Google Tag Manager

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Linha do Casamento

Linha do Casamento

A Linha de Afeição ou Casamento

 A Linha do Casamento tem a sua própria indicação de idade, pela leitura partindo da Linha do Coração para o Dedo Mínimo.

Quanto mais próxima da Linha do Coração ela se encontra, mais cedo o amor acontece.

O fator importante é que podemos ler o número de fortes afeições e a idade em que ocorrem, considerando estar no centro nos 24 ou 25 anos de idade.

Esta é uma das linhas menos entendidas da mão, visto que tantos quiromantes acharam difícil interpretar seu significado.

O quiromante de pseudônimo Cheiro só considerava estas linhas em conjunto com muitos outros sinais para só depois chegar a uma conclusão final.

Psychos adotava um ponto de vista semelhante e até aceitava estreitos laços entre membros da família, como razão para estas marcas.

Desbarolles foi mais positivo em sua opinião quanto a elas significarem casamento, mas ele viveu sob circunstâncias muito diferentes, numa sociedade profundamente religiosa.

Usualmente é de consenso geral que pelas distâncias das pequenas linhas de casamento em relação à linha do coração é possível que a escolha do companheiro para o amor aconteça em tal ou tal idade, aproximadamente.

Quando a Linha da Afeição se localiza perto da Linha do Coração, ela indica uma idade entre 14 e 17 anos.

Quando a Linha da Afeição está centralizada entre a Linha do Coração e o Dedo Mínimo, a idade indicada é aproximadamente 24 anos.

Três quartos acima assinala mais ou menos 30 anos de idade.

Desde que a Linha da Afeição apenas indica uma afeição muito poderosa, outras linhas serão igualmente fortes, como indicações relativas ao período em que é exercida a influência para a pessoa.

O divórcio é indicado por um corte na Linha do Casamento, pelo desaparecimento de uma Linha da Companhia na Linha da Vida, ou por sua fusão com a Linha da Vida, depois de acompanha-la por algum tempo. 

Se uma mudança vida mais integral está relacionada com o divórcio, poderá ser visto um corte, já reparado na Linha da Vida e na mão do Planejamento.

O melhor modelo de Linha de afeição é uma linha firme e sem interrupções, indicando um relacionamento equilibrado e feliz.

Quando o final da Linha da Afeição (distante da borda da mão) curva-se para cima, isso torna improvável que a pessoa faça uma aliança permanente.

Quando o final da Linha da Afeição curva-se para baixo, isso pode significar que o cônjuge morrerá primeiro.

Quando o final da Linha de Afeição está cortado, isto é prenúncio de divórcio ou separação.

Conforme a figura 46 A 3 O final da Linha de Afeição está marcado com uma cruz: O cônjuge morrerá num acidente.

Linhas capilares saindo através da linha da afeição indicam má saúde do cônjuge.

Linha de Afeição com ilhas: Revela grande pertubação na união afetiva.

Linha da Afeição que termina em forquilha: Denota um sinal negativo para união afetiva.

Múltiplas Linhas de Afeição: Isto é muito comum. A grande maioria das mãos trazem mais de uma Linha da Afeição. Neste caso, é importante verificar a Linha da Vida, a Linha do Coração e a Linha do Destino (se houver), em busca de outras linhas que possam indicar companhia na idade aproximada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda