Conheca a melhor coxinha do carnaval 2012

Conheça a melhor coxinha do carnaval 2012


Tem coxinha no Carnaval do Lecadô


A maratona dos foliões inclui acompanhar os blocos de manhã, à tarde e à noite. Por isso, o Lecadô vai preparar fornadas especiais de coxinha de frango com cream cheese para quem quiser fazer um lanchinho rápido, enquanto espera a banda passar. O salgado, que está entre os mais pedidos da casa, tem massa especial e recheio generoso. Além do tamanho "lanche"  (R$ 3,90), o Lecadô oferece para seus clientes a opção coquetel, para quem vai assistir tudo pela TV (R$ 70,00 o cento). Quem preferir, pode encomendar outras opções de salgados da casa. A encomenda deve ser feita em uma das lojas da rede. Os telefones estão no site www.lecado.com.br
Fonte: www.dablio3.com

Comentários

Anônimo disse…
Ola,
Viemos através deste, pedir desculpas pelo transtorno causado pela invasão que sofremos. Conseguimos recuperar grande parte de nosso banco de dados, menos as imagens de banners de parceiros. Caso haja interesse em continuar a parceria, que será uma grande honra para nós, pedimos a gentileza de se recadastrar em nosso Site em http://nabocadosapo.com/parceria_cadastro e posteriormente http://nabocadosapo.com/parceria_conf.
A imagem de seu banner automaticamente assumirá a posição em nossa inicial.
Obs.: Caso a widget esteja funcionando em sua página,basta apenas o cadastro em : http://nabocadosapo.com/parceria_cadastro .
Qualquer dúvida estamos a disposição.

Obs: Amigo,peço que por gentileza que recadastre suas páginas.
Abraços forte.
Jorge Purgly disse…
Estimado amigo, estas coisas acontecem. Mantive todos os widgets seus em todos os blogs.
Em breve vou recadastrar tudo na Boca do Sapo.
Com votos de muito sucesso e conte sempre comigo,
Jorge Purgly

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia