Google Tag Manager

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dia dos Namorados no Carioca Shopping com Premios

 

Carioca Shopping dia dos namorados

Carioca Shopping vai dar 60 iPads e um Kia Soul para os Namorados

 

O Carioca Shopping já está com a campanha do Dia dos Namorados nas ruas.

Na promoção, que segue o mesmo conceito utilizado no Dia das Mães - “Eu Amo iPad e Kia Soul” -, a cada R$ 250,00 em notas fiscais de compras feitas nas lojas do Shopping, o cliente receberá um cupom para concorrer a um iPad por dia e um automóvel Kia Soul, no final da ação.

As notas podem ser trocadas na Central de Atendimento até o dia 12 de junho.

O sorteio do carro acontecerá no dia 13 de junho.

No total, o shopping vai dar 60 iPads.

“Os presentes tecnológicos estão no topo da lista de objetos de consumo dos clientes.

E os tablets são os preferidos.

Nessa campanha, além de presentear os clientes, estamos proporcionando o contato com o que há de melhor em tecnologia no lounge em que os clientes podem testar todas as ferramentas do iPad”, explica Henrique Baez, Superintendente do Carioca Shopping.

A expectativa é de que a campanha do Dia dos Namorados gere um aumento de 15% nas vendas e 12% no tráfego de clientes, em relação ao mesmo período de 2010.

A campanha é fruto de um investimento de R$ 800 mil.

Carioca Shopping dia dos namorados

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA DO DIA DOS NAMORADOS DO CARIOCA SHOPPING

Campanha: Eu Amo iPad e Kia Soul

Cliente: Carioca Shopping

Agência: RV Comunicação

Diretor de Criação: Rogerio Vaz   

Diretor de Arte: Diogo Franco

Redação: Oto Ramos

Atendimento: Debora Brito

Aprovação: Eliza Santos

Mídia: jornal, rádio, outdoor, front light, ônibus envelopado e sinalização de mall.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda