Ler mao as linhas de Elisa

Ler mão
As linhas de Elisa












As 7 linhas principais da mão:
1- A linha da vida a-a
2- A linha da cabeça b-b
3- A linha do coração c-c
4- A linha do destino d-d
5- A linha das artes e-e
6- A linha da intuição (é normal deixar de aparecer, como neste caso)
7- A linha lasciva (é muito rara e quase nunca aparece).

Análise das linhas:
1- Linha da Vida
A Linha da Vida de Elisa tem uma interrupção com continuidade o que pressagia uma cirurgia ou dificuldades de saúde em torno dos 65 anos de idade.
A Linha da Vida de Elisa é comprida, estreita, bem assinalada o que pessagia uma vida longa e isenta de males.

Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.




2- Linha da Cabeça
A Linha da Cabeça de Elisa refere-se à mentalidade e à ação.
Por ser uma linha longa, denota feliz memória.
A Linha da Cabeça de Elisa apresenta triângulos inscritos o que representa honras que ela irá receber.

3- Linha do Coração
A Linha do Coração de Elisa é bem formada, estreita, profunda e de boa cor. Revela um bom coração, espirito generoso e modesto, constância e desejos moderados.
A Linha do Coração de Elisa apresenta muitas cadeias o que indica contrariedades, lutas e obstáculos na vida afetiva.

4- Linha do Destino
A Linha do Destino de Elisa é irregular e marcada indicando muitas lutas e desafios na vida.
As interrupções na Linha do Destino de Elisa significam obstáculos. Mas com paciência e determinação ela irá vence-los.

5- Linha das Artes
A Linha das Artes de Elisa indica que ela tem bom gosto porem o senso artístico de Elisa esta mais para uma expectadora ou apreciadora do que fazedora da arte em si de modo inovador.

Outras observações: A Mão Direita de Elisa

Na mão direita de Elisa vemos a Planície de Marte.
Denota Saúde, Vida Longa e Feliz.
Os braceletes nas linhas dos pulsos tambem denotam vida longa entretanto, com alguns tratamentos de saúde.
O polegar direito de Elisa denota Lógica e Raciocínio.

Outras observações: A Mão Esquerda de Elisa

Na mão esquerda de Elisa vemos o polegar largo e comprido que denota teimosia.
A Linha da Vida formando um arco, ampliando assim o Monte de Vênus, denota preguiça.
O canto do pulso denota tensão nervosa e estresse. 
Talvez Elisa seja um pouco rancorosa e com uma certa dificuldade em esquecer os agravos.

Consideração final: 
A Mão Direta de Elisa que é a mão do planejamento também tem um reforço na linha da vida. Isto indica que Elisa é bem amparada e assistida podendo com a sua determinação alcançar seus objetivos na vida.


Comentários

sou mesmo um pouquinho preguicosa, mas estou me esforcando para nao ser tanto, as vezes guardo um certo rancor,mas e mais pelo facto de nao conseguir esquecer do que perdoar, principalmente na infancia por ter passado por situacoes de bulling, eu perdoei meus agressores mas nao esqueci o que eu passei e o que eles me fizeram, dai eu me stressar facilmente. eu tenho uma ultima duvida, e sobre a linha do casamento e as linhas dos filhos, a quem diga que a linha dos filhos corta a linha do casamento e outros dizem que e uma linha paralela a do casamento, dai minha duvida e que eu tou tentando ver isso na minha mao e nao sei ver essa tipo de linha.abraco
Jorge Purgly disse…
Elisa, a esse respeito na sua mão nada me chamou a atenção.
Um abraço,
Jorge Purgly
ok,obrigada mais uma vez.
Jorge Purgly disse…
Eu é que te agradeço, Elisa. Volte sempre!
Um abraço,
Jorge Purgly
Andre Philippe disse…
Olá, Jorge, tudo bem? Sou de São Paulo e encontrei o seu blog por uma pesquisa acerca da leitura de mãos e encontrei informações valiosas aqui. Gostaria de saber como eu poderia ter as mãos lidas por você. Obrigado e parabéns pelo bom trabalho.
Andre Philippe disse…
Olá, Jorge, tudo bem? Sou de São Paulo e encontrei o seu blog por uma pesquisa acerca da leitura de mãos e encontrei informações valiosas aqui. Gostaria de saber como eu poderia ter as mãos lidas por você. Obrigado e parabéns pelo bom trabalho.
Andre Philippe disse…
Olá, Jorge, tudo bem? Sou de São Paulo e encontrei o seu blog por uma pesquisa acerca da leitura de mãos e encontrei informações valiosas aqui. Gostaria de saber como eu poderia ter as mãos lidas por você. Obrigado e parabéns pelo bom trabalho.
Jorge Purgly disse…
Olá Andre, agradeço sua visita e o incentivo. Volte sempre.
Envie seu nome completo, data, hora e local de nascimento, com pseudônimo para publicação para o meu e-mail jorgepurgly@gmail.com, juntamente com fotos bem nítidas de ambas as mãos, frente e verso com visão das unhas e linhas dos pulsos. A publicação está condicionada a fila e ao interesse dos leitores. Um abraço,
Jorge Purgly
Jorge Purgly disse…
OK Andre, aguardo suas informações.
Jorge Purgly disse…
Andre, faço isso quando posso e por isso também peço sua paciência na resposta.
Um abraço,
Jorge Purgly

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia