Signo de Câncer 21 de junho a 21 de julho Parte 2

Estimado leitor, este post é a continuação da parte 1 que você encontra em
http://purgly.blogspot.com/2010/06/signo-de-cancer-de-21-de-junho-21-de.html

Signo de Câncer
Os indivíduos nascidos com o Sol em Câncer não devem ocupar-se demais com os pensamentos dirigidos ao passado, nem lamentar as faltas cometidas, mas devem ser mais enérgicas e tratar do que é possível no presente.
Os seus anos mais importantes são 25, 35, 40 e 77.
Este signo dá boas qualidades para as profissões e que empregam água e aquelas nas quais há um rápido movimento de dinheiro; por exemplo, as de marinheiro, fabricante, mercador, diretor, fornecedor, farmacêutico, etc., como também para ocupar-se dos negócios públicos.
Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.



Os que nasceram sob o signo de Câncer encontram vibrações harmônicas, no matrimônio contraído com pessoas nascidas sob o signo de Scorpio (de 23 de outubro a 21 de novembro) ou de Peixes (de 20 de fevereiro a 21 de março).
As mulheres deste signo são simpáticas, mas se ofendem facilmente e são muito sensitivas, sugestionáveis e propensas ao histerismo.
São mulheres fecundas, mães exemplares e boas enfermeiras.
Dos três tipos deste signo, os que nasceram no primeiro decanato, de 21 de junho a primeiro de julho, são muito sensitivos, econômicos, persistentes e ambiciosos, de espírito vivaz, sociável e simpático.
Os que vieram ao mundo no segundo decanato de 2 a onze de julho, são um tanto repentinos, irritáveis, apaixonados e passam por muitas dificuldades; distinguem-se por sua tenacidade em perseguir seu alvo, amam as ciências e as artes e tem possibilidades de adquirir riquezas.
Os nascidos no terceiro decanato, de 12 a vinte e um de julho, são simpáticos, porém inflexíveis, hospitaleiros e amigos de viagens maritimas. A sorte, em geral, pouco lhes sorri, principalmente na juventude.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Rede em apartamento com parede de alvenaria estrutural, pode?

Em qual lingua os extraterrestes falam com a gente