Ler a mao de uma geminiana de Minas Gerais e Mapa astral para Lilas

Ler a mão de uma geminiana de Minas Gerais e Mapa astral para Lilas.


"Há mais ou menos um ano, notei que novas linhas foram se formando em minhas mãos."
Lilás, isso é perfeitamente normal. Algumas linhas, como as impressões digitais perduram para sempre. Outras aparecem e somem regularmente.

"Foi daí que comecei a pesquisar mais sobre o  assunto e encontrei a sua página."
Lilás, obrigado por sua visita e por ter encaminhado seus dados para análise. As coisas mais pessoais, no seu caso, foram encaminhadas por e-mail e aqui compartilhamos algo de maior domínio público que possa interessar aos leitores do blog.

"Antes eu percebia praticamente só o M em ambas as mãos, depois  cada vez que eu as observava tinha novas linhas e símbolos se formando."
Lilás, os símbolos mais comuns são as grades, o triangulo, a cruz, o círculo, o quadrado e a estrela.


"Recentemente, olhei para minha mão direita e tinha  um triangulo vermelho (aparece nas fotos enviadas) em cima da linha da vida onde ela bifurca, e um pontilhado  em cima do monte de lua - parecia ter se formado naquela hora, porque estava avermelhada, ai olhei mais atentamente e  enxerguei o asterisco dentro de um quadradinho."
O triangulo significa cálculo lógica acontecimentos previstos.
Asteriscos ou grades significa amor, paixão, conhecer pessoas atraentes e sensuais.

O quadrado sempre anuncia energia, disposição, realização.

Já o asterisco ou estrela são dificuldades causadas por outras pessoas.

No seu caso, Lilás, juntando os sinais, já que se encotram reunidos, podemos dizer que um acontecimento novo irá conduzir voce a conhecer uma pessoa muito atraente, cheia de energia e interessante que irá despertar inveja nas suas amigas e pessoas que voce conhece.

"Olhei para a mão esquerda  e percebi um emaralhado de linhas e sobre a linha da cabeça um pontinho e a linha bifurcando para cima. Os montes todos ficaram mais salientes e todos com riscadinhos."  

Montes salientes é um aumento de sensibilidade. O despertar letárgico de sentimentos há muito adormecidos. Os riscadinhos indicam que as dificuldades serão as mesmas, mas agora elas serão vistar por uma nova ótica mais positiva.

Bifurcações são sempre decisões importantes que devemos tomar em nossas vidas.

Sobre a divisão da segunda falange do dedo indicador tenho desde pequena e sempre fui muito intrigada com isso.
A primeira falange do dedo indicador simboliza a religiosidade, o misticismo, a contemplação, o amor da natureza e a diplomacia.
A segunda falange do dedo indicador simboliza a influência pessoal, a afeição e a justiça. No seu caso, Lilás, como esta segunda falange é dividida, isto significa que voce irá compartilhar afeição e influência com outra pessoa durante grande parte da sua vida exigindo de voce muito equilibrio e senso de justiça.











Essas imagens visualizam melhor o asterisco que tenho na mão direita,
Este asterisco indica preocupações com relação a velhice e aspectos ligados ao futuro.

 e a cruz no dedo indicador da mão esquerda
Esta cruz indica um dever de amor que deverá ser seguido por toda a vida.










"TENHO UMA ENORME VONTADE DE SABER ALGO OCULTO SOBRE MIM, POIS HÁ MAIS DE 30 ANOS, UMA PESSOA  OLHOU MINHAS MÃOS E DISSE COISAS QUE NO MOMENTO NÃO ENTENDI E MUITAS JÁ ACONTECERAM - COISAS INACREDITÁVEIS NA ÉPOCA, QUE SÓ DEPOIS QUE ACONTECEU QUE EU ENTENDI. AGORA PRESSINTO ALGUNS ACONTECIMENTOS."



"Meu dedo indicador é dividido em 4 linhas, gostaria de acrescentar que tenho 48 para 49 anos, e de um ano pra cá muitas linhas surgiram no meio da palma da minha mão e modificam constantemente, nascem e apagam;"
A terceira falange do dedo indicador fala da sensualidade.
O dedo indicador é o dedo do comando.
Usamos o dedo indicador levantado para mostrar ou apontar o objeto de que falamos ou para ameaçar, ordenar e impor silêncio.









Um dedo indicador comprido é sinal de um espírito de mando, orgulho, dominação e ambição; e , sendo do dedo de Júpiter, planeta que simboliza o bem material, designa tambem as honras, dignidades, funções elevadas e bom exito. No seu caso, Lilas, o seu dedo indicador revela renúncia.

 "Minha linha do destino ramifica em 3 , no meio  da 
linha do destino que segue para o dedo médio na palma esquerda tem uma cruzinha dentro de um quadradinho e a partir dai ramifica, cruza com outra que vem do monte do monte de lua. "
Lilas, isto significa renúncia e a necessidade de escolher muitas vezes de modo difícil um caminho aparente mais complicado em favor de um caminho fácil que leva ao abismo.

"Gostaria de saber  por que  enfrento tantos desafios/provações?"
Lilas, você mesma escolheu, Lilás, no periodo pré-encarnatório estes desafios e provações como meio de acelerar o seu processo evolutivo.Embora isto parece injusto sobre o ponto de vista atual você dará um salto em amor e felicidade futura se cumprir a sua missão.

 "Já nascemos com uma programação/karma? Enfrentamos o que já estava programado antes de nascermos? Nada nos acontece por acaso?"
Lilás, quando vamos tirar férias e viajar, escolhemos o destino, o roteiro, quanto tempo vamos passar, os divertimentos, etc. Entretanto se o passeio é ruim, sempre pode haver mudança de planos. Com a nossa vida é a mesma coisa. Sempre podemos mudar a marcha dos acontecimentos embora alguns sejam inevitáveis no nosso destino. Os orientais chamam o destino de Karma e a realização do dia-a-dia de Dharma. Realmente nada acontece por acaso pois nenhuma folha cai de uma arvore sem que Deus permita.

"Ainda tenho muitos obstáculos  e terei forças para enfrentá-los?"
Lilás, sim, tudo indica que você irá ainda vencer muitos obstáculos mas virá uma força interior através de sua oração e confiança em si mesma e na Providência Divina que te dará condições de vencer todos eles.

"Mas, também aconteceram coisas maravilhosas em minha vida, sou muita agradecida a Deus."
Isso é muito bom. O agradecimento abre as portas às bençãos. 

"Minha vida é muito abençoada e creio continuará sendo."
Com certeza, se voce perseverar no serviço ativo e útil no bem ninguem poderá prever a quantidade de bençãos que você irá receber. 

"Se for possível gostaria de ter um panorama geral e o significado  dos símbolos que aparecem em minhas mãos."






Sem olhar para mais nada, posso afirmar a voce que todos nós temos grandes provações e desafios.
Muitos escondem para parecerem felizes aos olhos de outras pessoas.
Algumas pessoas desistem de viver e buscam abreviar a vida. Não cabe a nós julgar.

Com base na minha experiência posso assegurar a voce sem nenhuma sombra de dúvida que a reencarnação existe.

Posso afirmar tambem que a maioria das pessoas ao reencarnar traz um plano de vida. Isso pode ser mudado pela pessoa a qualquer momento. Isto se chama livre arbítrio.

Todos nós ainda teremos muitos obstáculos e todos nós temos forças para enfrenta-los mas muitos de nós fraquejamos.

"O monte de lua na mão direita está rodeado de uma linha toda pontilhada que vai até a linha da cabeça  e  contorna, fazendo um arco."
O monte da Lua, que se acha debaixo do monte de Marte e em frente do Monte de Vênus, sendo de forma regular, como é no seu  caso, Lilás, indica imaginação, poesia sentimental, contenção de desejos, meditação e amor do mistério e da harmonia universal.







"Li várias vezes o mapa astral, e realmente corresponde no geral a minha pessoa.
Somente em alguns pontos sou diferente, talvez pelas circustâncias da vida....
Sou muito pontual e me aborreço e fico estressada quando alguem não cumpre horários ou prazos comigo.
-Não sei exatamente se meu raciocínio é lento, as vezes realmente demoro para captar a essencia de algum fato, mas geralmente enquanto alguem está falando comigo eu já estou bolando mentalmente a solução.
-Realmente eu preocupo muito com o outro e  "eu fico pra depois".
-Tenho a natureza intensamente emocial, mas sinceramente não tem espaço no meu coração para ódio, ciume, vingança de ninguém.
- Minha liberdade é um pouco limitada ."

Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.



Mapa Astral para Lilás, uma Geminiana de Minas Gerais
Nascida em Paraguaçu às 10:00 do dia 09/06/1964
Longitude: 45W44 Latitude: 21S33 Fuso: 3

Planeta Longitude Em que signo?

Sol
18 GEM 43
Gêmeos

Lua
09 GEM 35
Gêmeos

Mercurio
29 TAU 49
Touro

Venus
04 CAN 27
Cancer

Marte
24 TAU 18
Touro

Jupiter
13 TAU 37
Touro

Saturno
05 PEI 00
Peixes

Urano
06 VIR 13
Virgem

Netuno
15 ESC 37
Escorpião

Plutao
11 VIR 40
Virgem

Quiron
18 PEI 20
Peixes

Nodo Lunar
01 CAN 57
Cancer

Ascendente
07 LEO 13
Leão

Meio Ceu
19 TAU 39
Touro

Vertex
07 PEI 59
Peixes

Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos

Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL

Você é comunicativa, versátil, curiosa, inventiva, esperta e mutável. Gosta de conhecer de tudo um pouco, mas fica facilmente impaciente, irritada, inquieta e amuada. Seu excessivo nervosismo e dispersividade costumam dificultar sua vida.

Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE

Por temperamento você é pessoa ativa, curiosa, esperta, engraçada, mas irresoluta. Prefere racionalizar suas emoções do que deixar envolver-se emocionalmente, mas adora comunicar-se com os outros. Gosta de mudar e de viajar.

Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO

Você possui mente reservada, persistente e pratica, mas de raciocínio lento. Tem bom senso, grande capacidade de concentração mas não gosta de argumentar ou mudar de opinião, lutando apenas para defender sua segurança e seus interesses materiais.

Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS

Sua sensibilidade é muito emotiva, impressionável, fecunda, maternal e caseira. Seus afetos estão estreitamente ligados ao lar. Em vista disso, você encontra no casamento um meio seguro e tranqüilo de manifestar seu amor. Precisa de frequentes manifestações de afeto.

Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA

Sua atividade é intensa, precisa, prática e persistente, muito voltada para a aquisição de dinheiro e bens. Você não se importa com a rotina, nem com o cumprimento de horário. Também é capaz de criar objetos belos e duráveis.
Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO

Você tem êxito na área administrativa e dos negócios. Gosta de planejar e de projetar. Você prevê antecipadamente o curso a seguir e, então, tenta alcançar suas metas vagarosa e cuidadosamente, ajustando seus planos de acordo com as necessidades.
Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES

Você tem uma profunda necessidade interior de fazer algo que realmente faça sentido. Tende a dedicar-se a atividades que auxiliam os necessitados e preocupa-se no sentido de que não esteja cumprindo suas obrigações espirituais.

Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA

Você costuma executar seu trabalho de modo original, mas suficientemente prático, para conseguir sua aceitação. Gosta muito das inovações técnicas e alimentícias, assim como de informatica, computação, alimentos naturais e da proteção do meio-ambiente.

Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO

Sua forte natureza psíquica torna-a muito emotiva e magnética e a intensidade com que você se dedica aos assuntos que lhe interessam, levam-na a empregar novas abordagens na pintura, literatura, política e assuntos transcendentais.

Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO

Você é bastante analítica, inventiva, técnica e perfeccionista. Tende para os negócios, a medicina, e a psiquiatria e interessa-se pelo combate a devassidão, imoralidade e poluição dos alimentos e do meio-ambiente e costuma ser bastante crítica.

Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral


- "Sou  muito pontual - se marcar 08:00 horas chego antes e fico esperando."

- Você gosta de fazer as coisas em grande escala ou estilo. Atrai o êxito por não limitar-se ao que é possível, já que tem muitos interesses. Gosta dos esportes, das atividades sociais e de viajar. É confiante, capaz e tem a tendência de não se preocupar com você mesmo. Nós astrólogos sabemos que quando uma tendência boa é muito forte existe a tendência natural do nativo de não aproveitá-la bem. Não deixe isso acontecer com você.

- Seu temperamento excitado e inconstante provoca numerosas mudanças de atitude, sentimento, atividade e residência. Sua forte e engenhosa imaginação dá-lhe muita criatividade, mas não permite que leve uma vida tranquila e ordenada. É preciso buscar alguma ajuda que permita um maior controle sobre suas reações anímicas.

- Sua natureza intensamente emocional gera fortes sentimentos de amor, ódio, ciúme e vingança. Não admite interferências em sua vida por parte de pais ou parentes e não gosta das limitações que os laços de família impõem. Tenta mudar sua vida drasticamente. Ser um pouco mais aberta fará muito bem.

- Você não gosta de ser prisioneiro das responsabilidades e pressões inerentes ao emprego ou relações sociais. Gosta de encontrar pessoas diferentes e de visitar lugares com culturas distintas. Este excesso de liberdade precisa ser mais dosado para que sua vida seja mais produtiva.

- Você é expansiva e amável. Sente-se em casa na maior parte dos eventos sociais e se relaciona bem com quase todo mundo.Sua autoconfiança atrai o sucesso e o respeito dos outros. Porem, é também ativa e se interessa por muitas coisas.

- Você é muito independente, voluntariosa e propensa a rebelar- se contra a autoridade. Insiste em ter suas próprias idéias e é sensível a qualquer indicação de que outra pessoa tente domina-la. É preciso dosar a tensão e a sensação de limitação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia