Dia dos Namorados no Carioca Shopping com Premios
Carioca Shopping vai dar 60 iPads e um Kia Soul para os Namorados
O Carioca Shopping já está com a campanha do Dia dos Namorados nas ruas.
Na promoção, que segue o mesmo conceito utilizado no Dia das Mães - “Eu Amo iPad e Kia Soul” -, a cada R$ 250,00 em notas fiscais de compras feitas nas lojas do Shopping, o cliente receberá um cupom para concorrer a um iPad por dia e um automóvel Kia Soul, no final da ação.
As notas podem ser trocadas na Central de Atendimento até o dia 12 de junho.
O sorteio do carro acontecerá no dia 13 de junho.
No total, o shopping vai dar 60 iPads.
“Os presentes tecnológicos estão no topo da lista de objetos de consumo dos clientes.
E os tablets são os preferidos.
Nessa campanha, além de presentear os clientes, estamos proporcionando o contato com o que há de melhor em tecnologia no lounge em que os clientes podem testar todas as ferramentas do iPad”, explica Henrique Baez, Superintendente do Carioca Shopping.
A expectativa é de que a campanha do Dia dos Namorados gere um aumento de 15% nas vendas e 12% no tráfego de clientes, em relação ao mesmo período de 2010.
A campanha é fruto de um investimento de R$ 800 mil.
FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA DO DIA DOS NAMORADOS DO CARIOCA SHOPPING
Campanha: Eu Amo iPad e Kia Soul
Cliente: Carioca Shopping
Agência: RV Comunicação
Diretor de Criação: Rogerio Vaz
Diretor de Arte: Diogo Franco
Redação: Oto Ramos
Atendimento: Debora Brito
Aprovação: Eliza Santos
Mídia: jornal, rádio, outdoor, front light, ônibus envelopado e sinalização de mall.
Comentários
Postar um comentário
Olá deixe aqui o seu comentário. Devido à Spams e propaganda que nada tem a ver com o conteúdo do blog a moderação de comentários foi ativada. Seu comentário será publicado depois de aprovado. Muito obrigado por sua participação!