Google Tag Manager

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Ler a mao de uma jovem de 15 anos



Sua linha da vida da mão direita é integra e demonstra vários recomeços na vida.
 Sua linha cordial mostra uma interrupçao, indicando a possibilidade de se tornar viúva em idade avançada.
Ler a mão de uma jovem de 15 anos

Olá, desde pequena eu sempre fui muito intrigada com a quiromancia, há uns 3 ou 4 anos uma moça leu a mão da minha mãe; ela disse que ela teria um 5° filho, e é claro que ninguém acreditou e até mesmo esqueceram, mas eu nunca esqueci aquele dia e hoje temos mais um integrante da família quase completando 5 meses! 

 E bem, eu sempre quis saber o que as minhas palmas dizem sobre mim; encontrei seu blog e gostaria muuito que você lesse as minhas mãos! 

Algo em especial que eu queria saber é a falta/superficialidade da minha linha da vida da mão direita, isso me incomoda bastante e até hoje não tenho respostas. Espero que me responda.
Dados adicionais:

Não lembro meu ascendente, mas sei que tenho lua em leão, vênus em touro, marte em gêmeos.

Você é tranquila, reservada, prática, persistente e muito paciente. Da muito valor ao dinheiro e as comodidades da vida. Também tem vontade firme e bastante vitalidade. Seu conservadorismo, teimosia e sensualidade costumam causar-lhe sofrimento.

Seu temperamento é solene, franco, cordial e dramático. Você sente necessidade de ser apreciada, admirada e amada. Gosta de crianças, recepções, artes, esportes e todo tipo de diversão. Prefere ter um lar especialmente lindo e bem decorado. 

Para saber mais, clique em mais informações em letras pequenas, 
abaixo.


Você possui mente reservada, persistente e pratica, mas de raciocínio lento. Tem bom senso, grande capacidade de concentração mas não gosta de argumentar ou mudar de opinião, lutando apenas para defender sua segurança e seus interesses materiais.

Sua sensibilidade afetiva e duradoura resulta em sentimentos estáveis e emoções profundas. Adora a beleza física, a boa mesa e todos os prazeres sensuais. É muito atraente para o sexo oposto, mas quando ameaçada torna-se possessiva e ciumenta.

Sua atividade está mais voltada para as ocupações intelectuais, já que você e mentalmente muito enérgica e agressiva. Geralmente tem mais de um emprego e adora debater e contestar. Também costuma mudar bastante de emprego ou de profissão.

Você é cordial e tem calor humano. Você prefere uma posição segura para si e sua família, de modo que é provável que se dedique cedo na vida a uma profissão prática e segura. Seu lar costuma ser confortável, seguro e acolhedor.

Você tem mente lógica e pratica. Geralmente você não é pessoa muito comunicativa, mas participa de discussões sobre assuntos sérios. Percebe a vida em termos simples e sem complicações, o que lhe capacita na arte de escrever ou de educar.

Você é uma livre pensadora com idéias originais e avançadas. Seu profundo desejo de melhorar o nível e destino da humanidade fazem com que se interesse por ciências e ocultismo. Tem capacidade de liderança mas tende a ser demasiado independente.

Você nasceu e faz parte de uma geração humanitária e altruísta, com fortes ideais e aspirações de um governo e uma sociedade mais aperfeiçoados, porem não liga muito para o misticismo e a religião.

Você nasceu e faz parte de uma geração altamente progressista e até aventureira. É uma geração entusiasmada, empreendedora e disposta a entrar em terras desconhecidas.

Sua forte impressionabilidade e receptividade psíquicas expõe você enormemente as irradiações dos outros. É preciso evitar ambientes negativos, multidões, lugares fechados com muita gente e aqueles com quem naturalmente você percebe que não se sente bem.

Você é positiva, seria, prudente e conservadora e tem mente clara e penetrante. É capaz de extrair os conceitos essenciais e a lógica das idéias que lhe são apresentadas. Contudo, você pode não estar aproveitando toda a sua inteligência.

Você necessita muito de amar e de ser amada. O amor e a beleza são muito importantes em sua vida e por isto deve fazer uso de seus talentos artísticos. Você é romântica e aprecia as qualidades femininas e masculinas em termos tradicionais.

Você tem gosto pelo luxo, mas está sujeita a ter bastante dificuldade para satisfaze-lo. Sua agressiva busca pela felicidade, prosperidade e realização costuma afastar você dessas bencaos. Também tende a comer em demasia. Ás vezes se acha mais quando não se busca tanto. Tenha em mente isso para ter uma vida mais exitosa.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda