Google Tag Manager

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Maos de Helena que quer ser psicologa

Leitura da mão de Helena

Oie, nasci 13/08/98 e sou destra, se isso for fazer alguma diferença haha. Sou Helena e queria saber um pouco mais de mim, decidi que quero ser psicóloga e estou prestando vestibular para isso, queria saber se esse é realmente meu caminho e mais sobre minha vida amorosa. Amo o blog e sempre que posso o leio <3

 Figura 1- Chama a atenção o M de Metatron.

Helena faz parte da nova geração que vem para melhorar este nosso Planeta Terra.

Seja bem vinda!

Polegar econômico.
Helena sabe guardar dinheiro.

Raciocínio lógico.
Helena é boa com números e finanças.

A ambição de Helena vem antes do amor.
Helena terá vida longa, poucos amores e muito profundos.


Unhas de Helena arredondadas nas pontas, temperamento frio mas boa saúde e bom humor.
Mão artística, criativa e imaginativa.

Planejamento de casar e ter um casal de filhos.





Muita iniciativa.
Pouca acabativa.
Dificuldade em lidar com números.
Excelente para trabalhar em grupo.
Gosta de pessoas.


Possibilidade de optar por ter até dois filhos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda