Sinais sobre a linha da vida

Linha da vida sinais 02
Estimado leitor,
Tenho recebido diversas perguntas sobre os significados dos sinais sobre a Linha da Vida na palma da mão esquerda.
Em Jó, na Biblia Sagrada, capítulo 27, versiculo 11, temos:
“Ensinar-vos-ei o que encerra a mão de Deus e não vos ocultarei o que está com o Todo Poderoso.”
E ainda em Jó, capítulo 37, versículo 7, temos:
“Assim, coloca ele um selo sobre as mãos de todos os homens, para que reconheçam as obras dele.”
A Linha da Vida
A maioria de nós conhece a sua Linha da Vida na palma da mão esquerda.
Já sabemos que a Linha da Vida, da mesma forma que o Monte de Vênus, diz respeito à saúde, aos assuntos familiares, aos problemas amorosos e ao caráter.
Em geral, se divide a linha da vida para uma análise estimada e aproximada de tempo em ciclos de 7 anos.
Para simplificação a figura abaixo mostra a linha da vida divida em períodos equivalentes a 10 anos de vida. É preciso lembrar que cada caso é um caso e que as regras são flexíveis jamais devendo ser tomadas ao pé da letra.
Inexiste sitema de contagem de tempo e previsão de datas que seja considerado infalível ou absolutamente correto.
Linha da vida idade
A figura acima mostra uma divisão bastante utilizada e que tem apresentado bons resultados.
Desta forma, de um modo aproximado é possível associar os presságios da Linha da Vida com o Tempo, a fim de que possam ser seguidos e confirmados.
Conforme seu traçado e aparência, a Linha da Vida pode oferecer as seguintes indicações:
- Longa e bem feita, sem rupturas ou sinais maléficos:
Confiança, moderação, compreensão, calma; vida longa e feliz, isenta de graves doenças ou grandes sofrimentos.
- Grossa e bem funda:
Vigor fisico, energia fisica, ciúme, domínio dos valores materiais sobre os valores espirituais.
- Palidamente traçada:
Saúde delicada, pouca vitalidade, sensibilidade nervosa, tendência à melancolia, ao estresse e à depressão.
Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.





Quando a Linha da Vida apresenta alguns trechos firmes e outros encadeados ou mal traçados é sinal de saúde oscilante, sujeita a boas e más épocas.
Linha da vida sinais 01
Uma linha da vida encadeada, conforme indicada acima, é indício de saúde delicada e sistema nervoso muito débil ou sensível. (Parte a da figura acima.)
Quando a linha da vida apresenta linhas parando em pequenos intervalos, isto é indício de enfraquecimento da saúde na época indicada pelas interrupções. (Parte b da figura acima.)
Caso haja o desaparecimento progressivo da linha da vida que vai se tornando cada vez mais fina e pálida, existe o sintoma de anemia ou de moléstia crônica. (Parte c da figura acima.)

Quanto mais a linha tende para o lado direito da palma da mão e quanto mais reta ela for, maior a probablidade de bipolaridade, de uma vida com variação rápida de humor, cheia de altos e baixos. (Final da parte c da figura acima.) Neste caso, a Linha da Vida está se desviando para o Monte da Lua e é indício de possíveis problemas nos orgãos genésicos. Em certos casos, a entrada a Linha da Vida nos dominios Lunares (parte direita da palma da mão esquerda) pode indicar uma poderosa mediunidade.
Quanto mais a linha da vida tende para o lado esquerdo da palma da mão e mais curva ela for, maior a probabilidade de uma vida mais equilibrada, harmoniosa e pacífica sob o ponto de vista emocional e nervoso.
Linha da vida sinais 02
Uma Linha da Vida bifurcada no final e abrindo-se em dois ou mais ramos indica perda de vitalidade. Na época em que este sinal acontece é conveniente cuidar melhor da saúde e evitar os excessos.
Uma linha da vida longa em ambas as mãos é indício de vida longa. Caso a linha da vida seja curta em uma das mãos e longa na outra, isto indica uma vida de duração normal, caso inexista outro sinal de morte prematura.
Linha da vida sinais 03
Quando a Linha da Vida contorna o Monte de Vênus e chega junto a o pulso, conforme a figura acima é indício certo de uma excepcional longa vida. (Parte a da linha da figura acima.)
Quando a Linha da Vida é cortada em ambas as mãos e contida por uma pequena linha interrompida de modo transversal e firme, é indício de morte súbita na época em que a linha é cortada. (Parte b da linha da figura acima.)
Lembro que as linhas das mãos se movem de lugar aos poucos, surgem ou desaparecem com o tempo variando sua intensidade ou profundidade. Se ligam, se separam, se fortalecem e enfraquecem com o tempo. Devendo este estudo ser repetido sistematicamente para melhores resultados.
Quando a Linha da Vida é cortada em apenas uma das mãos é indício de doença grave na época em que se verifica o corte. Existe a possibilidade de internação hospitalar e eventual intervenção cirurgica.
Entretanto, quando a Linha da Vida é cortada em uma ou ambas as mãos, mas sendo o corte cercado por linhas de separação, conforme indicado na parte c da figura acima, existe a possibilidade de doença grave, porém caso sejam tomados os devidos cuidados, haverá completa recuperação e reestabelecimento.

Linha da vida sinais 04
Quando a Linha da Vida está ligada no seu início pela Linha Cerebral e Linha do Coração, a partir do mesmo ponto de origem, conforme a figura acima, existe risco de morte súbita por doença ou acidente em qualquer fase da vida: infância, adolecência, idade adulta, maturidade ou velhice.
Entretanto cabe aqui um alerta. É sempre muito arriscado fazer previsões a respeito de acidentes, desgraças, mortes, etc. Quem procura uma análise das mãos sempre vai em busca de alguma espécie de auxílio, de um ouvido amigo para derramar suas mágoas, de uma palavra de orientação, de uma esperança, de um estímulo… Qualquer sugestão negativa, lançada na mente de quem já está com uma sobrecarga de preocupações ou está vivendo com sofrimento, uma violenta pressão emocional pode causar graves e talvez irreparáveis danos.
Além do mais, é bom lembrar que o Desejo de Viver também prolonga existência.Quando existe este desejo linhas muito finas, chamadas capilares, formam-se em continuação à Linha da Vida. Na medida em que a saúde volta, as linhas capilares vão se desenhando mais fortemente até que a interrupção desapareça completamente.
Outras linhas também podem amenizar e até mesmo anular as previsões fatais oferecidas pela Linha da Vida. Algumas delas, citadas apenas para informação, são: a Dupla Linha da Vida, a Linha Vulcânica, a Linha Hepática, também chamada de Mercuriana, que garante longa vida quando ela é bela e bem feita e a Linha do Destino.
Quando a Linha da Vida cessa bruscamente no encontro com a Linha do Destino, é como se a Linha do Destino substituisse completamente a Linha da Vida.
Linha da vida sinais 05
Sinais na Linha da Vida
Linhas ou ramos partindo da Linha da Vida
Linhas acendentes, caminhando em direção aos dedos: suceso nos empreendimentos e exito elo mérito pessoal..
Linhas descendentes caindo em direçao ao pulso é indicação de uma vida insatisfatória com aborrecimentos, aborrecimentos, frustrações e enganos.
Linhas ou ramos ascendentes, cortados por outras linhas: dificuldades nos empreendimentos, falta de seu mérito ser reconhecido.
Ramo curvo, partindo da Linha da Vida e caindo até as linhas do pulso: Saúde abalada, podendo haver fortes dores de cabeça. Quanto mais curvo for este ramo, mais forte será a dor de cabeça.

Linha partindo da Linha da Vida e se dirigindo para o Monte da Lua, cortando em seu percurso, as Linhas do Destino e a Linha Hepática: Para as mulheres pressagia dificuldades no parto e para os homens dificuldades sexuais ou esterilidade.

Linha da vida sinais 05
Linha ou ramo nascendo no ínício da Linha da Vida e se dirigindo para o Monte de Júpiter (parte a da figura acima): desejos e ambições realizados. Estas linhas e ramos se formam subitamente e anunciam êxito próximo.
Se houver uma linha azul clara, sobrepondo-se à Linha da Vida: Grave doença nervosa, provável abuso de excitantes e/ou bebidas.
Quadrados:
- Se um ou mais quadrados existirem sobre a Linha da Vida: Preservação contra doenças e acidentes. Proteção extra. Observando-se este sinal numa parte da linha pertencente ao passado da pessoa cuja mão está sendo observada, pode-se verificar que na época indicada algum grave perigo foi evitado.
- Um quadrado protegendo a interrupção da Linha da Vida, conforme mostrado na figura acima, letra b, corresponde à uma moléstia grave ou acidente evitado o que será seguido por uma extraordinária recuperação.
Estrelas:
- Uma estrela sobre a linha da vida é sinal de um acontecimento de grande importância, grave, que exercerá uma influência permanente sobre a vida da pessoa.
- Estrela ligada à linha da vida, conforme letra c, na figura acima, denota existência de processos ou questões legais.
- Estrela no final da Linha da vida, perto das linhas do pulso, conforme letra d, na figura acima: riqueza na velhice.
Linha da vida sinais 06
Cruzes
- As cruzes sempre indicam sofrimento ou provação de alguma espécie. Uma cruz sobre a Linha da Vida, conforme indicada na figura acima, letra a, pode indicar um acontecimento que poderá comprometer a saúde.
- Uma cruz junto às linhas do pulso é presságio de riqueza na velhice, tal como é oferecido pela estrela quando se encontra junto ao pulso.

Ilhas
- Uma ilha, conforme ilustrada na figura acima, letra b, denota anemia, enfraquecimento, podendo indicar uma invalidez temporária.
- Uma ilha no começo da Linha da Vida: infância doentia ou acontecimento misterioso, relacionado com o nascimento do indivíduo.
- Uma ilha na Linha da Vida, em mão feminina, formada na época que coincide com idade crítica: fraqueza e sofrimentos durante este período.
Pontos
- Um ponto bem pronunciado: Doença ou ferimento.
- Ponto negro ou muito escuro: Ferimento que expoe a vida ao perigo; possibilidade de acidente com arma de fogo.
- Ponto profundo e escuro: risco de vida por morte violenta causada por ferimento ou acidente.

Manchas
- Mancha azulada sobre a Linha da Vida, acompanhada por grades no Monte de Marte: verminose ou irritação intestinal.
- Manchas azuladas denotam doenças ou acidentes.

Forca ou forquilhas
- Forca cortada por uma linha de desgosto: processos, questões legais, separação, divórcio.
- Forca formada por uma linha ou ramo que vem unir-se à Linha da
Vida denota doença na época em que este sinal se forma.
- Forca cortada por uma linha de desgosto nascida de uma estrela no Monte de Vênus: processo contra parentes, amigos ou associados, em consequência de falecimento na familia. Quando esta linha se prolonga e corta a Linha Solar, o processo terá desfecho infeliz; se a Linha Solar for tocada, sem ser cortada, o processo será ganho.






Comentários

Realmente interessante a acaba nos levando a meditar um pouco, mais por minhas convicções religiosas não creio.
Abraços forte
Jorge Purgly disse…
Compreendo perfeitamente sua posição.
O importante é nos mantermos no serviço ativo e útil no bem.
Meu amigo Nelson é quiroprata, iridólogo e atende pessoas pela biometria e tipos humanos. Ele também é Evangélico e Congrega de modo sério, honrando ao Senhor e sendo uma pessoa que segue A Palavra.
É preciso saber separar o Joio do Trigo, pois muitas pessoas com convicções religiosas fortes, quando tiveram acesso a estas informações, mudaram de opinião. Pessoas inteligentes como você. É sempre útil obter mais informações, certo?
Um abraço e muito obrigado por seu oportuno comentário que pode também representar a dúvida de muitos outros leitores.
A Paz,
Jorge Purgly
Paulão disse…
Buenas Jorge,

achei muito interessante o artigo. Não sei se acredito 100%, mas vale a pena estudar mais sobre o assunto.

abraço

Paulo
Jorge Purgly disse…
Olá Paulo,
Gostei da sua abordagem.
Um forte abraço e obrigado por seu comentário.
Jorge Purgly
Marivan Oliveira disse…
Amigo Jorge,
Desejo nesta semana
Paciência para as dificuldades
Tolerância para as diferencias
Benevolência para os equívocos
Misericórdias para os erros
Perdão para as ofensas
Equilibrios para os desejos
Sensatez para as escolhas
Sensibilidades para os olhos
Delicadezas para as palavras
Coragem para as provas
Fé para as conquistas
E amor para todas as ocasiões
Abçs MARIVAN
Jorge Purgly disse…
Amen, Marivan.
Muito obrigado por seus votos e sua participação.
Um abraço,
Jorge Purgly
Unknown disse…
Ei minha linha da vida é muuuuito longa em ambas as mãos porem na mão esquerda na altura dos 20 anos a linha da vida tem uma bifurcação, e essa ramificação "encosta" na linha do destino, minha linha do destino começa abaixo a linha da cabeça na mão esquerda e na mão direita a linha do destino só aparece tbm no final da linha da cabeça. Pode significar algo?
Jorge Purgly disse…
Caro Eric, para que eu possa analisar com mais cuidado preciso ver as linhas de ambas as palmas da mão escaneadas com clareza. Se você concorda em ter esta análise publicada aqui, envie um mensagem com o seu e-mail, através do Formulário de Políticas, Parcerias e outras informações deste blog, reportando a este comentário. Um abraço e obrigado por sua visita e participação.
Tulipa disse…
Jorge, gostaria muito que fizesse uma análise das minhas mãos, pois tive dificuldade de identificar as linhas. Eu aceito publicar a análise no blog!
abraços!
Jorge Purgly disse…
Muito bem Garibalda,
Peço que você escaneie suas mãos de modo que as linhas fiquem visíveis o melhor possivel e grave em arquivo .jpg
Em seguida mande um e-mail com seu nome completo, data e local de nascimento e profissão, com o texto: autorizo a publicação da análise no blog Biometrio
Vou te responder com o meu e-mail para você poder enviar as imagens.
Obrigado por sua participação.
Um abraço,
Jorge Purgly
Jorge Purgly disse…
Cara Thaís Santoro,
Veja resposta enviada diretamente para o seu e-mail. Um abraço e obrigado por sua participação.
Jorge Purgly
Fairy of dreams disse…
Olá! Na minha mão esquerda apenas, abaixo da minha linha da vida (que é ligada com a linha da cabeça até uma altura) tem uma outra linha, bem curta, como uma 2º linha da vida... Não consigo identifica-la, nem saber o significado dela. Você pode me esclarecer? Será que tenho 2 linhas da vida? Na mão direita isso não ocorre! Obrigada, um abração!
Jorge Purgly disse…
Olá Fairy of dreams,
é muito comum uma segunda linha que dá reforço a Linha da Vida, correndo em paralelo com ela.
Por ser na mão da execução, sem constar na mão do planejamento, deve ter surgido devido a alguma mudança de rumo na vida. Algo significativo que você fez e que representou uma alteração profunda no seu meio de vida. Estamos replanejando nossa vida a cada minuto, e parece ser este o caso.
"É impossível voltar atrás e fazer um novo começo mas é possivel começar agora e fazer um novo fim..."
Um abraço,
Jorge Purgly
sei disse…
eu não tenho a linha de vida . e agora ?
Jorge Purgly disse…
Olá Sei, o que importa é a sua vida. Creio que alguma linha na mão você tem, assim como você tem a sua impressão digital. Um abraço, Jorge Purgly
Luiza disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jorge Purgly disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
ola
alguem me poderia explicar so por curiosidade, o que significa ter na mao direita uma linha que parece que corta a mao de um lado ao outro como se as linhas da cabeça e do coraçao estivessem ligadas. é que é muito diferente da esqueda e nao conheço mais ninguem assim.
ps: sou destro, nao sei se isso importa
Anônimo disse…
ola
so por curiosidade, alguem me poderia explicar o que significa ter uma linha na mao direita como se fosse um corte que vai de um lado ao outro da mao. é que é muito diferente da mao esquerda e nao conheço mais ninguem que tenha assim.
agredecia que respondessem caso saibam
se quiserem ate meto alguma foto se for preciso
ps: sou destro, nao sei se isso importa
Jorge Purgly disse…
Olá,
Pode-se dizer que sua vida familiar e sua vida afetiva tão muito ligadas.
Um abraço, obrigado por sua visita e pelo seu comentário.
Jorge Purgly
Luiza disse…
Jorge, porque meu comentário e o seu foram excluídos?
Obrigada.
Jorge Purgly disse…
Oi Luiza, eu excluí porque você pediu.
Luiza disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Purgly disse…
Luiza, meu e-mail é jorgepurgly@gmail.com me mande a pergunta de novo porque já esquecí.
Desculpe, mas quando você escreveu pedindo para apagar seu e-mail eu já tinha publicado sua resposta sem ele e entendi que era para apagar o seu post.
Um abraço,
Jorge Purgly
Luiza disse…
Jorge, pedi só para não aparecer o e-mail! Pode publicar sim.. Obrigada!
Jorge Purgly disse…
Olá Luiza e Brametak, escrevi um novo artigo que dedico a vocês duas. Espero que gostem.
Confira em
http://biometrio.blogspot.com/2012/01/o-que-se-diz-ao-ler-linha-da-mao-da.html
lucia-helena disse…
Ola Jorge boa noite tudo bem??
eu amo esses assuntos esotéricos ..ou seja sou taróloga de profissão, mais já li bastante sobre Quiromancia e espero entrar em contato contigo pra melhores informações , todos nós temos muitas curiosidades a respeito abraços Lúcia Helena ...
Jorge Purgly disse…
Olá Lucia-Helena, muito obrigado por sua visita e pelo seu comentário. Volte sempre.
Um abraço,
Jorge Purgly
Unknown disse…
Ola bom dia nasceu sobre a minha linha da vida um sinal um pontinho bem na linha mesmo. já procurei em varias mãos pesquisei na net mas não consigo descobrir o significado será que alguém me pode ajudar?
O sinal apareceu à ano e meio mais ou menos nunca tive nada igual
Jorge Purgly disse…
Olá Emanuel. Qual a cor do sinal? Que tamanho ele tem? Voce pode descreve-lo? Um forte abraço,
Jorge Purgly
Unknown disse…
ola o meu sinal é um daqueles que aparece na cara braço por aí é pequeno castanho e fica dentro da linha da vida não passa as margens da linha digamos assim. ele fica um pouco abaixo da união com alinha da cabeça e é não mão esquerda. Tenho imensa curiosidade porque à 2 anos +- que ando a ver mãos.
MUITO OBRIGADO PELO SEU INTERESSE E AJUDA.
Unknown disse…
ola o meu sinal é um daqueles que aparece na cara braço por aí é pequeno castanho e fica dentro da linha da vida não passa as margens da linha digamos assim. ele fica um pouco abaixo da união com alinha da cabeça e é não mão esquerda. Tenho imensa curiosidade porque à 2 anos +- que ando a ver mãos.
MUITO OBRIGADO PELO SEU INTERESSE E AJUDA.
Unknown disse…
O sinal tem a cor castanha acho eu fica dentro das margens da linha da vida logo abaixo da união com a linha da cabeça. fica na mão esquerda. já à perto de 2 anos +- que ando a ver mãos a tentar descobrir se vejo algo semelhante e nada já pareço tolinho a ver mãos lol. este sinal e recente tem 2 anos +-.
OBRIGADO PELA AJUDA E PELO INTERESSE NA MINHA QUESTÃO PERTINENTE. QUALQUER PERGUNTA FAÇA
Jorge Purgly disse…
Emanuel, parece ser algum contratempo que voce tera que enfrentar em uma fase da sua vida. Deve ser algo inesperado pois se apresenta em apenas uma das mãos.
Um forte abraço,
Jorge Purgly
Unknown disse…
boa tarde.será que me pode dizer o que significa ter a linha da vida curta nas duas mãos e a do destino vem debaixo até ao meio da linha da vida?estou muito assustada pfv me ajude
Unknown disse…
boa tarde. Será que me pode ajudar estou muito assustada o que significa ter a linha da vida curta nas duas mãos?e a linha do destino vem debaixo até mais ou menos a meio da linha da vida e muito perto dela..pfv ajude-me
Jorge Purgly disse…
Olá Sofia, inicialmente peço calma, pois assustar-se de nada adianta e é sempre perigoso tirar conclusões precipitadas. Quando temos aspectos negativos na leitura das mãos, buscamos aspectos compensatórios que possam neutralizar os mesmos. Por isso sempre convém fazer a análise completa para melhores resultados. O fato da sua linha do destino ser longa é um bom sinal e neutraliza em parte o comprimento da linha da vida. É preciso lembrar que as linhas mudam, aumentam ou diminuem, interrompem ou se unem aos poucos com o tempo, dependendo do nosso hoje. Um abraço e volte sempre,
Jorge Purgly
Jorge Purgly disse…
Sofia, meu e-mail é jorgepurgly@gmail.com
No intuito de tranquiliza-la mande-me seu nome completo, pseudonimo para publicação, data, hora e local de nascimento para o mapa astral comparativo e as suas mãos fotografadas com as linhas bem nítidas em arquivo jpg de modo que sejam visíveis as unhas e as linhas dos pulsos.
Um abraço,
Jorge Purgly
Unknown disse…
obrigada.as linhas de que lhe falei são do meu namorado assim que tiver fotografias e os dados que me pediu eu envio-lhe.mais uma vez obrigada
Jorge Purgly disse…
Lembre-se que ele precisa autorizar a publicação.
Um abraço,
Jorge Purgly
Unknown disse…
amigo enviei-lhe as fotos das minhas mãos.
abraço
Jorge Purgly disse…
Olá, veja como ficou em
http://biometrio.blogspot.com.br/2013/03/ser-mae-de-quantos-filhos-pelas-linhas.html
Unknown disse…
Seu Jorge, gostaria muito que o senhor interpretasse as
linhas de minha mão . Tenho a linha da mão esquerda bem
Curta. Poderia públicas aqui tranquilamente. Abraço
Unknown disse…
Seu Jorge, gostaria muito que o senhor interpretasse as
linhas de minha mão . Tenho a linha da mão esquerda bem
Curta. Poderia públicas aqui tranquilamente. Abraço
Jorge Purgly disse…
Olá Luiz Fernando, envie para o meu e-mail jorgepurgly@gmail.com o seu nome completo, data, local e hora de nascimento, e suas mãos fotografadas frente e verso com unhas e linhas do pulso visíveis e linhas das palmas bem visíveis em arquivo .jpg
A leitura esta condicionada a publicação neste blog. Faço isso nas minhas horas de lazer e por isso peço paciência.
Um abraço,
Jorge Purgly
Jorge Purgly disse…
Luiz, veja a resposta acima. Obrigado por sua visita e volte sempre.
Um abraço,
Jorge Purgly

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia