Google Tag Manager

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

As pessoas copiam o que é bom, original, inovador

 

Plagio

Cópia é um processo natural da vida.


As pessoas copiam o que é bom, original, inovador.

Você pode seguir uma cópia mas é melhor acompanhar o original.

Chegou a minha vez de ser copiado.

Veja que interessante: de 01  a 31 de Janeiro de 2010, 90 conteúdos foram copiados das minhas páginas.

Isto significa que foram feitas 3 cópias por dia das minhas postagens, diariamente durante um mes inteiro.

Só se copia o que tem valor.

Este é para mim o reconhecimento de que estou no caminho certo.

Se você quer material de qualidade, siga os meus blogs. Este é o meu compromisso com o estimado leitor.

Um forte abraço,

Jorge Purgly

 

 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda