Dia dos Namorados no Carioca Shopping com Premios

 

Carioca Shopping dia dos namorados

Carioca Shopping vai dar 60 iPads e um Kia Soul para os Namorados

 

O Carioca Shopping já está com a campanha do Dia dos Namorados nas ruas.

Na promoção, que segue o mesmo conceito utilizado no Dia das Mães - “Eu Amo iPad e Kia Soul” -, a cada R$ 250,00 em notas fiscais de compras feitas nas lojas do Shopping, o cliente receberá um cupom para concorrer a um iPad por dia e um automóvel Kia Soul, no final da ação.

As notas podem ser trocadas na Central de Atendimento até o dia 12 de junho.

O sorteio do carro acontecerá no dia 13 de junho.

No total, o shopping vai dar 60 iPads.

“Os presentes tecnológicos estão no topo da lista de objetos de consumo dos clientes.

E os tablets são os preferidos.

Nessa campanha, além de presentear os clientes, estamos proporcionando o contato com o que há de melhor em tecnologia no lounge em que os clientes podem testar todas as ferramentas do iPad”, explica Henrique Baez, Superintendente do Carioca Shopping.

A expectativa é de que a campanha do Dia dos Namorados gere um aumento de 15% nas vendas e 12% no tráfego de clientes, em relação ao mesmo período de 2010.

A campanha é fruto de um investimento de R$ 800 mil.

Carioca Shopping dia dos namorados

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA DO DIA DOS NAMORADOS DO CARIOCA SHOPPING

Campanha: Eu Amo iPad e Kia Soul

Cliente: Carioca Shopping

Agência: RV Comunicação

Diretor de Criação: Rogerio Vaz   

Diretor de Arte: Diogo Franco

Redação: Oto Ramos

Atendimento: Debora Brito

Aprovação: Eliza Santos

Mídia: jornal, rádio, outdoor, front light, ônibus envelopado e sinalização de mall.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rede em apartamento com parede de alvenaria estrutural, pode?

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Em qual lingua os extraterrestes falam com a gente