Papai Noel e um extraterrestre

Papai Noel é um Extraterrestre







Dentre os avistamentos de OVNIs relatados por astronautas destaca-se o encontro dos tripulantes da missão Apollo 8 com extraterrestres, em 24 de dezembro de 1968. 

Os astronautas Borman, Lovell e Anders tinham a missão de fazer o primeiro vôo de circunavegação lunar e, já na primeira volta, notaram algo diferente numa cratera lunar, mandando esta estranha mensagem:

 “Temos o prazer de informar ao presidente dos Estados Unidos, às nossas famílias e à NASA que Papai Noel realmente existe. Ele é enorme, esférico e muito brilhante. Parece estar acompanhando-nos em vôo paralelo”, disse Borman. 

Esta transmissão só veio a público graças a radioamadores que captaram a mensagem. 

Em código previamente estabelecido pela NASA “Papai Noel” significa OVNI.

Quanto à histórica chegada do Homem à Lua, os astronautas observaram outras naves pousadas, algumas dentro de crateras. Uma delas estava no local exato onde o módulo lunar deveria descer, o que obrigou os astronautas a pousar num ponto diferente do que havia sido planejado. 

A NASA alega que a mudança no local de pouso deveu-se a problemas temporários num dos computadores de bordo do módulo lunar.
“Esses bebês são enormes. Enormes! Vocês não acreditariam nisso. 
Estamos lhes dizendo que há outras espaçonaves lá fora e elas estão alinhadas. 
Estão na Lua, nos esperando!” Centenas de radioamadores captaram estas palavras de Neil Armstrong ao pousar no solo lunar em 20 de julho de1969. 
Maurice Chatelain, que trabalhou na NASA como especialista em comunicações, confirma que Armstrong viu os dois OVNIs na Lua. 

Chatelain afirmou que as transmissões da Apollo11 foram interrompidas várias vezes para que a NASA tivesse condições e esconder as notícias do público, censurando as falas dos astronautas. 

Há quem garanta que, quando o módulo lunar pousou, Neil Armstrong teria recebido ordens para não sair do aparelho. Movido pela curiosidade acabou descendo e foi desligado do Programa espacial.

Em agosto de 1996, jornais divulgaram uma série de fotos que teriam vazado dos arquivos da NASA. 

Eram fotos de OVNIs descobertas por Richard Hoagland, que declara abertamente que a NASA esconde informações sobre a Lua. Essa opinião também é compartilhada por Edgar Mitchell, comandante da Apollo5.
 “Vi documentos em que os Estados Unidos investigaram a presença extraterrestre e decidiram não revelar por acreditar que a maioria da Humanidade ainda pensa que somos o centro do universo” comentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia