Exemplo de leitura de mãos e suas linhas

Exemplo leitura mao 01
Estimado leitor, atendendo a pedidos segue um exemplo de leitura de mãos e suas linhas.
Daniel 07
A experiência demonstra que mãos escaneadas, devido á luz por trás do vidro, apresentam uma nitidez muito melhor do que simples fotografias digitais.
Daniel 08
Pequenas nuances nas linhas das mãos são fundamentais na leitura.
Daniel 06
Assim o ideal é se ter as mãos ao vivo e a cores.
Daniel 05
Em caso de impossibilidade, as imagens devem ser as mais nítidas possíveis.
Daniel 09
As 10 principais linhas das mãos estão descritas abaixo:
1- Anel de Salomão
2- Cinturão de Vênus
3- Linha do Casamento
4- Linha do Coração
5- Linha da Cabeça
6- Linha da Vida
7- Linha de Marte
8- Linha do Destino
9- Linha do Sucesso
10- Linha da Saúde
Para saber mais, clique em Mais informações.



Exemplo leitura mao 01

Referência para consulta:
Ler a mao livro de Marcel da Editora Pensamento
Resumo dos procedimentos para análise:
1- Primeiro: determine a Mão Principal de um consulente.
Em geral, a mão secundária é a direita, a mão do planejamento e a mão principal é a esquerda, a mão da execução. Então é mais importante, neste caso ler com precisão a mão esquerda, confirmando com a direita.
2- Segundo: identifique as 6 linhas principais da mão esquerda:
2.1- Linha da Vida
2.2- Linha da Cabeça
2.3- Linha do Coração
2.4- Linha do Destino
2.5- Linha do Sol, do Sucesso
2.6- Linha da Saúde.
Nem todas as mãos tem todas essas linhas, evite confundir com as linhas secundárias.
3- Regras Gerais:
3.1- Se a Linha da Vida e a Linha da Cabeça são marcadas fortemente e claras, sem cortes, mesmo que a linha da Saúde seja mais fraca, podemos considerar que as questões de saúde serão superadas facilmente.
Quando estas mesmas linhas são mal definidas, encadeadas ou tortuosas e interrompidas, o oposto é que será verdadeiro.
3.2- Quando as linhas são duplicadas, ganham força.
3.3- Quando são frangeadas no final, significa o enfraquecimento natural por idade avançada.
No caso do exemplo, vemos que a linha da saúde, é intermitente, interrompida e fraca, o que indica possíveis dificuldades de saúde.
Conferindo as linhas da Vida e da Cabeça, vemos que a Linha da Vida é marcada por uma grande quantidade de riscos transversais que denota sofrimento e a Linha da Cabeça é encadeada com uma elevação tortuosa no final.
Isto denota que nosso exemplo tem uma saúde variável, instável, passando por momentos de crises que devem ser acompanhadas com cuidado.
4- Marcas na Linha da Vida
Afetam o mundo fisico.
Uma Linha da Vida com ilhas indica moléstia grave ou ferimento.
Nosso exemplo apresenta uma Linha da Vida com finas linhas o que indica uma natureza nervosa, mas sem ilhas o que indica ausência de ferimentos por acidentes.
Ramificações que sobem a partir da Linha da Vida do pulso para os dedos indicam sucesso profissional e realizações em graus variáveis.
No caso do nosso exemplo, vemos uma realização de grande importância com a idade aproximada de 60 anos. O ponto onde a linha ascende em direção ao dedo indicador é chamado de Ponto de Júpiter.
No caso do nosso exemplo, a Linha que parte do Ponto de Júpiter vai em direção ao dedo mínimo (Mercurio). Isto representa um grande sucesso nos negócios e na ciência.
No caso do nosso exemplo, esta é a própria Linha da Saúde, o que denota um tipo especial de pessoa com muita influência e regida sob Mercúrio.
5- O Monte de Mercúrio é localizado sob o Dedo Mínimo.
Temos aqui um tipo Mercuriano com o Dedo Minimo da Mão Esquerda, comparativamente longo.
O Monte de Mercúrio se apresenta central e bem desenvolvido. O Mercuriano gosta de se movimentar, de pular, de agir. Denota habilidades manuais, estão capacitados para estudos científicos e são muito bem sucedidos como médicos e terapeutas. Os mercurianos são em geral pessoas inquietas, bons atletas, e que gostam de comércio, negócios e viagens. No nosso exemplo, existe a tendência de ganhar mas sem reter o ganho, compartilhando com os que estão a sua volta. Para maior sucesso é importante trabalhar a poupança e a redução de suas necessidades de modo a poder acumular valores.
6- Um grande número de linhas finas cruzando a Linha da Vida em todas as idades
Isto é usualmente visto em mão toda coberta com linhas finas.
No caso do exemplo,indica forte mediunidade, uma pessoa altamente sensitiva, entrentanto, uma pessoa nervosa e tensa.
Os sinais indicadores de acontecimentos são muito mais longos e profundos do que estas pequenas linhas finas.
Linha da Vida encadeada é sinal de má saúde. Linha da Vida com cortes é um mau sinal. Uma linha gêmea, ou Linha de Marte, repara o corte. No nosso exemplo a Linha da Vida é continua e bem delineada.
7- Linha da Cabeça.
Assim como a Linha da Vida, a Linha da Cabeça é uma das linhas principais da mão. No caso do exemplo, a Linha da Cabeça é bem traçada e sem cortes.
8- Linha do Coração
A Linha do Coração corre mais ou menos paralela e acima da Linha da Cabeça, entre esta e os dedos. Ilhas na Linha do Coração indicam ligações emocionais. Quanto maior a ilha maior a ligação na vida do consulente.
Uma linha acompanhante que fica sem término indica uma amizade em progresso. Pessoas com um casamento feliz tem este sinal na forma de uma longa linha paralela que corre bem perto da Linha do Coração, por todo o tempo da sua vida.
Se a linha acompanhante diverge e se afasta da Linha do Coração, indica que a amizade será “levada pelo vento”. No caso do exemplo esta linha está inexistente.
9- A Linha do Destino é a linha que marca todos os acontecimentos de ordem material do consulente.
É uma linha vertical ou uma série de linhas, subindo do centro da mão e se dirigindo para o dedo médio.
É importante observar a orígem da Linha do Destino.  No caso do nosso exemplo, a Linha do Destino nasce no Monte da Lua em ambas as mãos. A parte inferior da mão próxima ao pulso e na direção do dedo mínim é chamada de Monte da Lua. Isto significa que o sucesso depende de outras pessoas. Muitos atores bem sucedidos e pessoas famosas mostram a Linha do Destino originando-se neste ponto.
Uma Linha do Destino com cortes indica uma perda ou infelicidade nos empreendimentos materiais, conjugada com uma grande mudança. Quanto maior o corte, maior a mudança.
A Força de Vontade é indicade pela primeira falange do Polegar e esta ligada à Linha do Destino.
A duplicação da Linha do Destino indica mais de uma carreira e é um excelente presságio. Já uma linha acompanhante, muito fina, como uma linha capilar, seguindo bem de perto ou toda a Linha do Destino significa uma relação muito íntima ou afeição por alguém.
É normal existirem mãos com ausência da Linha do Destino e em geral isto revela um caráter mais frágil.
10- Linha do Sol ou do Sucesso.
Poucas pessoas tem estas linhas e em geral são pouco delineadas e curtas. No caso do exemplo esta linha existe em ambas as mãos indicando sucesso artístico, e fama. Se a Linha do Sol apresenta ilhas, é indício para um artista da perda do nome ou da posição. A ausência da Linha do Sol para um artista indica falta de reconhecimento. Pode haver talento mas o sucesso vem de modo muito difícil.

11- Linha da Saúde ou Hepática
A Linha da Saúde é lida a partir do Dedo Mínimo (Mercúrio) e descendo em direção ao pulso. É uma das mais importantes influências com referência ao sucesso da mão total, pois indica as debilidades físicas que podem sobrecarregar a vida.
Podemos interpretar a Linha da Saúde como a chamada Linha de Mercurio, que é encontrada nas mãos dos bem sucedidos em vendas, negócios e ciência, mas que tem digestão fraca e estão sugeitos a úlceras e pedras na vesícula e nos rins.
Ao contrario do que se possa imaginar, a ausência da Linha da Saúde é um indício de boa saúde.
Uma Linha da Saúde que começa e para intermitentemente pode assinalar alguma debilidade física, na idade demonstrada na Linha da Vida.
No caso do nosso exemplo, a Linha da Saúde e constituida por pequenas linhas interrompidas em ambas as mãos, o que pode indicar problemas com o sistema digestivo.
Um abraço, estimado leitor.







Comentários

CLAUDIA disse…
Amigo querido Jorge!
Que postagem espetacular amigo.
Eu posso dizer por mim que amei,kkkkk!
Não nego minhas raízes,são fortes e mim e em minha maneira viver.
Esses estudos são maravilhosos,e nos traz grande s benefícios,pois podemos através deles despertar nas pessoas alguns pontos que ela ainda não tenha percebido e é tão constante em seus caminhos.
Somos uma leitura constante,mãos,nomes,íris dos olhos,podemos ler as pessoas de várias maneiras,pelos pés,pelo colocar de mãos,por um simples gesto,todos somos livros a serem lidos.
Amei sua postagem,parabéns amigo pela iniciativa.
Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.
Jorge Purgly disse…
Querida Claudia, fiquei muito feliz que tenha gostado. Também pensei em você ao escrever o artigo.
Temos muito que compartilhar mas acertar a dose é a diferença entre o remédio e o veneno. Nasci com este dom. Somente de alguns 15 anos para cá e que estou integrando este lado da Ciência Antiga com o meu lado racional de Engenheiro da Ciência Contemporânea.
Muito obrigado por seu incentivo. Sem você teria sido muito mais difícil. Fico feliz, Claudia, que você tenha gostado da postagem e espero que seja benéfica para todos os leitores.
Um beijo no seu coração,
Jorge Purgly
O bEM viVER disse…
Oi, Jorge.
Fiquei uns minutos identificando as principais linhas, consegui. Mas depois, para descobrir tudo, foi ficando mais dificil, tinha que ir e voltar...desisti.
Mas foi bom saber. Valeu.

Lena.
Jorge Purgly disse…
Cara Lena, sua observação é muito pertinente.
Leitura de mão de modo sério e correto exige muita prática, muito estudo e muita intuição além de uma compreensão maior da Ciência Antiga.
Fico feliz, Lena que você identificou as principais linhas da sua mão. Este passo é muito importante e a maioria das pessoas nem se importa com isso.
A melhor forma de se fazer uma interpretação correta é escanear as palmas das mãos e depois com uma caneta ir marcando as linhas.
As linhas acima citadas são as linhas principais.
Para uma interpretação adequada é preciso também ler as linhas secundárias e sinais, mapear a palma da mão e saber onde estas linhas começam e terminam. Este é o tema da minha proxima postagem aqui, motivada pelo seu comentário. Valeu e volte sempre!
Um abraço,
Jorge Purgly
Muito bom Jorge, esclarecedor, parabéns.
Jorge Purgly disse…
Caro Levy, obrigado pelo incentivo. Paz e Luz.
Um abraço,
Jorge Purgly
Unknown disse…
Jorge,
Qual a idade mínima para se fazer leitura de mãos? Minha filha está com 1 ano e meio e tem a linha da vida partindo da linha da cabeça na mao direita. Há uma outra linha bem fininha que eu acho que tb deve ser um reforço. Na mão esq a linha da vida é curta porém bem marcada. Minha filha é super saudável mas estou preocupada.
Jorge Purgly disse…
Oi Sarita,
Uma criança de um ano de idade tem apenas planejamento de vida pois sua jornada está apenas começando.
Existem hospitais alternativos, nos Estados Unidos, que além do carimbo do pezinho também tiram o carimbo das mãozinhas dos recém nascidos para análise e comparação posterior.
As linhas da mão já vem desde no nascimento como herança genética.
Fique despreocupada, pois as linhas se delineiam e mudam com o tempo; mas se você quiser, para tranquilizar você, envie data, hora, local de nascimento, nome completo e pseudônimo com fotos bem nítidas frente e verso de ambas as mãos em imagem jpg, autorizando a publicação da análise neste blog para o meu e-mail jorgepurgly@gmail.com que vou verificar.
Um abraço, obrigado por sua visita ao blog e por seu comentário.
Jorge Purgly
Unknown disse…
Olá, meu nome é Pedro e eu gostaria de saber o que significa ter muitas linhas finas (e outras nem tanto) por toda a mão; e também o que significa ter uma linha acima da linha do coração que cresce em direção ao dedo indicador (acredita que esta pergunta já foi feita pelo raphael)?
Jorge Purgly disse…
Olá Pedro. Isto é perfeitamente normal e é caracterizado como mão nervosa.
Um abraço,
Jorge Purgly
:) disse…
Olá eu gostaria de saber se significa algo ruim ter a linha da vida cortada. a minha começa junto com a linha da cabeça, na metade da linha da vida ela tem um pequeno corte e depois continua, mas muda um pouco de direção.
beijos
Jorge Purgly disse…
Olá :), linha da vida cortada como você citou pode ser um imprevisto de ordem de saúde, uma cirurgia o um tratamento. Como continua e depois muda um pouco de direção, indica que levará a uma reflexão e a uma mudança no modo de encarar a vida. É um alerta para mudança. Um abraço e volte sempre, Jorge Purgly
Ola Jorge,

Parabens pelo site. Minha filha tem 4 anos e a linha da vida da mao esquerda dela eh bem profunda e curta. Esto preocupada, o que isso quer dizer? Ela eh muito saudavel, energica e inteligente. Obrigada

Barbara
Jorge Purgly disse…
Babi, Scott, Sophia & Lucas Bloemen , olá e obrigado por sua visita e pelo seu comentário.
A mão esquerda é a mão da execução. Uma criança de 4anos de idade pode ter até 1cm (+-7 anos) de comprimento, na linha da vida da mão e ser perfeitamente saudável e normal. Isso quer dizer que ela é jovem e que tem toda a vida pela frente. Fique tranquila, Barbara. Um forte abraço, Jorge Purgly
Victoria Valesca disse…
Olá Jorge. Hà pouco tempo, um professor de minha escola me disse que eu tenho "a linha de vênus desativada" e que eu tenho certos poderes ocultos.. Eu pesquisei sobre isso, e encontrei que existe uma linha da intuição ( no monte de lua) e vi que é rara e são encontrada em mãos de mediuns, ou sei lá. Nessa linha tem um triângulo, também pesquisei sobre isso, quer dizer que eu tenho uma magia inconsciente ou que minha imaginação é usada bem. Você pode me explicar melhor? eu não entendo nada. desde já agradeço, e peço desculpas pela minha ignorância.
Victoria Valesca disse…
Olá Jorge. Há pouco tempo, um professor de minha escola disse que eu tinha a linha de vênus desativada e que eu tiha o "poder", não entendi oq ele quis dizer com isso, então resolvi procurar na internet. Não descobri nada sobre isso (talvez eu pesquisei certo).. mas, eu descobri que eu tenho a linha da intuição (monte de lua) e nela tem um triângulo, que no site diz que quando existe um triângulo nessa linha, quer dizer que a pessoa tem magia incosnciente e (ou) poder místico natural.. Você saberia me explicar melhor? Desde já eu agradeço, e peço desculpas pela minha ignorância. :D
Victoria Valesca disse…
Olá Jorge. Hà pouco tempo, um professor de minha escola me disse que eu tenho "a linha de vênus desativada" e que eu tenho certos poderes ocultos.. Eu pesquisei sobre isso, e encontrei que existe uma linha da intuição ( no monte de lua) e vi que é rara e são encontrada em mãos de mediuns, ou sei lá. Nessa linha tem um triângulo, também pesquisei sobre isso, quer dizer que eu tenho uma magia inconsciente ou que minha imaginação é usada bem. Você pode me explicar melhor? eu não entendo nada. desde já agradeço, e peço desculpas pela minha ignorância.
Jorge Purgly disse…
Estimada Victoria,muito obrigado por sua visita e pela confiança depositada em mim.
Mediunidade significa capacidade de estar no meio de duas consciências distintas, com certa compreensão disso.
Uma pessoa que assiste uma aula e consegue escrever tudo o que o professor falou é um tipo de medium escrevente.
Entretanto o termo mediunidade é mais usado quando a pessoa percebe algo no plano astral seja por vidência, sensação de frio ou calor, medo ou arrepios, e consegue interpretar estes sinais. Todos somos médiuns uns dos outros em maior ou menor grau.
No planejamento do nosso nascimento, antes de nossa lembrança atual, podemos escolher acelerar nosso processo evolutivo com dons adicionais dos quais precisamos prestar contas do seu uso. A mediunidade é uma delas. É mérito para alguns e motivo de sofrimento para outros. Victoria, persevere no serviço ativo e útil no bem. Quando o trabalhador está pronto o mestre aparece. Um forte abraço e volte sempre,
Jorge Purgly
Andie F Paiva disse…
Olá Jorge,

Minha linha da vida na mão esquerda é curta e fina, se interrompe e depois continua, mas onde seria a linha do destino.
Na mão direita a linha da vida tb é curta, mas um pouco mais longa que a da mão esquerda e vai até a metade do monte venus. Tb é muito fina.

Nunca vi traços assim eu ninguem que eu conheço e em nenhum livro/site e ja estou começando a achar que vou morrer cedo.
Jorge Purgly disse…
Calma, Andie, um indicador de combustível baixo indica que você precisa abastecer o carro ao invés de abandona-lo, risos.
Linhas finas e frágeis podem ser fortalecidas através do serviço ativo e útil no bem. Só depende de você.
Um forte abraço e muito obrigado por sua visita e comentário,
Jorge Purgly
(> disse…
primeiramente gostaria de dizer que achei interessante este este estudo, em segundo gostaria de fazer algumas perguntas só não me peça para escanear minha mão, logo estou longe de querer conseguir fazer isso caro Jorge. Quero que me explique sobre a linha do destino, em minha mão esquerda ela começa e logo no primeiro centimetro ela trepida como uma linha de batimentos cardiacos e volta ao normal um centimetro depois, com várias bifurcações no caminho ela segue até que dois centimetros antes de acabar ela simplesmente muda de rumo e segue para o dedo indicador, chega praticamente a tocar neste dedo. Não sei se significa algo a mão direita maas esta mesma linha nesta mão chega apenas a passar meio centimetro da linha do coração. Uma ultima coisa, o senhor acredita em destino, ou acha que pode fazer seu próprio caminho?
Espero ancioso por uma resposta caro Jorge.
(> disse…
Caro Sr Jorge acredita em destino ou acha que poder controlar o que vai acontecer com você? minhas linhas são tão confusas quanto um emanharado de alambrados, conseguiria fazer o contrario? descrever minha mão com as características que vou lhe dar? Tenho 20 anos 16/09/1991, tenho 2 irmãos, meus pais se separaram quando eu tinha 17 anos; Já terminei o segundo grau porém não consegui prosseguir com a faculdade de história pretendia ser arqueólogo como também todos os 5 empregos que tive não fiquei mais que 10 meses, não bebo nem fumo, nenhum vício, apenas uma mania, que já completou 8 anos, uma vontade incessante de esmagar os dedos dos pés quando fico entediado, isso acontece frequentemente quando não trabalho ou não estou envolvido com algum projeto, tenho uma aparência normal, nem muito feio nem muito bonito, pelo menos para mim. Meu pai é um bom homem, hoje ele tem uma nova mulher e com ela vieram morar conosco 2 meninas adolescentes, adoráveis, somos em 7 ao todo, nunca nos faltou nada, as vezes chega a sobrar demais. Hoje estou confuso quanto ao meu futuro, eu poderia entrar numa fábrica e ganhar a vida como todo mundo, viver uma vida normal e morrer, como todo mundo faz, ou continuar na casa do meu pai, pensando no que fazer, no que me transformar, pensando..talvez eu esteja ficando louco mesmo não é? é tudo tão monótono, nascer, crescer e morrer, ás vezes me sinto só, como se Deus não existisse ou como se ele fingisse não me escutar e resolvesse me fazer uma surpresa a qualquer momento, me dando uma lição de moral. Ou talvez eu seja um apenas um preguicento que esta grudado nas costas do pai como um carrapato, eu sugando seu sangue de sua fonte infinita, como um pai que ama seu filho evita que ele se torne um carrapato? neste momento aposto que o senhor riu, não o culpo, o riso é uma fonte infinita de saúde, o senhor sabe não é? é claro que sabe. Eu preciso de ajuda.
Jorge Purgly disse…
Obrigado por sua visita e por seu comentário. Assumi novas responsabilidades que me impedem de prosseguir com a leitura de mãos ou assuntos a ela relacionados. Desejo muito sucesso. Seja feliz e um abraço,
Jorge Purgly
Jorge Purgly disse…
Caro visitante do blog, muito obrigado por sua visita e pelo seu comentário.
Nós fazemos o nosso destino dentro da permissão da Providência Divina.
Sugiro uma visita sua ao blog
eldermormon.blogspot.com.br
Um abraço,
Jorge Purgly
Unknown disse…
Sou apaixonada por essas coisas. Obrigada pelas explicações. Em breve mando a minha mão scaneada, desejo que a mesma seja interpretada, se for possível.
Obrigada pela atenção
Jorge Purgly disse…
Lamento informar que deixei de fazer este tipo de análise já há algum tempo em virtude de novos compromissos assumidos.
Obrigado por seu interesse e volte sempre.
Um abraço,
Jorge Purgly
Jay disse…
Oii Jorge,

tudo bem? Gostaria de esclarecer uma dúvida:
O que significa ter 2 triângulos grandes nas duas mão? Tipo, tenho os dois triângulos na base das mãos, onde fica a linha de netuno. E está entre o monte de venus e o monte da lua. Na mão esqueda é mais forte e precisa a linha.
Jorge Purgly disse…
Oi Jay, triângulos como o seu indicam boa capacidade de calculo e espiritualidade desenvolvida ou a desenvolver.
Indicam tambem saúde, vida longa e feliz se trilhar o caminho do bem.
Um abraço,
Jorge Purgly
Jay disse…
Eu era muito ruim em cálculo na escola hahaahahh.
Brincadeira!!!
O caminho do bem sempre, com certeza! Do contrário eu jamais seria feliz. :)
Também reparei que tenho muitas estrelas espalhadas nas duas mãos.
Obrigada pela resposta!!
Jay disse…
Eu era muito ruim em cálculo na escola hahaahahh.
Brincadeira!!!
O caminho do bem sempre, com certeza! Do contrário eu jamais seria feliz. :)
Também reparei que tenho muitas estrelas espalhadas nas duas mãos.
Obrigada pela resposta!!
Jay disse…
Eu nunca fui boa em cálculos na escolha aahahahha
brincadeira!
O caminho do bem com certeza e sempre!!! Do contrário eu jamais seria feliz!
Percebi que também tenho muitas estrelas espalhadas nas duas mãos.
Obrigada pela resposta!!!!
Jorge Purgly disse…
Olá Jay. O significado das estrela depende de onde estas estão localizadas. Por exemplo:
Uma linha junto com uma estrela significa celebridade devida ao talento se estiver no monte do Sol.
Em geral, uma estrela junto com algumas linhas é indício de riqueza.
Um forte abraço,
Jorge Purgly
Unknown disse…
tenho um X do ladinho da linda da vida isso é bom ou ruim??
Jorge Purgly disse…
Olá Milena, um X é como uma cruz. Se a cruz é bem formada é sinal de sucesso. Se a cruz é mal formada é sinal de uma concretização desfeita.
Se uma linha acessória atravessa a cruz é sinal de grandes obstáculos.
Se a cruz está sobre os montes é preciso interpretar o sinal à luz dos demais indicadores.
Um abraço e volte sempre,
Jorge Purgly
Matilde Lisboa disse…
Boa noite, queria fazer uma pergunta. Tenho uma linha que me incomoda porque não encontro em lado nenhum o que significa. Ela começa na parte extremda da palma, do lado contrário ao polegar; está quase paralela às linhas do coração e da cabeça; começa abaixo do dedo mindinho (onde está ligada a uma curva que toca também a linha da cabeça)e termina quase no abaixo do espaço entre o dedo anelar e o dedo médio; está à mesma distância da linha da cabeça e da do coração. Que significa? Obrigado, cumprimentos...Carlota B.B.
Matilde Lisboa disse…
Boa noite, queria fazer uma pergunta. Tenho uma linha que me incomoda porque não encontro em lado nenhum o que significa. Ela começa na parte extremda da palma, do lado contrário ao polegar; está quase paralela às linhas do coração e da cabeça; começa abaixo do dedo mindinho (onde está ligada a uma curva que toca também a linha da cabeça)e termina quase no abaixo do espaço entre o dedo anelar e o dedo médio; está à mesma distância da linha da cabeça e da do coração. Que significa? Obrigado, cumprimentos...Carlota B.B.
Jorge Purgly disse…
Oi Matilde, estou sem conseguir imaginar esta linha na palma da sua mão.
Você pode me enviar uma imagem em arquivo jpg?
Um abraço,
Jorge Purgly
Jorge Purgly disse…
Olá Carlota,
Pela sua descrição me parece a linha lasciva que é bastante rara.
Esta linha aborda questões da sensualidade, sexo, relacionamento fisico e afetivo.
É preciso analizar a mão por completo para poder extrair melhores informações desta linha em relação às demais.
Um abraço e volte sempre,
Jorge Purgly
---- disse…
Oi, minha mão tem muuuuuuuuuitas linhas, eu fiquei pesquisando na internet o que isso significa porque todo mundo diz que é anormal kk. Ela tem muitos X, e eles formam triangulos. O que isso significa? É bom? kkkk (tenho 12 anos)
Jorge Purgly disse…
Triângulos são sinais de espiritualidade e isso é bom. Um abraço e volte sempre,
Jorge Purgly

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia