Google Tag Manager

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Minha pele tem cheiro bom?

Cheiro
A pele é o maior orgão do corpo e quando estamos em boa saúde e bem podemos sentir um cheirinho gostoso. Isto é especialmente válido para os bebês.
Odor
Os doentes normalmente tem um cheiro especial que as pessoas com mais sensibilidade olfativa podem sentir claramente: um cheiro fétido, devido à descarga de toxinas.
O odor é a primeira descarga que o organismo faz antes de livrar-se da matéria mais grosseira, através dos vômitos e das fezes.
Geralmente, o odor que o corpo expele é a descarga de alguma espécie de resíduos, seja gordura ou outra toxina.
Algumas pessoas exalam mau cheiro ao jejuar, pois esse processo permite ao organismo expulsar aqueles resíduos.
Quando as pessoas exalam mau cheiro constantemente, apesar de se tomar banho com frequência, é sinal de que o grau de intoxicação é maior e os orgãos estão tentando, sem muito sucesso, livrar-se das toxinas.
Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.


Marmitex japones 19
Um outro ponto a observar é que as pessoas tem mau cheiro em diferentes parte do corpo. Por exemplo, aqueles que consomem muita carne acusam mau cheiro nos pés, ao passo que as pessoas que comem muitos laticínios, especialmente queijos, acusam o odor em alguma parte superior do corpo, nas axilas, por exemplo e nos orgãos sexuais.
Fica aí uma dica: evitar de comer queijo até dois dias antes da relação sexual melhora o cheiro nas partes íntimas.
Geralmente, o mau cheiro é produzido pelo consumo exagerado de alimentos de orígem animal.
Quando de abandona o consumo de carne em excesso por um tempo e se adota uma dieta equilibrada, baseada principalmente em cereais e verduras, a diferença pode ser constatada.
Um abraço estimado leitor!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda