Minha palma da mao e grande o que isso significa

Minha palma da mão é grande, o que isso significa?





Recebi estas imagens da Borboleta Tatuada de Veranópolis, e apresenta belas mãos e que tem a palma grande em relação aos dedos. Vamos ver o que isto significa?

Observando as imagens o que nos chama a atenção?


A área de casamento e filhos na imagem está em branco ou ilegível.
Nada se pode dizer assim.
Entretanto, examinando com zoom a imagem original observamos um pequeno risco que indica um casamento e também uma linha que indica um filho. Atualmente a questão dos filhos depende de aspectos econômicos e também da disposição do casal de modo que isto pode mudar com o tempo para mais ou para menos. Mas é o que se apresenta hoje.
Lembro que ao contrário das impressões digitais as linhas das mãos mudam com o tempo. Elas mudam de lugar, se conectam e desconectam de modo que convém rever as leituras periodicamente.

Na figura abaixo vemos dois bracelentes no pulso. Como cada bracelete indica uma vida aproximada de 30 anos temos uma expectativa de vida de 60 ano para ela. Uma terceira linha de bracelete incompleta até a metade acrescenta mais 15 anos nesta expectativa e temos então 75 anos.

A Linha do Coração é bastante forte indicando amores profundos e apaixonados.

A Linha da Vida denota uma saúde relativamente frágil. Embora haja um grande bom humor as vezes é preciso cuidar da depressão e do estresse.





A figura abaixo mostra uma palma da mão grande e larga em relação aos dedos e é o objetivo principal desta postagem de blog.

A tatuagem é diferente, de bom gosto e enfeita bem a mão.

A mão é larga e cheia. Os dedos são curtos e nodosos. Entretanto ela não é nem gorda nem inchada. Os dedos e unhas são quadrados. 

Esta é a característica da mão útil.

As principais faculdades das pessoas que tem a mão útil são o amor à ordem e à força, previdência e habilidade.

A consulente veste-se bem, gosta de cerimônias e etiquetas, ama a pontualidade e a hierarquia, a simetria e a classificação.

A consulente submete-se voluntariamente às leis, ao governo e à autoridade e tem aversão a grandes inovações, à poesia, ao misticismo e aos sonhos idealistas, declarando-se sempre pelo positivo e pelo real.





Finalmente damos uma olhada no polegar. 
Um polegar curto é indício de ingenuidade, confiança, temperamento caseiro e útil, instintivo e impressionável. É o polegar de uma pessoa econômica que a médio prazo sabe acumular dinheiro. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia