realmente, pois consigo as coisas através do suor , da batalha e da determinação.
Um outro ponto que eu enxergo é que tudo o que desejo realmente eu  consigo; mas é estranho, pois se tem algo que me incomoda é mais fácil eliminar. Entretanto,  se eu almejo algo para meu sucesso não consigo. O que você acha?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda