Alimentos Bem-vindo ao Blog Action Day 2011 # bad11
Bem-vindo ao Blog Action Day 2011 # bad11
Desde 2007, o Blog Action Day convida blogueiros de todo o mundo para postar em seu blog sobre um tema importante e global, no mesmo dia.
Tópicos anteriores incluíram a água, mudança climática e pobreza, e mais de 10.000 blogueiros participaram.
Este ano, o Blog Action Day está sendo realizado em 16 de outubro de 2011, domingo, que coincide com Dia Mundial da Alimentação.
Alguns temas que são abordados
Minha comida favorita
A fome no Leste Africano
Ser orgânico ou não ser
Memória dos alimentos melhores e piores
Slow Food, Fast Food: o que isso realmente significa
Subnutrição
Conflito em torno dos alimentos
É o seu hamburger que agride o meio ambiente?
(Ele leva 24 litros de água para produzir um hambúrguer. Isso significa que seria necessário mais de 19,9 bilhões de litros de água para fazer apenas um hambúrguer para cada pessoa na Europa.)
Vegano, comida Vegetariana, Carne de Soja Vegetariana - Qual delas é a sua opção?
Seremos capazes de alimentar 9 bilhões de pessoas em 2050?
Freeganismo
O escândalo dos resíduos alimentares.
Qual é a melhor maneira de cultivar alimentos.
Seu próprio cultivo - as alegrias e dores de cabeça cultivar o que você come.
A coisa mais estranha que você já comeu.
O que significa comida na sua cultura.
Estimado leitor, nossa abordagem é sobre a excelente campanha que a Hortifruti, do Rio de Janeiro, está desenvolvendo.
Assinada pela MP Publicidade, a campanha faz parte da série "Liga da Saúde"
e tem como personagem o "Super Inhame".
Ficha técnica
Cliente: Hortifruti
Campanha: Heróis – Super Inhame
Direção de criação: Mônica Debbané
Criação: Daniel Galvão, Rodrigo Pegoretti, Gustavo Mendonça
3D/animação: Krio
Edição/pós -produção: Luiz Nunes
Trilha: Guto/Nova Arte
Atendimento: Annelise Passos
Mídia: Hudson Fonseca
RTVC: Janice Delunardo
Aprovação: Fabio Hertel e Fernanda Hertel
Fonte: www.dablio3.com
Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo
O "Super Inhame" é o personagem da campanha “Liga da Saúde” que a Hortifruti coloca no ar em novembro de 2011.
Criada pela MP Publicidade, a peça estará em outdoor, banca, metrô, display de monitor das lojas, folhetos e banner no site da Hortifruti.
Desta vez, o herói promete “limpar o sangue de impurezas”.
Um takeone com informações nutricionais, curiosidades e dicas de como comprar, armazenar e preparar o inhame será distribuído para os clientes.
A idéia da campanha é lembrar os clientes que cada produto tem propriedades nutritivas especiais e que um mix de frutas, legumes e verduras no cardápio diário traz benefícios nutricionais inquestionáveis.
“Nossa comunicação é alegre, mas informativa e educativa. Associar as propriedades dos produtos a ícones do imaginário torna nossa comunicação acessível a qualquer público. São arquétipos inatos em qualquer cultura”, completa Fábio Hertel.
A campanha pode ser vista no site da Hortifruti. Vale conferir.
www.hortifruti.com.br
Desde 2007, o Blog Action Day convida blogueiros de todo o mundo para postar em seu blog sobre um tema importante e global, no mesmo dia.
Tópicos anteriores incluíram a água, mudança climática e pobreza, e mais de 10.000 blogueiros participaram.
Este ano, o Blog Action Day está sendo realizado em 16 de outubro de 2011, domingo, que coincide com Dia Mundial da Alimentação.
Alguns temas que são abordados
Minha comida favorita
A fome no Leste Africano
Ser orgânico ou não ser
Memória dos alimentos melhores e piores
Slow Food, Fast Food: o que isso realmente significa
Subnutrição
Conflito em torno dos alimentos
É o seu hamburger que agride o meio ambiente?
(Ele leva 24 litros de água para produzir um hambúrguer. Isso significa que seria necessário mais de 19,9 bilhões de litros de água para fazer apenas um hambúrguer para cada pessoa na Europa.)
Vegano, comida Vegetariana, Carne de Soja Vegetariana - Qual delas é a sua opção?
Seremos capazes de alimentar 9 bilhões de pessoas em 2050?
Freeganismo
O escândalo dos resíduos alimentares.
Qual é a melhor maneira de cultivar alimentos.
Seu próprio cultivo - as alegrias e dores de cabeça cultivar o que você come.
A coisa mais estranha que você já comeu.
O que significa comida na sua cultura.
Estimado leitor, nossa abordagem é sobre a excelente campanha que a Hortifruti, do Rio de Janeiro, está desenvolvendo.
Assinada pela MP Publicidade, a campanha faz parte da série "Liga da Saúde"
e tem como personagem o "Super Inhame".
Ficha técnica
Cliente: Hortifruti
Campanha: Heróis – Super Inhame
Direção de criação: Mônica Debbané
Criação: Daniel Galvão, Rodrigo Pegoretti, Gustavo Mendonça
3D/animação: Krio
Edição/pós -produção: Luiz Nunes
Trilha: Guto/Nova Arte
Atendimento: Annelise Passos
Mídia: Hudson Fonseca
RTVC: Janice Delunardo
Aprovação: Fabio Hertel e Fernanda Hertel
Fonte: www.dablio3.com
Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo
O "Super Inhame" é o personagem da campanha “Liga da Saúde” que a Hortifruti coloca no ar em novembro de 2011.
Criada pela MP Publicidade, a peça estará em outdoor, banca, metrô, display de monitor das lojas, folhetos e banner no site da Hortifruti.
Desta vez, o herói promete “limpar o sangue de impurezas”.
Um takeone com informações nutricionais, curiosidades e dicas de como comprar, armazenar e preparar o inhame será distribuído para os clientes.
A idéia da campanha é lembrar os clientes que cada produto tem propriedades nutritivas especiais e que um mix de frutas, legumes e verduras no cardápio diário traz benefícios nutricionais inquestionáveis.
“Nossa comunicação é alegre, mas informativa e educativa. Associar as propriedades dos produtos a ícones do imaginário torna nossa comunicação acessível a qualquer público. São arquétipos inatos em qualquer cultura”, completa Fábio Hertel.
A campanha pode ser vista no site da Hortifruti. Vale conferir.
www.hortifruti.com.br
Comentários
Parabéns amigo, sucesso.
Um grande abraço,
Jorge Purgly
Someone is Special
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