A Linha do Destino

A Linha do Destino










Regiane deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Análise das linhas das mãos":

Olá, na minha mãe direita surgiu uma linha em forma de V bem marcada, próxima a uma linha que desce do dedo minimo.É como se fosse uma bifurcação. Eu não costumo reparar na minha mão e na linhas, eu até achei que fosse um machucado, pois esta bem marcada, mas reparando bem é uma nova linha. É bem difícil falar sua exata localização, mas resumindo:tem uma linha que desce do dedo do meio, esta se divide em uma nova linha e finalmente o V fica para baixo no fim desda linha, bem próximo a linha do dedo minimo. O que poderia ser? Obrigada pela atenção! 

Oi Regiane, a linha que você descreveu provavelmente é a linha Saturnina. Também é chamada de linha do destino, da felicidade e é bastante rara.
Ela se estende debaixo do dedo médio e é cortada horizontalmente pela linha do coração e pela linha da cabeça, e em baixo, pela linha das artes. Indica se o indivíduo vai ter sucesso ou não.

Como o assunto é mais amplo estou fazendo uma nova postagem neste blog abordando o mesmo.

Está sendo feito para você, Regiane. Leia e aproveite, neste mesmo blog sob o título A Linha do Destino. 

Um abraço, 
Jorge Purgly


Ler mais: http://biometrio.blogspot.com/2010/03/analise-das-linhas-das-maos.html#ixzz2HEGFnJqV

A Linha do Destino


















A linha do destino, da felicidade ou Saturnina, que se estende debaixo do dedo médio e é cortada horizontalmente pela linha do coração e pela linha da cabeça, e em baixo, pela linha das artes, indica se o indivíduo tem bom sucesso ou não.

Quando começa perto da linha da vida, pressagia boa sorte, adquirida por mérito próprio.

Começando no monte de Marte, indica afeições, mas também esperanças de felicidade; uma vida agitada e penosa.

Quando começa no monte da Lua, significa que o indivíduo é dependente de outros ou protegido.

Sendo muito curta ou faltando totalmente a vida da pessoa é normal e é o caso da maioria das pessoas.

Havendo duas linhas do destino, podemos dizer que o indivíduo sente mais a sua influência, que depende de sua forma.














Uma linha do destino tortuosa, denota moléstias.
Uma linha do destino cortada no princípio por algumas linhas indica ferida ou golpe.
Uma linha do destino quebrada, cortada ou ligada a cada instante, significa dificuldades, vicissitudes e acidentes.
Uma linha do destino com uma ilha, supõe adultério, ou união ilegal.
Na linha do destino, ou saturnina, os ramos anunciam felicidade completa.
Uma linha do destino com cadeias denota contrariedades, obstáculos e lutas.

Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.


Se a linha do destino se dirige para o monte de Mercúrio, significa êxito no comércio, ciência ou eloquência.
Se a linha do destino se dirige para o  monte do Sol, significa bom êxito nas artes ou nas riquezas.
Se a linha do destino se dirige para o monte de Júpiter, ambição realizada ou felicidade devida a uma proteção.

Se a linha do destino, em sua parte inferior, tem a forma de uma verruma (um zigue-zague, usado para abrir fechaduras), prognostica o começo infeliz da vida, seguido depois, por mudança de posição ou felicidade.

Comentários

Regiane disse…
Fiquei honrada com um post dedicado a minha pergunta. Muito obrigada pelo esclarecimento, com certeza visitarei inúmeras vezes este site e tirarei minhas dúvidas. Abraço.
Jorge Purgly disse…
Que bom que gostou, Regiane.
Um abraço e volte sempre,
Jorge Purgly
ola, eu gostaria de saber se voce poderia ver minha mao por causa da minha linha do destino, ela comeca no pulso atravessando o monte da lua e terminando no monte de saturno, no monte da lua a uma linha que bifurca na linha do destino. obrigada pela sua atencao.
ola, gostaria de saber se voce me poderia ajudar com a minha linha do destino, ela e bem visivel comecando no pulso atravessando o monte da lua e terminando no monte de saturno, no monte da lua tem uma pequena linha ascendente que bifurca com a linha do destino, gostaria de saber qual e a interpretacao disso.obrigado pela atencao
Jorge Purgly disse…
Obrigado por sua visita e por seu interesse, Elisa.
Gostaria de ver as linhas da sua mão para poder te responder.
Um abraço,
Jorge Purgly
Jorge Purgly disse…
Olá Elisa, gostaria muito de ver as linhas da sua mão. Envie seu nome completo, data, hora e local de nascimento, bem como imagens bem nítidas em arquivo jpg em ambas as mãos frente e verso com a visão das unhas e das linhas dos pulsos para jorgepurgly@gmail.com
A publicação neste blog está condicionada ao atendimento da fila e ao interesse dos leitores. Faço isso sem custo, quando estou me sentindo disposto, de modo que é preciso um pouco de paciência...
Um abraço,
Jorge Purgly
Inês disse…
Bom dia! Antes de mais parabéns e obrigada por tão interessantes publicações! Gostaria de pedir ajuda na interpretação de uma linha entre a linda do coração e cabeça que as une atraves duma bifurcação longa! Muito Obrigada!
Inês disse…
Bom dia! Antes de mais parabéns e obrigada por tão interessantes publicações! Gostaria de pedir ajuda na interpretação de uma linha entre a linda do coração e cabeça que as une atraves duma bifurcação longa! Muito Obrigada!
Jorge Purgly disse…
Olá Inês. Com o nome de quadrângulo designa-se, em quiromancia, o espaço da palma da mão incluído entre a linha da cabeça e a linha do coração.
Quando este quadrângulo é largo, no meio, mais longo do lado do polegar, e ainda mais largo do lado do monte de Marte, é indício de lealdade, fidelidade, boa constituição e temperamento equilibrado.
A sua estreiteza no meio prognostica expatriação. Uma linha de reforço entre a linha do coração e da cabeça significa apoio de longa duração de pessoa influente.
A estreiteza completa no meio denota opressão ou palpitações no coração, má circulação do sangue, asma.
Uma cruz no quadrângulo é sinal de misticismo, profecia ou adivinhação; sendo mal traçada, denota exaltação religiosa, superstição ou fanatismo.
Uma estrela no quadrângulo é um aviso à pessoa que os seus sentimentos podem ser abusados.
Espero ter ajudado. Um abraço e volte sempre, Inês.
Jorge Purgly
Jorge Purgly disse…
Oi Inês. Veja a resposta acima. Um abraço, Jorge Purgly
Inês disse…
obrigada por tão pronta resposta. Não sei identificar muito bem as minhas linhas e os sinais mas decididamente é algo que vou pesquisar! Tudo de bom!
Inês disse…
Obrigada por tão detalhada explicação e prontidão de resposta! Eu receio é não estar a identificar bem, é um assunto que decididamente quero pesquisar mais! E a pergunta talvez seja meio idiota, mas como é que a mão do passado, esquerda creio, influencia a do futuro/presente? Obrigada!
Abraço!
Jorge Purgly disse…
Obrigado pelo incentivo, Ines.
Um abraço e volte sempre,
Jorge Purgly
Jorge Purgly disse…
Inês, imagine que as mãos são mapas. A mão direita é o mapa pronto.
Desde onde voce nasceu para onde voce quer chegar. É o seu planejamento de destino.
A mão esquerda é a mão da execução. Mostra o que você já percorreu e onde voce se encontra e se houveram mudanças entre o que voce tem planejado e o que que voce ja realizou.
Lembre-se que tudo muda. Só depende de nós.
Um abraço,
Jorge Purgly
Inês disse…
Boa tarde! Obrigada! O senhor lê mãos, tem essa disponibilidade? Este blog despertou me a atenção e interesse, em especial as suas publicações, gostaria muito. De qualquer forma, e desculpe tanto aborrecimento, mas será possivel ver de que forma uma doença hereditaria de esquizofrena esta a afectar a minha saude e decisoes?
Cumprimentos!
Jorge Purgly disse…
Estimada Inês, para poder responder melhor a sua pergunta, fui pesquisar o assunto e encontrei informações muito interessantes sobre a esquizofrenia.
Confira em
http://biometrio.blogspot.com.br/2013/03/a-esquizofrenia-na-psiquiatria.html
Algo que me chamou a atenção é a polêmica médica sobre a hereditariedade da esquizofrenia...
A principal diferença entre a esquizofrenia e a mediunidade é o conhecimento expresso por parte do médium em ter comunicações lógicas, racionais, controladas e a sua integração profissional e social ativa.
Muitos leitores de mãos usam da mediunidade para suas revelações, leituras e previsões, o que está fora do meu âmbito de atuação.
Eu uso, quando muito, minha voz interior, intuição, e fundamentalmente a lógica e o estudo obtido em livros especializados em palmisteria, principalmente os de Francisco Valdomiro Lorenz.
Inês, mesmo sem ver a sua mão é possível dizer, com base nestas informações e também as obtidas em:
http://biometrio.blogspot.com.br/2013/03/esquizofrenia-e-mediunidade-diferencas.html
Que, a esquizofrenia pode sim afetar a saúde e as decisões de uma pessoa e que esta necessita de apoio médico e psicológico, além de conhecimento para poder discernir o certo do errado.
As palavras chaves aqui são conhecimento e integração social.
Um abraço,
Jorge Purgly

Inês disse…
Fiquei muito esclarecida obrigada. Mas creio ter me explicado mal, eu, pelo menos que saiba não sou portadora, tenho-a é na familia próxima, o que ja levou ao suicidio de um familiar. De qualquer forma se um dia for possivel ficarei a espera, todos os aspectos da que possam ser revelados na mão me suscitam curiosidade!
Continuação de um bom trabalho!
Cumprimentos!
Inês disse…
Fiquei esclarecida obrigada. Mas creio ter me explicado mal, eu, pelo menos que saiba não sou portadora, tenho-a é na familia próxima, o que ja levou ao suicidio de um familiar. De qualquer forma se um dia for possivel ficarei a espera, todos os aspectos da que possam ser revelados na mão me suscitam curiosidade!
Continuação de um bom trabalho!
Cumprimentos!
Jorge Purgly disse…
Inês. Fique tranquila que isso nada tem a ver com voce. Pensamentos obsessivos devem ser tratados por um psiquiatra e psicólogo por ele designado.
Caso você deseja que eu leia a sua mão, envie as imagens das suas mãos, frente e verso, com as linhas bem nítidas em fotografia arquivo jpg, com as unhas e as linhas dos pulsos visíveis, juntamente com o seu nome completo, pseudônimo para publicação, dia, mes, ano, hora e local de nascimento para jorgepurgly@gmail.com
Um abraço,
Jorge Purgly
A publicação está condicionada a fila, a minha disponibilidade de análise e ao interesse dos leitores.
Inês disse…
Obrigada, assim o farei! Espero o tempo necessário. O seu trabalho atrai pessoas de todo o lado e é raro encontrar alguém que demonstre tanta disponibilidade para responder a comentarios, quanto mais a disponibilizar tempo seu para leituras. Valeu! Cumprimentos
Jorge Purgly disse…
Só te peço paciência, Inês.
Abraços,
Jorge Purgly
JuC disse…
Olá. Sou uma pessoa que tem despertado o interesse pela quiromancia já há algum tempo, e devo dizer que o seu blog é, sem dúvida, o local onde encontro informação mais bem explicada sobre o assunto. Parabéns.
Gostaria de saber se me poderia ler a mão, pois tenho bastante curiosidade em saber algumas coisas.

Obrigado pela atençao
Jorge Purgly disse…
Obrigado por seu incentivo. Envie nome completo, data, hora, local de nascimento e imagens de ambas as mãos frente e verso com unhas e linhas dos pulsos e com as linhas bem nítidas em arquivo jpg para jorgepurgly@gmail.com
Forneça seu pseudonimo para publicação aqui no blog. A mesma esta condicionada a fila de espera e ao interesse dos leitores.
Um abraço,
Jorge Purgly

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia