Google Tag Manager

domingo, 4 de julho de 2010

Minha história através do Xesm – Parte 3

XeeSM Business Partner
Então, estimado leitor, eis me usando o Xeesm de modo inovador. Como um elo entre os meus 6 blogs do blogger de modo que cada blog corresponde a uma página de uma mesma revista.
Com esta forma de aplicar a ferramenta, meu score de visitação do Xeesm cresceu em uma proporção que jamais imaginei que pudesse ser atingida.
Em pouco tempo passei a ser o primeiro usuário no mundo em visitação na página do Xeesm.
Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.




Claro que esta evolução chamou a atenção do Axel Schulze, fundador e CEO do Xeequa Group dos Estados Unidos e da Marita Roebckes, co-fundadora da mesma empresa.

163 000 visitas no Xeesm
Veja que o Axel tem o número 1 no perfil do Xeesm.

Axel Referals

E a Marita tem o número 2.

Ax Marita Referals

Como reconhecimento pela minha evolução na ferramenta, e vendo o meu interesse em aprender sobre midia social e empresarial, fui convidado pelo Axel a fazer um curso de Consultor em Midia Social pela Social Media Academy, on-line, que me deixou muito honrado.


Midia Social email Twitter
Neste curso, além do convívio on-line com colegas de vários países, aprendi o quanto temos que caminhar para chegar onde os Estados Unidos, Europa e Austrália estão em Midia Social aplicada à Empresas.
Em uma de suas apresentações, Axel mostrou o imenso grau de desconexão dos processos de vendas causados pela evolução da internet, mas mais do que isso, ele mostrou ferramentas concretas de como retormar o crescimento das vendas nos tempos atuais.
Social Buying Selling Disconnect
Social Media Academy 2010
O curso do Social Media Academy é muito sério. Depois de várias semanas de pesquisas intensas, leituras, trabalhos, estudos de caso e provas, finalmente nossa turma conseguiu a almejada certificação do Social Media Academy, reconhecida internacionalmente e que foi publicada nas páginas da empresa.
Minha evolução em participação no Xeesm, graças aos amigos e blogueiros do Brasil, (o Brasil é vice-lider mundial de uso do Twitter e maior usuário mundial do Orkut), continuou crescendo.
Chequei a ter 3 vezes mais visitas que o segundo colocado e quase 4 vezes mais visitas que o próprio fundador da empresa.
Confira na tabela abaixo.
Desta forma, com o apoio continuado que venho recebendo, até perde o sentido ficar observando o ranking, já que o objetivo foi alcançado.
Isto é, de mostrar aos nossos colegas de além mar que o Brasil é o Coração do Mundo e a Patria do Evangelho da Fraternidade.
Um abraço, estimado leitor.
(Veja o resultado de 4 de Julho de 2010, abaixo)
Wall of Fame do XeeSm de 4 de Julho de 2010
Social Media Academy Alumni

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Marque uma consulta comigo

Agenda