Como voce atende as consultas de Taro


Como voce atende as consultas de Tarô?

Pergunta feita por uma cliente.

Eu atendo 100% do tempo mediunizado.

Alem do Tarot, faço sinastria e leitura de mão. Tambem coloco Buzios Tuaregues.

Para saber mais, clique em Mais informações, em letras pequenas abaixo:



Meus mentores principais são:

Santa Claus Nikolaus Nikolaus Rovanieri Joolu Puky, meu antepassado Noel da Escandinávia.

Pai João de Angola.

Cigano Yuri Psikunov

Dr. Vassily Arkadievich

Maria Padilha do Cabaré


Exú Mirim Risadinha

Netuno de Arcturus

Kamal de Lagos.

Minhas consultas são com oráculos. Atendo Buzios com hora marcada pois requer um preparo adicional, mas atendo com cerca de 20 decks de Taro diferentes.

Criei um sistema de Taro meu, chamado de Tarô do Jogo do Bicho para a Leitura e interpretação de sonhos.

Desenvolvi um sistema de computador para facilitar a leitura por profissionais. Este sistema não está a venda. Cada tarólogo tem o seu proprio método e é resistente em experimentar outras técnicas.

Eu não faço uso dos sistemas online que existem por aí por não confiar neles.

Recomendo os mapas astrais da Astrodienst Alemanha e as Análises do Adrian Duncan.

Sou licenciado para usar o World of Wisdom do Adrian Duncan.

Gosto muito de usar a Tiragem da Vovó Dora, minha mãe, que uso desde criança.

Para planos de carreira em consultas pessoais uso com otimos resultados o taro transparente universal da Editora Escaravelho na Itália.

Coleciono e estudo muitos decks de Taro em trabalho esotêrico. O mais novo deck que comprei éo Master Tarot Deck do Astrology Answers.

Procure no Amazon pelos meus livros. Basta colocar Purgly na pesquisa por autores.

No caso de qualquer dívida sua, estou à disposição.

Com carinho,

Jorge Purgly

Em tempo, também atendo em ingles para os Estados Unidos e Europa através do Oranum.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia