Interpretar minha mao

Interpretar minha mão








e-mail de Odair:

"Olá jorge Purgly,
Olha, eu sou um jovem de 22 anos; gosto muito do seu estudo e adoro saber dessas coisas de leitura de mão; então eu sempre analizo as minhas mãos, mas não sei interpretar; e deparei com uma figura muito estranha nas minhas mãos como se segue na imagem (dentro do circulo); como se pode ver, a linha da cabeça tende a se quebrar na mão esquerda. Gostaria que o senhor me explicasse o que se trata em ambas as mãos."


Estimado Odair,
Um quadrado sempre anuncia energia.
No Monte de Vênus (base do dedão) indica amor forte e energia vital.
No Monde de Júpiter (base do indicador), indica bom senso.

Então é bom senso na mão direita que é a mão do planejamento e energia vital e amor forte na mão esquerda que é a mão da concretização, onde o histórico é registrado.

Um forte abraço,
Jorge Purgly

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia