Minha história através do Xesm – Parte 3

XeeSM Business Partner
Então, estimado leitor, eis me usando o Xeesm de modo inovador. Como um elo entre os meus 6 blogs do blogger de modo que cada blog corresponde a uma página de uma mesma revista.
Com esta forma de aplicar a ferramenta, meu score de visitação do Xeesm cresceu em uma proporção que jamais imaginei que pudesse ser atingida.
Em pouco tempo passei a ser o primeiro usuário no mundo em visitação na página do Xeesm.
Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.




Claro que esta evolução chamou a atenção do Axel Schulze, fundador e CEO do Xeequa Group dos Estados Unidos e da Marita Roebckes, co-fundadora da mesma empresa.

163 000 visitas no Xeesm
Veja que o Axel tem o número 1 no perfil do Xeesm.

Axel Referals

E a Marita tem o número 2.

Ax Marita Referals

Como reconhecimento pela minha evolução na ferramenta, e vendo o meu interesse em aprender sobre midia social e empresarial, fui convidado pelo Axel a fazer um curso de Consultor em Midia Social pela Social Media Academy, on-line, que me deixou muito honrado.


Midia Social email Twitter
Neste curso, além do convívio on-line com colegas de vários países, aprendi o quanto temos que caminhar para chegar onde os Estados Unidos, Europa e Austrália estão em Midia Social aplicada à Empresas.
Em uma de suas apresentações, Axel mostrou o imenso grau de desconexão dos processos de vendas causados pela evolução da internet, mas mais do que isso, ele mostrou ferramentas concretas de como retormar o crescimento das vendas nos tempos atuais.
Social Buying Selling Disconnect
Social Media Academy 2010
O curso do Social Media Academy é muito sério. Depois de várias semanas de pesquisas intensas, leituras, trabalhos, estudos de caso e provas, finalmente nossa turma conseguiu a almejada certificação do Social Media Academy, reconhecida internacionalmente e que foi publicada nas páginas da empresa.
Minha evolução em participação no Xeesm, graças aos amigos e blogueiros do Brasil, (o Brasil é vice-lider mundial de uso do Twitter e maior usuário mundial do Orkut), continuou crescendo.
Chequei a ter 3 vezes mais visitas que o segundo colocado e quase 4 vezes mais visitas que o próprio fundador da empresa.
Confira na tabela abaixo.
Desta forma, com o apoio continuado que venho recebendo, até perde o sentido ficar observando o ranking, já que o objetivo foi alcançado.
Isto é, de mostrar aos nossos colegas de além mar que o Brasil é o Coração do Mundo e a Patria do Evangelho da Fraternidade.
Um abraço, estimado leitor.
(Veja o resultado de 4 de Julho de 2010, abaixo)
Wall of Fame do XeeSm de 4 de Julho de 2010
Social Media Academy Alumni

Comentários

Mari Costa disse…
Oi amigo
Muito bom seu post, eu nao sabia nem que existia essa ferramenta, queria saber como usar.Achei interessante esse curso que você fez Social Media Academy ,mas deve ser muit caro né?
Bjs
Gustavo Henrique disse…
Caro Jorge Purgly,

Gostaria de fazer parceria. www.blogdecosmopax.tk


Grato.
Jorge Purgly disse…
Oi Gustavo, o seu banner já está no canto superior direito em destaque neste blog.
Um abraço,
Jorge
Jorge Purgly disse…
Oi Mari, estou te mandando um convite para o Xeesm, é grátis. Entretanto, fui desafiado pelo Alex para fazer uma pesquisa de sites até a meia noite de hoje, 4 de Julho, Independence Day nos Estados Unidos e gostaria da sua ajuda e se possível de mais pessoas que você conheça para preencher a pesquisa. Faltam duas pesquisas para eu atingir a minha cota. É uma pesquisa bem legal e voce encontra o link de acesso na minha página do Xeesm em http://xeesm.com/JorgePurgly
Muito obrigado e um abraço,
Jorge
Gustavo Henrique disse…
OK. Mas só para lembrar o meu nao é o Cosmopax Evolution é o www.blogdecosmopax.tk e ja coloquei o link do seu blog la no meu. Se encontra no canto direito


Grato.
Jorge Purgly disse…
Oi Gustavo, este está no canto superior direito de
http://konektigi.blogspot.com/
Confira!

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia