Google Tag Manager

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Biografia de Grigori Grabovoi


Biografia de Grigori Grabovoi

Grigori Grabovoi - Doutor em Ciências Físico-Matemáticas, acadêmico, autor da abertura de criação do campo de informação e obras originais para a previsão de eventos futuros, seu controle, correção, autor da Doutrina "Sobre salvação e desenvolvimento harmônico".

Site oficial http://www.grigori-grabovoi.world/

Nasce em - 14 novembro de 1963 na cidade de Kirov (aldeia Bogara), distrito de Kirov, região Chimkent, Cazaquistão SSR.

Em 1986 ele terminou de Matemática e Mecânica da Universidade Estadual de Tashkent Aplicadas do corpo docente com o nome de Lenin.

Em 1991-1992 o primeiro no mundo, em base oficial e científica Grabovoi GP, a pedido da direção da Companhia Nacional de Aviões do Usbequistão realizou mais de 360 ​​previsões sobre o diagnóstico das condições técnicas da aeronave, com 100% de convergência das previsões com os fatos em grave as condições de trabalho de exploração do parque planície de Tashkent JSC, de planta Repair Aircraft N °. 243 e inspeção de segurança de vôo da companhia nacional de Aeronaves da República Uzbequistão.

A base de provas de 100% de confiabilidade de todas as técnicas de aeronaves previsões e diagnósticos apresentados na "prática de controle. O caminho da salvação. Volume 1".

De 1995 até 1997 Grabovoi GP colaborou com o Centro de Controle de Espaço Vôos da Federação Russa, ajudando com sucesso para decidir o surgimento de problemas na placa de nave espacial, em diagnósticos do complexo orbital "Mir".

De acordo com os especialistas da comissão competente "From previsões comparação de Grabovoi GP com a prática segue-se que todas as previsões de Grabovoi GP estão confirmadas 100%. 100% de confirmação como toda previsão, como por todo o volume de tarefas, permitem fazer a conclusão, que Grabovoi GP, diagnosticando a técnica do espaço somente através de sua clarividência, transmite instantaneamente 100% confirmado previsão em todo o volume de tarefas.De fatos descritos a seguir, que é necessário o uso de clarividência na profilaxia de defeitos e acidentes em técnicas espaciais ". (Prática de controle. O caminho da salvação. Volume 1. Page 239).

A ciência da Grigori Grabovoi é uma nova direção essencial do conhecimento, afirmando o caminho do desenvolvimento relativo à direção do cumprimento constante com as leis do desenvolvimento criativo do mundo. Em primeiro lugar não são abertos e confirmado em prática as leis fundamentais do controle criativo com cada objeto de informação no sentido de salvação e destruição. Em primeiro lugar matematicamente são definidas as dependências, provando na prática, que, com a mudança de percepção você pode converter a informação em todos os sistemas de realidade.

19 de dezembro de 1997 pelo Registo Internacional Câmara de novidade Informativa-Intelectual para Grabovoi GP são emitidos Certificados - Licenças:
para a "tecnologia de computador de controle distante" método;
para o modelo "Arquivar em todos os pontos do espaço e do tempo";
para a abertura "A reprodução de sistemas de auto-desenvolvimento que reflectem as zonas externas e internas da variedade de criar esferas";
para o princípio "O tempo é uma forma de espaço";
para o "Diagnóstico do objeto através dos métodos da matemática ortodoxos" princípio.

24 de dezembro de 1997 é emitido o Certificado - Licença para as descobertas "Reprodução de auto - evolução dos sistemas refletem áreas externas e internas de uma variedade de criar esferas".

24 de janeiro de 1998 a Grabovoi GP é agraciado com o grau "O melhor healer" no sentido Bioenergoinformatics e previsão.

09 de março de 1998 pela Academia de Ciências Naturais na base do Estatuto Grabovoi GP russo é eleito como membro RANS completos para a seção "conhecimentos e tecnologias Noosfera".

10 junho de 1998 Grabovoi GP é eleito como membro de pleno direito da International Academy Desinformação.

10 junho de 1998, como sinal de reconhecimento e certificação Grabovoi GP é eleito acadêmico da Academia Internacional de Informatização.

A Academia Internacional de Informatização é uma organização não-governamental, membro associado da Organização das Nações Unidas (ONU) em estado de consultoria comum de Soviética Económico e Social da Organização das Nações Unidas (www.iia.ca).

10 de agosto de 1998 a Academia Italiana de Desenvolvimento Econômico e Social atribuído a Grabovoi GP do grau de acadêmico como sinal de maior expressão do reconhecimento oficial de suas virtudes em circulação, altas qualidades morais, execução constante do seu dever civil e segue para o mais nobre ideais, que lhe dão plena autoridade para tomar um lugar digno na sociedade.

Em agosto de 1998, o New-York Academy of Science elegeu Grabovoi GP como membro de pleno direito do presente Academy.

15 de setembro de 1998 pela Academia de Ciências Naturais Grabovoi GP russo é premiado com a medalha de prata "Para o desenvolvimento da medicina e da saúde"

Desde o 24 de setembro, 1998 Grabovoi GP é membro honorário da Academia de Cosmonáutica de KE Tsiolkovskii (Certificado N °. 1095) e, posteriormente, membro titular da Academia de Cosmonáutica de KE Tsiolkovskii.

10 de outubro de 1998 pela Academia Internacional de Ciências sobre a natureza ea sociedade Grabovoi GP é premiado com a medalha da Academia "Por méritos na regeneração da ciência e da economia russa".

20 de outubro de 1998 pela Academia Internacional de autores de descobertas científicas e invenções Grabovoi GP é premiado com medalha de prata "Por méritos no invenção".

25 outubro de 1998 recebeu o diploma de Ordem de Malta.

29 out 1998 pela Academia de Ciências Naturais para Grabovoi GP russo é agraciado com o grau de doutor científico da Academia Russa de Ciências Naturais.

4 de novembro de 1998 Internacional Inter-acadêmico União em sinal de reconhecimento de méritos pessoais concedeu Grabovoi GP com o título honorário de "Grão-Mestre de Ciências do Mundo e Educação".

20 de novembro de 1998 Grabovoi GP recebe um certificado de pertença profissional psicoterapêutico League.

02 de dezembro 1998 Academia Internacional de Ciência sobre a natureza ea sociedade prêmios Grabovoi GP com a medalha de "Desenvolvimento de Cultura e Arte".

25 de dezembro de 1998 pela resolução do Presidium da Academia Internacional de Informatização para Grabovoi Grigori de Piotr é concedido o grau de Laureate da concorrência internacional "Elite da Informationologists do mundo".

16 de abril de 1999 para Grabovoi GP são emitidos os diplomas de World University (Distributed WDU) em Bruxelas relativas à atribuição de grau científico no Grand Doutor em filosofia e grau científico de Professor Titular.

20 de abril de 1999 por decisão da alta-Certificação Qualificação Comitê para a Grabovoi GP é agraciado com o grau científico de doutor em ciências técnicas. O ponto de sua dissertação posou em publicação "Investigações e análise de identificação fundamental dos sistemas ópticos na prevenção de catástrofes e de gestão orientada a previsão de micro-processos" em coleção científica-técnica "Microelectronics" questão 1 (153) Moscovo CSRI "Eletrônicos" 1999 .

20 de abril de 1999 pela decisão de Certificação-Qualificação Alto Comitê para Grabovoi GP é agraciado com o grau científico de professor na especialidade 05.02.21 "Segurança de Objetos especialmente difícil".

12 de maio de 1999 Grabovoi GP é eleito como membro de pleno direito (acadêmico) da Academia Russa de Ciências Médico-técnico

25 de maio 1999 Grabovoi GP é premiado com o maior prêmio da União Internacional Inter-acadêmico "Estrela de Vernadski por mérito na ciência".

4 de junho de 1999 por decisão do Superior comissão de certificação inter-académica para Grabovoi GP é agraciado com o grau científico de doutor em Ciências Físico-Matemáticas. Diploma DPM N °. 0052

11 de junho de 1999 Grabovoi GP é eleito como membro pleno da Academia Internacional de Integração de Ciência e Negócios (IAISB)

11 de junho de 1999 a decisão do Presidium da Academia Internacional de Integração de Ciência e Negócios (IAISB) para Grabovoi GP é agraciado com o grau científico de doutor em informática e gestão de IAISB.

26 de junho de 1999 Grabovoi GP é premiado com ordem de cavaleiros de St. Stanislav.

"Dispositivos e sistemas analíticos e estrutural-analíticos" 15 de julho de 1999 por decisão do Superior Certificação Inter-acadêmico Comissão a Grabovoi GP é atribuído o grau científico do professor da especialidade

Em julho de 1999 Grabovoi GP leu lections em centro de estudo e preparação de especialistas no domínio das tecnologias modernas de prevenção e de liquidação de situações de emergência do Ministério de Situações de Emergência Agência sobre a monitorização e previsão ES. (Carta a M. Shahramanian em alta Inter-acadêmico de Certificação Comissão de 23. 07. 2013).

24 de agosto de 1999 por decisão do Presidium da Academia Internacional de Integração de Ciência e Negócios (IAISB) para Grabovoi GP é agraciado com o grau científico do professor de IAISB na especialidade "ciência da informação do sistema".

17 de fevereiro de 2000 pela decisão do Presidium da Academia Internacional autores das descobertas científicas e invenções Grabovoi GP é eleito como membro titular da Academia.

16 março de 2000 por decisão do Presidium da Universidade Europeia de Grabovoi GP é atribuído o título de ciência médico da Universidade na especialidade "Ciências Técnicas".

05 março de 2000 para a contribuição substancial no desenvolvimento de aeronaves super-luz Grabovoi GP é admitido para os membros do "Clube dos viajantes aéreos"

10 maio de 2000 Grabovoi SP registrou a patente de invenção N ° os. 2148845 "A forma de prevenção de catástrofes e dispositivo para que a implementação". A descrição da patente é dada na Internet no site oficial da Agência Federal da Rússia sobre os de propriedade intelectual, patentes e marcas www1.fips.ru.

O invento pode ser usado para a prevenção de diversos fenómenos catastróficos, tais como carácter natureza, sismos catastróficas, como os fenómenos catastróficas de carácter technogenic, particularmente com os objectos industriais.

27 de julho de 2000 A Academia Russa de Ciências Naturais concedido Grabovoi GP, o título honorário e distintivo "Knight of Science and Art".
04 de dezembro de 2000 A Academia de Cosmonáutica de KE Tsiolkovskii russo eleito Grabovoi GP como membro de pleno direito (acadêmico) da Academia de Cosmonáutica de KE Tsiolkovskii russo.

20 de fevereiro de 2001 Grabovoi GP registrou a patente de invenção N ° os. 2163419 "Modo de transmissão das informações". A invenção é a que se refere ao campo da tecnologia de comunicação e pode ser usado em sistemas de transmissão de informações, em que são utilizados de comunicação sem fios entre o transmissor e o receptor da informação, predominantemente por a transmissão da informação sobre as distâncias consideráveis ​​e em sistemas catastrófico prevenção de processos de origem diferente.

Aparelhos de patentes de Grigori Grabovoi reforçar a acção consciência humana e são uma formação peculiar, que treina a consciência até o nível, quando ele pode causar espiritualmente processos de forma independente, sem dispositivos, que fornecem a regeneração de células e de corpo humano inteiro.

28 de março de 2001 está registrado Plano de Grabovoi GP Estudo do autor sobre o curso "Tecnologias de previsão e desenvolvimento seguro de advertência" no Ministério dos Recursos Naturais da Rússia, Gestão de educação profissional extra do Ministério da Educação da Rússia e no Internacional centro de sistemas de aprendizagem (ICLSC) UNESCO.

21 de setembro de 2001 é apontado como o Presidente da Comissão da gestão do sistema previsto pelo Conselho Empresarial da Prefeitura e do Governo de Moscovo.

26 março, 2003 é nomeado como vice - presidente da União Finanças russo.

22 de agosto de 2003 por decisão da Comissão permanente na qualidade de aceitação das propostas pela International Register russo da medicina complexa "ENIOM" para Grabovoi GP é atribuído o título de "O melhor healer do Millennium III-rd".

14 de novembro de 2003 para a contribuição substancial na segurança de vôo de técnicas aeroespaciais Grabovoi GP é premiado com a ordem pública duas vezes Herói da União Soviética de Honrado Piloto de teste da URSS Beregovoi GT

21 de junho de 2004, em conformidade com a decisão do Presidium WSO Grabovoi GP é eleito como membro honorário da Organização Científica Mundial.

10 de outubro de 2004 por méritos aos cosmonáutica nacionais da Federação Russa de Cosmonáutica Grabovoi GP é premiado com a medalha no nome do acadêmico Repiev Serghei de Ivan.

24 de outubro de 2004 Academia Europeia das Ciências Naturais em Hannover Grabovoi GP é premiado com medalha Robert Koch.

15 de dezembro de 2004 A Academia de Problemas de Segurança, Defesa e Ordem Lei eleito Grabovoi GP como acadêmico completo - membro da Academia.

15 de dezembro de 2004 A Academia de Problemas de Segurança, Defesa e Ordem Lei emitido para Grabovoi GP do diploma de professor da Academia.

29 de janeiro de 2005 por méritos especiais no domínio da criação, utilização e introdução de novas tecnologias e dispositivos em medicina tradicional da Associação Internacional de Especialistas de medicina e curandeiros populares tradicional Professional Medical "EONIM" Grabovoi GP é premiado com crachá de Ouro "ELITE "

o desenvolvimento e fortalecimento do Estado russo Grabovoi GP é premiado com a Ordem de Pedro, o Grande do 1º grau.

26 de dezembro de 2006 sob a decisão da comissão Grabovoi GP é premiado com medalha "Para a fidelidade à Aircraft".

Grabovoi GP autor do Ensino de Grigori Grabovoi registado em Grobovoi GP na forma de milhares de seus trabalhos no escritório da Biblioteca do Congresso dos EUA Copyrights.(www.ggrig.com/copyright)
Grabovoi GP está registrado como autor de Copyright Society of GFR VG WORT. Informações do registro especificado N °. 1103135 a partir de 30 setembro de 2011 encontram-se no site oficial do www.vgwort.de na página https://tom.vgwort.de

Usuario resultados de Grabovoi GP no diagnóstico extra-sensoriais exatas e previsão de prognóstico, sobre a gestão de eventos por meio de geração de sinais biológicos e radiação de pensamentos apresentados no livro "Prática de controle. O caminho da salvação. "Volume 1, 2, 3 (www.ggrig.com/control-practices-1-6).

Fonte: http://www.grigori-grabovoi.world/index.php/about-grigori-grabovoi

Grabovoi (R) e Grigori Grabovoi (R) são marcas registradas.

Companhia "Grigori Grabovoi DOO", registro nº 21117625 na Agência para o registo de empresas da República da Sérvia de junho 29,2015. cujo único fundador é Grigori Petrovich Grabovoi.

O que diz a Wikipedia:
Para saber mais, clique sobre Mais informações, abaixo


Grigory Grabovoy
Da Wikipédia, a enciclopédia livre
Grigory Petrovich Grabovoy (russo: Григорий Петрович Грабовой) (nascido em 14 de novembro de 1963 em Shymkent, Cazaquistão) é um auto-proclamado curandeiro russo e um líder de seita. Ele atraiu uma grande quantidade de atenção da mídia em 2005, quando ele prometeu ressuscitar as crianças mortas em Beslan na crise dos reféns da escola. Em 2006 Grabovoy foi colocado a julgamento por fraude e sentenciado a servir na prisão.


Ações
Grabovoy afirma ter a capacidade de abolir a morte, ressuscitar os mortos, curar o câncer e AIDS, teletransporte, e identificar e resolver a distância problemas mecânicos e eletrônicos em aviões, estações espaciais, estações de energia elétrica atômicas e quaisquer outras construções técnicas.

 Ele descreve suas habilidades em seu livro de três volumes a prática do controle. O caminho para a salvação. [1] O objetivo do ensino de Grabovoi, segundo o próprio, é estar passando o conhecimento do Senhor para as pessoas de todo o mundo, a fim de salvá-los da possível catástrofe global, possibilitar a cada um alcançar a saúde perfeita, a imortalidade física, ressuscita seus corpos físicos e dos que se foram e proporcionar o desenvolvimento construtioa e harmonioso eterno de toda a humanidade.


De acordo com várias fontes, Grabovoy prometeu as mães em luto da crise dos reféns de 2004  de Beslan, escola, que ele poderia ressuscitar seus filhos mortos. [2]


Em uma entrevista de março-abril de 2007 para Larisa Bochanova Susanna Dudieva, líder das Mães de Beslan, afirmou que Grabovoy foi vítima de uma campanha de difamação que visva direcionar a atenção do público para longe da fraca capacidade de manobra da tomada de reféns de Beslan pelas autoridades. 

[3] Dudieva nomeou alguns dos meios de comunicação que  espalharam falsas informações, muitas vezes o oposto do que foi pessoalmente, transmitida a eles. Entre os que foram Vladimir Vorsobin de Komsomolskaya Pravda, Dmitri Sokolov do Izvestia, Alexey Pimanov do programa de TV Man and Order.


De acordo com Yelena Milashina de Novaya Gazeta, as autoridades prenderam Grabovoy sob a acusação de fraude. [4] Milashina escreveu que o departamento de Ostankino da Procuradoria Geral da Rússia ameaçou processar um programa de TV Man and Order por incitação de ódio religioso. [4] De acordo com Milashina, Evgeny Saurov, trouxe acusações contra Grabovoy 2 anos antes e  foi processado em um custo nãodivulgado. Milashina alegou que Grabovoy foi preso a mando de Vladimir Putin. [4]


Grabovoy processou o jornal Komsomolskaya Pravda por 1,2 bilhões de rublos (aproximadamente US $ 50 milhões), mas perdeu no Tribunal de Moscou Savelovsky. [5]


Em 07 de julho de 2008 Tagansky o Tribunal em Moscou considerou Grabovoy culpado de 11 acusações de fraude em grande escala e condenado a 11 anos de prisão. De acordo com a sentença judicial, Grabovoy organiza um esquema de pirâmide, franchising com seus "seguidores" autorizando-os a praticar o culto desde que remetam 10% das receitas para Grabovoy. [6] O tribunal considerou supostos recibos dos familiares de pessoas falecidas (uma média de 40 mil rublos russos para ressurreição dos mortos) como uma fraude. Os parentes jamais viram nem os mortos, nem o dinheiro pago. [7]


Um grupo de defensores russos, incluindo Mikhail Trepashkin intentou uma ação de instaurar ação penal contra Vladimir Putin e o presidente Medvedev na frente das Nações Unidas [esclarecimentos necessários A ONU não têm funcionando como um tribunal], o Tribunal de Haia, o Tribunal Penal Internacional para ter processo criminal  em favor de  Grigoriy Grabovoy. [8] A libertação antecipada de Grabovoy em maio de 2010 foi recorrida pelo escritório procurador regional [9] [10].


Referências http://www.koob.ru/grabovoi_g_p/praktika_upravlenia
 ^ Várias fontes notaram relação entre Grabovoy ou seus seguidores e dinheiro recebendo de luto parentes:
Соколов-Митрич Д., Эрлих Г. АнтиГрабовой. Кто «воскрешает» наших мёртвых? - М .: Яуза, 2006. - 320 с. - 5000 экз. - ISBN 5-87849-199-0.
Беслан захватили сектанты и мошенники
В Беслане погибших детей предлагают воскресить за 39 тысяч рублей
Владимир Ворсобин, «Комсомольская правда»: Экстрасенс Грабовой обещает матерям Беслана воскресить их детей
Süddeutsche Zeitung, Сомнительные секты пользуются отчаянием бесланских матерей (tradução de Inopressa.ru, cópias na portal-credo.ru, «Demos» Centro)
РИА Новости: «Деятельность секты Грабового необходимо было остановить, считают в РПЦ»: «стал известен <...> в связи с заявлениями о том, что он может воскресить детей, погибших в результате теракта в Беслане в 2004 году. Правоохранительные органы подозревают Грабового в том, что с этой целью он собирал деньги с родителей погибших детей »(cсылка в Российская газете)
Российская газета: Колдуна вывели из «Космоса»: «Грабовой известен достаточно широко и тем, что он предлагал воскресить детей, погибших в результате теракта в Беслане»
ИА Интерфакс: В Москве ïî обвинению в мошенничестве задержан сектант Грабовой. 06.04.2006 г .: «Московская прокуратура разыскивала Г.Грабового в связи с обвинением его ïî статье" мошенничество ". Г.Грабовой взял деньги на "воскрешение" детей Беслана, погибших в результате теракта. »
Евгения Душанина, Страна.RU: 12 лет çà 12 «эпизодов»: «Напомним, так называемый целитель Григорий Гробовой после трагедии в Беслане обещал матерям погибших детей воскресить умерших»
Интервью председателя комиссии РАН ïî борьбе с лженаукой академика Э. П. Круглякова // Итоги, № 11/509, 13.03.2006 г. на сайте издания 17-02-2011

Sokolov Mitrich D., G. Ehrlich AntiGrabovoy. Quem "ressuscita" nossos mortos? - M .: Yauza, 2006. - 320 p. - 5000 cópias. - ISBN 5-87849-199-0.
Beslan capturado sectários e fraudadores
Em Beslan, oferecendo-se para ressuscitar crianças mortas em 39 mil rublos
Vladimir Vorsobin, "Komsomolskaya Pravda": Psychic Grabovoj promete Mães de Beslan ressuscitar seus filhos
Süddeutsche Zeitung, seita duvidoso se desespere Beslan Mães (tradução de Inopressa.ru, Copias nd portal-credo.ru, «Demos» Centro)
RIA Novosti: "As atividades da seita Grabovogo teve de parar, de acordo com a Igreja Ortodoxa Russa", "tornar-se conhecido <...> alegações de que ele pode ressuscitar crianças mortas no atentado terrorista em Beslan, em 2004. As autoridades policiais suspeitam Grabovogo que, para esse efeito, ele recolheu o dinheiro dos pais de crianças mortas "(por referência ao jornal russo)
Rossiyskaya Gazeta: Sorcerer retirado do "Espaço", "Grabovoj amplamente conhecido o suficiente e que ele propôs para ressuscitar crianças mortas no atentado terrorista em Beslan"
A agência de notícias Interfax: Moscovo ïî fraude detido sectária Grabovoj. 06.04.2006 r. "O escritório da promotoria de Moscou queria por G. Grabovoi em conexão com o julgamento de sua II Artigo" fraude ". G. Grabovoi pegou o dinheiro para a "ressurreição" de crianças de Beslan, que morreu no ataque terrorista. "
Eugene Dushanina, strana..Ru 12 anos CA 12 "episódios": "Recordamos o chamado curandeiro Grigory Grobovoi após a tragédia de Beslan em mães de crianças que morreram tinha prometido para ressuscitar os mortos"
Entrevista com o Presidente da Comissão das RAS II Combate Pseudoscience acadêmico EP Kruglyakova // Resultados, № 11/509, 13.03.2006, a edição online do 17-02-2011

 ^ "Entrevista com Susanna Dudieva" (em russo). Março-Abril de 2007. Arquivado do original em 2007-04-29.
 abc (russo) Прости, Господи: неужели он - это Ты? Покровители Григория Грабового засели слишком высоко, Yelena Milashina, Novaya Gazeta, 27 de marco de 2008
 ^ (russo) Суд защитил "Комсомолку" от Грабового Lenta.ru 30 março de 2007
^ Gazeta.ru Última acesso 7 de julho de 2008.
 ^ Григория Грабового приговорили к 11 годам тюрьмы
 ^ (russo) Российские правозащитники обращаются в ООН, VOA News, 19 de setembro de 2008
 ^ Суд досрочно освободил Григория Грабового, Grani.ru veicular notícias de um Interfax, 06 de maio de 2010
^ Em sede de recurso de cassação, press-release do escritório procurador regional, Perm, 7 de maio de 2010 (em russo)

Saiba mais:
Fonte: 

Grigory Petrovich Grabovoy (nascido em 14 de novembro de 1963 no Cazaquistão) é um médium russo que afirma a possibilidade de abolir a morte, ressuscitar mortos, curar o câncer e AIDS, teletransporte, e identificar e resolver a distância mecânica e problemas eletrônicos em aviões, estações espaciais, estações de energia elétrica atômicas e quaisquer outras construções técnicas. Ele discute suas habilidades em seu livro de três volumes, “A Prática do Controle, o caminho para a salvação”. Doutor em Ciências,  e acadêmico graduou-se na Faculdade de Matemática Aplicada e Mecânica da Universidade Estadual de Tashkent - com especialidade em mecânica, em 1986. Possui uma formação em saúde. Ele é também um acadêmico da Academia Internacional de Informatização. Membro Correspondente da Academia de Ciências da Rússia. Conselheiro do Federal Aviation Service da Rússia.

Seus livros explicam como a descoberta do campo criativo da informação ou da energia da consciência, podem manifestar fisicamente qualquer informação ou objeto que você desejar, assim como também aqueles que não estão sujeitos ao continuum espaço-tempo, ao converter essa informação em forma geométrica conhecida. Isto é por que os números de Grabovoi podem ser usados para diagnóstico remoto, regeneração da matéria, dentro de qualquer período de tempo por meio da transformação do tempo em forma de espaço.

O objetivo do ensino de Grabovoi, segundo o próprio, é transmitir o conhecimento do Senhor para as pessoas de todo o mundo, a fim de salvá-los de uma possível catástrofe global e possibilitar que cada um possa alcançar saúde perfeita, imortalidade física, ressuscitar em seus corpos físicos todos os que se já se foram e proporcionar o desenvolvimento construtivo, harmonioso e eterno de toda a humanidade.

Ele alega habilidades pessoais de controle remoto da matéria física a qualquer distância, cura de centenas de pessoas doentes, incluindo câncer e aids, sem mesmo estar presente no local. Esses fatos são certificados pela medicina tradicional e comprovada por declaração autenticada de pessoas curadas. Usando sua clarividência ele consegue examinar remotamente aeronaves, para descobrir possíveis defeitos, trabalha com materialização, desmaterialização e teletransporte. Ele regenera até matéria destruida. Ele quer que essas habilidades sejam aprendidas por todos, para que assim possam usar esses dons para evitar catástrofes, através da criação, sem destruição. Ele também afirma-se como um segundo advento de Cristo na Terra.

Gobovoi, é uma força tão grande e desconhecida que as autoridades russas, receosas das implicações que seus ensinamentos e práticas poderiam ter sobre a população local, o colocaram na prisão por 11 anos com acusações falsas de charlatanismo, de onde foi liberado há menos de 6 meses.

Grabovoi, através dos seus livros, liberou uma série enorme de sequências numéricas para serem utilizadas como "remédios" para os principais males que afetam a humanidade, sejam eles na área da saúde, do comportamento, da sorte e do destino de cada ser humano.



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda