sábado, 8 de janeiro de 2011

Exemplo de leitura de mãos e suas linhas

Exemplo leitura mao 01
Estimado leitor, atendendo a pedidos segue um exemplo de leitura de mãos e suas linhas.
Daniel 07
A experiência demonstra que mãos escaneadas, devido á luz por trás do vidro, apresentam uma nitidez muito melhor do que simples fotografias digitais.
Daniel 08
Pequenas nuances nas linhas das mãos são fundamentais na leitura.
Daniel 06
Assim o ideal é se ter as mãos ao vivo e a cores.
Daniel 05
Em caso de impossibilidade, as imagens devem ser as mais nítidas possíveis.
Daniel 09
As 10 principais linhas das mãos estão descritas abaixo:
1- Anel de Salomão
2- Cinturão de Vênus
3- Linha do Casamento
4- Linha do Coração
5- Linha da Cabeça
6- Linha da Vida
7- Linha de Marte
8- Linha do Destino
9- Linha do Sucesso
10- Linha da Saúde
Para saber mais, clique em Mais informações.



Exemplo leitura mao 01

Referência para consulta:
Ler a mao livro de Marcel da Editora Pensamento
Resumo dos procedimentos para análise:
1- Primeiro: determine a Mão Principal de um consulente.
Em geral, a mão secundária é a direita, a mão do planejamento e a mão principal é a esquerda, a mão da execução. Então é mais importante, neste caso ler com precisão a mão esquerda, confirmando com a direita.
2- Segundo: identifique as 6 linhas principais da mão esquerda:
2.1- Linha da Vida
2.2- Linha da Cabeça
2.3- Linha do Coração
2.4- Linha do Destino
2.5- Linha do Sol, do Sucesso
2.6- Linha da Saúde.
Nem todas as mãos tem todas essas linhas, evite confundir com as linhas secundárias.
3- Regras Gerais:
3.1- Se a Linha da Vida e a Linha da Cabeça são marcadas fortemente e claras, sem cortes, mesmo que a linha da Saúde seja mais fraca, podemos considerar que as questões de saúde serão superadas facilmente.
Quando estas mesmas linhas são mal definidas, encadeadas ou tortuosas e interrompidas, o oposto é que será verdadeiro.
3.2- Quando as linhas são duplicadas, ganham força.
3.3- Quando são frangeadas no final, significa o enfraquecimento natural por idade avançada.
No caso do exemplo, vemos que a linha da saúde, é intermitente, interrompida e fraca, o que indica possíveis dificuldades de saúde.
Conferindo as linhas da Vida e da Cabeça, vemos que a Linha da Vida é marcada por uma grande quantidade de riscos transversais que denota sofrimento e a Linha da Cabeça é encadeada com uma elevação tortuosa no final.
Isto denota que nosso exemplo tem uma saúde variável, instável, passando por momentos de crises que devem ser acompanhadas com cuidado.
4- Marcas na Linha da Vida
Afetam o mundo fisico.
Uma Linha da Vida com ilhas indica moléstia grave ou ferimento.
Nosso exemplo apresenta uma Linha da Vida com finas linhas o que indica uma natureza nervosa, mas sem ilhas o que indica ausência de ferimentos por acidentes.
Ramificações que sobem a partir da Linha da Vida do pulso para os dedos indicam sucesso profissional e realizações em graus variáveis.
No caso do nosso exemplo, vemos uma realização de grande importância com a idade aproximada de 60 anos. O ponto onde a linha ascende em direção ao dedo indicador é chamado de Ponto de Júpiter.
No caso do nosso exemplo, a Linha que parte do Ponto de Júpiter vai em direção ao dedo mínimo (Mercurio). Isto representa um grande sucesso nos negócios e na ciência.
No caso do nosso exemplo, esta é a própria Linha da Saúde, o que denota um tipo especial de pessoa com muita influência e regida sob Mercúrio.
5- O Monte de Mercúrio é localizado sob o Dedo Mínimo.
Temos aqui um tipo Mercuriano com o Dedo Minimo da Mão Esquerda, comparativamente longo.
O Monte de Mercúrio se apresenta central e bem desenvolvido. O Mercuriano gosta de se movimentar, de pular, de agir. Denota habilidades manuais, estão capacitados para estudos científicos e são muito bem sucedidos como médicos e terapeutas. Os mercurianos são em geral pessoas inquietas, bons atletas, e que gostam de comércio, negócios e viagens. No nosso exemplo, existe a tendência de ganhar mas sem reter o ganho, compartilhando com os que estão a sua volta. Para maior sucesso é importante trabalhar a poupança e a redução de suas necessidades de modo a poder acumular valores.
6- Um grande número de linhas finas cruzando a Linha da Vida em todas as idades
Isto é usualmente visto em mão toda coberta com linhas finas.
No caso do exemplo,indica forte mediunidade, uma pessoa altamente sensitiva, entrentanto, uma pessoa nervosa e tensa.
Os sinais indicadores de acontecimentos são muito mais longos e profundos do que estas pequenas linhas finas.
Linha da Vida encadeada é sinal de má saúde. Linha da Vida com cortes é um mau sinal. Uma linha gêmea, ou Linha de Marte, repara o corte. No nosso exemplo a Linha da Vida é continua e bem delineada.
7- Linha da Cabeça.
Assim como a Linha da Vida, a Linha da Cabeça é uma das linhas principais da mão. No caso do exemplo, a Linha da Cabeça é bem traçada e sem cortes.
8- Linha do Coração
A Linha do Coração corre mais ou menos paralela e acima da Linha da Cabeça, entre esta e os dedos. Ilhas na Linha do Coração indicam ligações emocionais. Quanto maior a ilha maior a ligação na vida do consulente.
Uma linha acompanhante que fica sem término indica uma amizade em progresso. Pessoas com um casamento feliz tem este sinal na forma de uma longa linha paralela que corre bem perto da Linha do Coração, por todo o tempo da sua vida.
Se a linha acompanhante diverge e se afasta da Linha do Coração, indica que a amizade será “levada pelo vento”. No caso do exemplo esta linha está inexistente.
9- A Linha do Destino é a linha que marca todos os acontecimentos de ordem material do consulente.
É uma linha vertical ou uma série de linhas, subindo do centro da mão e se dirigindo para o dedo médio.
É importante observar a orígem da Linha do Destino.  No caso do nosso exemplo, a Linha do Destino nasce no Monte da Lua em ambas as mãos. A parte inferior da mão próxima ao pulso e na direção do dedo mínim é chamada de Monte da Lua. Isto significa que o sucesso depende de outras pessoas. Muitos atores bem sucedidos e pessoas famosas mostram a Linha do Destino originando-se neste ponto.
Uma Linha do Destino com cortes indica uma perda ou infelicidade nos empreendimentos materiais, conjugada com uma grande mudança. Quanto maior o corte, maior a mudança.
A Força de Vontade é indicade pela primeira falange do Polegar e esta ligada à Linha do Destino.
A duplicação da Linha do Destino indica mais de uma carreira e é um excelente presságio. Já uma linha acompanhante, muito fina, como uma linha capilar, seguindo bem de perto ou toda a Linha do Destino significa uma relação muito íntima ou afeição por alguém.
É normal existirem mãos com ausência da Linha do Destino e em geral isto revela um caráter mais frágil.
10- Linha do Sol ou do Sucesso.
Poucas pessoas tem estas linhas e em geral são pouco delineadas e curtas. No caso do exemplo esta linha existe em ambas as mãos indicando sucesso artístico, e fama. Se a Linha do Sol apresenta ilhas, é indício para um artista da perda do nome ou da posição. A ausência da Linha do Sol para um artista indica falta de reconhecimento. Pode haver talento mas o sucesso vem de modo muito difícil.

11- Linha da Saúde ou Hepática
A Linha da Saúde é lida a partir do Dedo Mínimo (Mercúrio) e descendo em direção ao pulso. É uma das mais importantes influências com referência ao sucesso da mão total, pois indica as debilidades físicas que podem sobrecarregar a vida.
Podemos interpretar a Linha da Saúde como a chamada Linha de Mercurio, que é encontrada nas mãos dos bem sucedidos em vendas, negócios e ciência, mas que tem digestão fraca e estão sugeitos a úlceras e pedras na vesícula e nos rins.
Ao contrario do que se possa imaginar, a ausência da Linha da Saúde é um indício de boa saúde.
Uma Linha da Saúde que começa e para intermitentemente pode assinalar alguma debilidade física, na idade demonstrada na Linha da Vida.
No caso do nosso exemplo, a Linha da Saúde e constituida por pequenas linhas interrompidas em ambas as mãos, o que pode indicar problemas com o sistema digestivo.
Um abraço, estimado leitor.







LinkWithin

Related Posts with Thumbnails