Leitura de mao de Tassia Maria

Leitura de Mão de Tassia Maria



- Mapa Astral para Tassia Maria
- Nascida às 11:52 do dia 16/01/1983
- Longitude: 44W18 Latitude: 02S32 Fuso: 3
Planeta             Longitude    Em que signo?



  Sol 25 CAP 55
Capricórnio
  Lua 21 AQU 56
Aquario
  Mercurio 24 CAP 48
Capricórnio
  Venus 13 AQU 38
Aquario
  Marte 29 AQU 17
Aquario
  Jupiter 04 SAG 05
Sagitário
  Saturno 03 ESC 48
Escorpião
  Urano 07 SAG 45
Sagitário
  Netuno 27 SAG 51
Sagitário
  Plutao 29 LIB 27
Libra
  Quiron 23 TAU 06
Touro
Nodo Lunar04 CAN 07
Cancer
Ascendente25 ARI 36
Aries
Meio Ceu 22 CAP 23
Capricórnio
Vertex 27 PEI 07
Peixes
Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL
Você é cautelosa, austera, ambiciosa e extremamente perseverante. Durante seu contato inicial com as pessoas comporta-se reservada e timidamente. Mas quando as conhece melhor, tenta dominá-las. Também tende muito para o pessimismo e a melancolia.
Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE
Por temperamento você é pessoa objetiva, independente e inconvencional. Faz questão de poder movimentar-se livremente. E cordial com todos e gosta de participar de atividades em grupo. Sente-se atraída pelas novidades e inovações e por tudo que e moderno.
Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO
Sua mente é ambiciosa, esperta, pratica, organizada e interessada em conquistar uma posição social através de realizações materiais. O excesso de ambição pode leva-la a maledicência e avareza e a usar os outros para seus propósitos egoístas.(Não sou avarenta, sou mão aberta até demais.)
Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS
Sua sensibilidade intuitiva, altruísta e amistosa proporciona sinceridade nos afetos e suas ligações amorosas costumam ser inconvencionais, superficiais e variáveis. Como não nutre preconceitos em relação as pessoas, é capaz de levar boa vida social.
Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA
Você gosta de participar ativamente de um negócio, clube ou organização e costuma encorajar para cada um cumprir sua parte no esforço do grupo. Você é pessoa progressista e dinâmica e tem sucesso no mundo dos negócios.(Costumo ter o trabalho reconhecido, no entanto perco o interesse muito rápido nas coisas. Deixo com frequência os trabalhos por não estár feliz. Estou sempre recomeçando do zero minha vida profissional.)
Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO
Você é pessoa muito expressiva e irrequieta. Gosta de filosofar e de viajar. Freqüentemente é extravagante, desperdiçadora, comunicativa, otimista e gosta muito de rua. Suas atividades atraem a boa sorte.(Não gosto muito de rua, sou muito caseira; para tirar-me de casa só em casos extremos.)
Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES
Você é pessoa bastante reservada a respeito do que verdadeiramente acha e sente e tem dificuldade para manifestar-se abertamente. Você costuma lutar contra seu próprio subconsciente e ter problemas de comunicação com as pessoas mais chegadas.  (Sou reservada até um certo ponto, o que deveria guardar para mim, solto para o mundo; me exponho demais e sempre me arrependo na parte do coração...quanto as outras coisas principalmente amizades sou bastante reservada.)
Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA
A liberdade de expressão em qualquer campo é extremamente importante. Adota prontamente os novos conceitos religiosos e tende fortemente para a parapsicologia e metafísica. É compassiva, otimista e liberal, tem senso de humor e gosta de viajar.
Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO
Sua natureza psíquica anseia por padrões religiosos e filosóficos mais elevados. Em vista disto, você apoia a revisão das leis em vigor, busca um sentido mais profundo para a vida, interessa-se pelos poderes da mente e gosta de fazer extensas viagens.
Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO
Você é altamente adaptável, ama a beleza, gosta da vida social e dá grande valor ao relacionamento harmonioso. Tem acentuado senso de justiça e forte instinto social. Contudo, costuma ser inconstante em suas próprias relações sociais.(Não tenho uma vida social; sou muito caseira e não gosto de me expor, sou muito, digamos, medrosa.)
Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral
- Você é inteligente e criativa e tem a necessária forca de vontade para transformar suas idéias em realidade. Costuma comunicar-se com facilidade mas é altamente subjetiva e incapaz de ver-se como realmente é ou age.


- Sua necessidade do amor ideal e perfeito é tão forte que você fica facilmente desapontada nos relacionamentos afetivos.Sua sede afetiva pode ser saciada através de belas e imaginativas manifestações artísticas e sua tentativa de amar aos outros. Saiba que o amor perfeito não é o que idealizamos e sim o que vivemos. (Costumo dizer que meus relacionamentos amorosos são artificiais; nunca estou presente.)



- Suas motivações de realizar são mais inspiradas e solidas do que as de muitas pessoas. Como o dinheiro não representa o elemento decisivo para si, consegue ter maior êxito em profissões que exigem muita imaginação e grandes ideais.


- Desde criança você sabe o que quer e por isto adquiriu cedo o treino para alcançar o êxito quando adulto. Sua dedicação a determinada atividade pode torná-la líder em seu campo. Também gosta de tentar corrigir o que estiver errado na sociedade. (Não sou muito persistente neste campo; me desligo rápido das coisas. Ex.: para estudar, não tenho foco, estou lendo algo e logo meus pensamentos estão em outro lugar.)


- Você está muito ligada a finalidade espiritual e ao destino do homem. Nos fundamentos e ensinamentos das religiões, é capaz de encontrar um novo sentido nas tradições. Também prefere a liberdade de expressão e a sociedade democrática e aberta.

A Linha da vida demonstra uma pessoa equilibrada que embora um pouco distraída esta consciente das coisas desta vida.
Matemática e ciências exatas é algo um pouco complicado para Tassia Maria que prefere as coisas da alma e das artes.

A linha da família embora um pouco atribulada demonstra gosto pelas crianças, pelo romance e pela vida a dois simples e sem complicações.
A mão de Tassia Maria se apresenta como uma mão filosófica.
Tem a palma grande, elástica e macia; os seus dedos, mais ou menos nodosos, tem as falanges meio-redondas, meio ponteagudas, de maneira que formam uma espátula ovoide
Tassia Maria ama sobretudo a verdade, a liberdade, a razão e a justiça, vivendo ao mesmo tempo no mundo da realidade e no mundo da imaginação.
Tassia Maria prefere escolher o verdadeiro ao belo e dá mais valor ao conteúdo do que à forma.
Ela não se contenta com a vista de um acontecimento, mas quer saber a sua causa.
A nodosidade das falanges inferiores lhe dá a capacidade de refletir e comparar; a redondez das superiores a intuição e o talento poético.
Aparentemente, como o polegar de Tassia Maria é simétrico, temos uma mulher que se interessa pelo espiritismo. 
Tassia Maria é pesquisadora e busca descobrir a verdade. Ela gosta de reconhecimento e tem sentimentos profundos.

Comentários

Tássia Maria disse…
Adorei,essa realmente é a Tássia Maria. Essa busca toma a minha vida, a profundidade das coisas me fascina. Obrigada pela leitura meu amigo Jorge. Abraço no core!!
Jorge Purgly disse…
Obrigado Tássia Maria, por seu incentivo.
Um forte abraço e volte sempre!
Jorge Purgly

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia