Ler a mao comparado com mapa astral

Ler a Mão de Jasmim, indicar floral e comparar com o mapa astral

A Linha da Cabeça de Jasmim por ser cortada em ambas as mãos indica que ela sofre influência de uma outra pessoa. 

Esta influência pode ser através de uma egrégora, uma corrente filosófica a qual Jasmim se encontra vinculada ou mesmo de uma pessoa com forte poder mental que a mantem prisioneira sem que ela saiba restringido o seu livre arbítrio através do controle dos seus pensamentos. 

Este vínculo pode ter acontecido nesta vida ou em vidas passadas.

Um floral bastante indicado para casos como este é o Lírio Real.
Recomendo também ouvir regularmente a Sinfonia número 5 de Beethoven.
Ser livre. Energia da liberdade. Essência floral que traz a consciência de ser livre em qualquer situação, circunstância e lugar. Vem trabalhar a remoção e a libertação de vivências sombrias e traumáticas desta vida ou de vidas passadas. O floral Lirio Real trabalha a nossa libertação reorganizando e fortalecendo os chacras. Sua energia traz a potente força para a libertação de chacras aprisionados, principalmente o chacra básico.
Florais Saint Germain
Os florais de Saint Germain foram canalizados do mundo astral por Neide Margonari, cuja definição é belíssima e explica os propósitos desta cura divina. Benção divina! Luz!

"Vivemos a aurora de um novo tempo em que surgem mais e mais novas formas de cura da alma e, conseqüentemente, do corpo físico. Diria melhor: um tempo de novos métodos expansores de consciência que estão em concordância com a necessidade do aprimoramento harmônico e evolutivo de nossa humanidade, para torná-la mais saudável, feliz, fraterna e espiritual.

O que apresento no trabalho que venho desenvolvendo junto à sintonização das flores é a revelação da ciência dos Raios Divinos. Esta nova ciência surge com a descoberta da atuação dos Raios nas essências florais extraídas de certas flores divinamente energizadas. Muitos usuários que foram agraciados pelos dons integradores e harmonizadores das essências florais me revelaram sentir como que tocados por um milagre em contato com suas sutis energias. E afirmo que foram tocados, sim, pelo milagre do amoroso trabalho dirigido pelos Seres de Luz, a Grande Fraternidade Branca, que, unidos ao Propósito Divino Maior, executam este grandioso trabalho junto às flores.

No Plano Etérico, através do Quarto Raio Branco, os Devas, juntamente com seus auxiliares - os Elementais das flores, as Fadas e os Elfos - criam o Modelo Perfeito das plantas e de suas flores que, pela atração magnética através das belas formas, cores e perfumes, estabelecem as condições ideais de ancoramento das energias contidas nos Raios Divinos.

Energias-bênçãos e energias-graças que, por meio das essências florais, têm o poder de expandir nossa consciência, nos curar e nos alinhar ao nosso Eu Superior, transformando-nos em seres humanos mais sábios, conscientes, saudáveis e felizes".

Neide Margonari
www.fsg.com.br
Leia mais: http://www.psicoterapeutareencarnacionista.com/saint-germain/

http://drbachflower.blogspot.com.br/2010/02/lirio-real-fsg.html


Há muitas cruzes que se formam em minhas linhas das duas mãos. Isso sempre me impressionou (como se indicassem uma missão mística e de transformação).











Há também um traço imitando quase uma meia lua logo abaixo dos dois indicadores (na base deles), sendo mais nítida a da mão esquerda.
Esta meia lua contorna o Monte de Júpiter é chamada de Anel de Salomão e é muito rara.
O Anel de Salomão é uma marca distinta, muito rara que começa na borda da mão, sob Júpiter e se curva completamente ao redor de um ponto entre Júpiter e Saturno.

Quando o Anel de Salomão é claramente marcado, revela poderes práticos nas ciências ocultas. Os estudiosos honestos da PES- Percepção Extra Sensorial incluem-se neste grupo.

A linha do casamento está presente no Monte de Mercúrio, logo abaixo do dedo mínimo.
A linha da cabeça de Jasmim mostra um recomeço na vida.

Jasmim apresenta uma mão com muitas linhas; esta mão é muito comum nas mulheres, chamada de mão nervosa. Neste caso é necessário desconsiderar as linhas secundárias, focando a atenção nas principais.

Estarei acompanhando as novidades.

Para saber mais. clique sobre Mais informações, abaixo.

Segue o Mapa Astral de Jasmim, comentado por ela mesma para comparação.

Mapa Astral para Jasmim
- Nascida em João Pessoa às 08:20 do dia 02/01/1961
- Longitude: 34W43 Latitude: 07S07 Fuso: 3 ok, info de João Pessoa.

Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos

Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL

Você é cautelosa, austera, ambiciosa e extremamente perseverante.(Perfeito). Durante seu contato inicial com as pessoas comporta-se de modo reservado e tímido (Exato). Mas quando as conhece melhor, consegue facilmente dominá-las (Certo). Também tende muito para o pessimismo e a melancolia (Aprendi a ser otimista, o que se alia e alinha à perseverança. Transformei a melancolia em contemplação).


Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE

Seu temperamento altamente impressionável e receptivo o expõe as influencias de seu meio ambiente e das pessoas. As estabilidades doméstica e afetiva desempenham papel muito importante. Também sente grande necessidade de cuidar dos outros. (Exato - quanto às influências do meio ambiente, com muito treino consigo me manter neutra para ter uma ação imparcial e equilibrada diante das situações).


Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO

Sua mente é ambiciosa, esperta, pratica, organizada e interessada em conquistar uma posição social através de realizações materiais (Sim. Sou super organizada, pragmática e uso os recursos financeiros para projetos que reputo essenciais aos ideais abraçados. As realizações materiais são para propósitos maiores que eu. Não curto "posições sociais" e sim me destacar para ser exemplo a outras pessoas nos quesitos que acredito fundamentais à construção do caráter e da honradez). O excesso de ambição pode leva-la a maledicência e avareza e a usar os outros para atingir os seus propósitos (Nesse aspecto, a "ambição" é no sentido de me superar e não me comparar com outros. Maledicência e avareza não são prestigiados por mim, sendo atos combatidos dia a dia através de vigilância e imparcialidade em auto-examinar-me).


Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS

Sua sensibilidade intuitiva, altruísta e amistosa proporciona sinceridade nos afetos e suas ligações amorosas costumam ser inconvencionais, superficiais e variáveis (Promovo a perenidade, a auto-renovação das relações pessoais para que tenham profundidade e sejam duráveis). Como não nutre preconceitos em relação as pessoas, é capaz de levar boa vida social (Eu me espanto com pouca coisa - a maioria encaro com naturalidade).


Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA

Sua atividade é tenaz (Sou tenaz sim, firme, perseverante), mas flutua muito de intensidade devido a oscilação de seus estados emocionais (Com treinamento interior quaisquer oscilações tendem ao equilíbrio - 95% me mantenho equilibrada emocionalmente - tendo um bom quoeficiente de inteligência emocional). Você gosta muito da segurança proporcionada pelo dinheiro, mas não de ter que competir (BINGO!!!). Sente-se impelida a proteger as pessoas que gosta (Sim, mas, tenho me educado a deixar que as pessoas façam suas escolhas e se responsabilizem por essas escolhas. Procuro dar apoio até que a pessoa possa andar com os próprios pés e sem moletas).


Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO

Você prefere o trabalho profissional; não se incomoda com suas formalidades e gosta de ocupar uma posição de influencia, já que para você é importante fazer parte das altas rodas. Pode ter êxito nos negócios, função publica, educação e política.


Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES

Você é pessoa objetiva, distante, racional, ética e conservadora (Sim. Estilo "careta" como dizem alguns amigos). Sua atitude de observadora faz com que não se sinta excitada e envolvida na vida borbulhante (BINGO!!! Observadora e contemplativa!!! Enxargo arquétipos, comportamentos padrões). Preocupa-se com sua imagem publica e provavelmente tem bastante êxito na profissão (Sim).


Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA

Você gosta de dar nova forma as manifestações artísticas e de amar livremente (Sim. Gosto de liberdade de expressão até para não dizer nada ou nada fazer). Como é egocêntrica (sou independente em pensamento e em ações, mas, não penso apenas no meu umbigo e sim nas questões universais que abrangem o maior número de pessoas possíveis), inconvencional, teimosa (troco por determinada - que é uma qualidade mais refinada onde a teimosia migra se nos treinamos para tal), confiante, decidida e disposta a derrubar tudo que considera inadequado, você pode ser bastante destrutiva.


Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO

Sua forte natureza psíquica torna-a muito emotiva e magnética e a intensidade com que você se dedica aos assuntos que lhe interessam, levam-na a empregar novas abordagens na pintura, literatura, política e assuntos transcendentais (O magnetismo é, realmente, incomum. A intensidade com que me debruço nos projetos é admirável).


Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO

Você é bastante analítica, inventiva, técnica e perfeccionista (Tenho me treinado a ser menos perfeccionista, menos organizada, menos analítica. Sou ainda muito técnica e procuro aperfeiçoar a inventividade). Tende para os negócios, a medicina, e a psiquiatria e interessa-se pelo combate a devassidão, imoralidade e poluição dos alimentos e do meio-ambiente e costuma ser bastante crítica (Exatamente!!! E como!!!).


Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral

- Você é inteligente e criativa e tem a necessária forca de vontade para transformar suas idéias em realidade (Iniciativa e Acabativa tendem a andar juntas - mas, ainda não estão totalmente no mesmo patamar). Costuma comunicar-se com facilidade mas é altamente subjetiva e incapaz de ver-se como realmente é ou age (Sou muito rígida comigo mesma, e costumo me autoavaliar constantemente. Meu julgamento de mim mesma não é dos mais fáceis - me ponho sempre em xeque-mate para melhorar tendências).


- Você sente grande necessidade da beleza e harmonia no meio-ambiente, nas pessoas e nos objetos, porque sua sensibilidade é aguda e impetuosa. Por isto, você é pessoa romântica, algo indolente e tende a precipitar-se nos amores. Vá com mais calma (uma lição que estou aprendendo: ir com mais calma).


- Você é muito sociável mas extravagante e vaidosa. Gosta de sair e de fazer tudo de modo grandioso. Ter êxito na vida é muito importante para si porque você deseja gozar o conforto e o poder proporcionados pelo dinheiro. Sorte na loteria é uma das tônicas de sua vida (Gosto de conforto e procuro usar a energia "dinheiro" para mim e para as pessoas que estão próximas, aquelas que já me ajudaram um dia - seja em que for. Para o termo "êxito", eu usaria "realização").


- Você tem muita imaginação e grande percepção psíquica que pode aproveitar melhor nas artes, musica, religião, misticismo e na orientação espiritual, social ou política das pessoas. Porem, sempre precisa manter os pés no chão para não levantar vôo (Isso mesmo. Costumo brincar dizendo que preciso ter defeitos, pois, do contrário vivia levitando... kkkkk).


- Sua extravagancia, falta de critério e grande auto-indulgencia podem causar problemas em seu relacionamento social e familiar (Sou comedida, ponderada e equilibrada. Sempre procuro ajudar aos outros a encontrar critérios e padrões... rs). Também costuma comer e prometer demais (nem prometo nem como demais... rs), desperdiçar e viver desorganizadamente, alem de ser excessivamente sentimental (Eu me acho muito centrada tanto financeiramente quanto emocionalmente - não tenho excessos... não sei se isso é virtude ou defeito... kkkkkk Mas, gosto de inovar, de ver lugares novos, conhecer pessoas. Então, não é tedioso ser equilibrada... rs).


- O condicionamento rígido ou formal adquirido na infância (tive uma infância rígida sim), bem como sua limitada imaginação (minha imaginação é ilimitada... rs), fazem com que você possa se comportar de modo frio e distante emocionalmente e ter sérios problemas para relacionar-se, inclusive afetivamente (Mantenho um certo distanciamento, sim, porque sou reservada até conhecer bem as pessoas. Mas, as pessoas que estão ao meu redor gostam do meu jeito de ser e se acostumam com o fato de que só me solto e só fico espontânea - sem formalidades - quando conheço mais as pessoas e sei que elas são capazes de enxergar minha pureza de alma). É preciso vencer esta tendência para ter uma vida mais feliz.


- Você adora debater ou discutir assuntos.(Detesto! Troco ideias mas não discuto nem debato essas coisas... a diferença entre uma coisa e outra é enorme) Sem aperceber-se, as vezes você está mais interessada na sua própria compreensão do que em tentar entender o que o outro tem a dizer (É possível. Mas, procuro ouvir bem o pensamento das pessoas, pois só conhecendo poderei saber se poderei ser natural, ser eu mesma diante delas sem receio algum). Pode ter êxito em direito, estratégia, drama, administração, esportes e teatro (Eu lido com vários direitos, estratégias, administração).


- Você tem boa capacidade para apreciar a poesia, a fantasia, os sonhos e a religião (Sim). É capaz de compreender os outros intuitivamente e consegue comunicar-se bem com qualquer tipo de pessoa (Sim). É capaz de descrever à cores qualquer evento (Sim).


- Você tem fortes convicções a respeito de muitos assuntos, porem não força os outros a aceita-las (Sim). Você é uma boa pesquisadora, persistindo na busca até obter respostas, alem de ter adequada percepção das motivações alheias (Sim).


- É preciso vencer a natureza emocional de grande instabilidade que pode arrastá-la para aventuras amorosas prejudicando sua vida sem qualquer proveito (Sou muto comedida... sem instabilidades no percurso... rs). Evite gastar dinheiro de forma impulsiva e sem avaliação adequada (Tenho gastos de qualidade - combato o consumismo e nunca compro por impulso. Sou uma mulher econômica que não curte "moda"). Uma vida familiar estável vai depender de você controlar a instabilidade de sua natureza emocional (sou muito estável). As amizades e a vida social seguem a mesma tendência.


- Suas motivações de realizar são mais inspiradas e solidas do que as de muitas pessoas (Sim). Como o dinheiro não representa o elemento decisivo para si, consegue ter maior êxito em profissões que exigem muita imaginação e grandes ideais (Sim).


- Desde criança você sabe o que quer e por isto adquiriu cedo o treino para alcançar o êxito quando adulta (Sim). Sua dedicação a determinada atividade pode torná-la líder em seu campo (mais ou menos - não gosto de competir... rs). Também gosta de tentar corrigir o que estiver errado na sociedade (Um trabalho interminável esse - que começa com levar educação e expansão da consciência a muitos).

Por ser oportuno, compartilho o texto abaixo recebido por e-mail.

A cena a seguir, é UMA DAS minhas favoritas no filme MATRIX.
Numa analogia aos nossos dias atuais, ela se mostra muito pertinente.
Muitos ainda se deixam levar pelo modismo até mesmo em ideias.
E nesse contexto, GENERALIZAR pensamentos, conceitos e contra-conceitos, é sempre pernicioso... se observarmos, 'alguém' manobra e outro 'alguém' manobra do outro lado de modo que haja embates, troca de espinhos de lados antagônicos.
O mais importante nesse tema é se manter ATENTO, ACORDADO (DESPERTO), para DISCERNIR que o real objetivo é DIVIDIR pessoas usando seus pensamentos, ideais e filosofias. Por que? Porque essa divisão GERA caos e ânimos exacerbados, grupos ideológicos que se chocam.
O objetivo é a desinformação e a contrainformação, de modo que as pessoas sejam conduzidas ao DESAMOR, à DESARMONIA, à DISCÓRDIA...
Por isso precisamos estar DESPERTOS para compreender isso e agir de acordo com um NOVO PADRÃO.

A técnica Ho'oponopono auxilia no processo de dissipar o atual clima de beligerância, de contenda, de desarmonia e de rancor entre as pessoas, grupos ideológicos e as diferenças que geram discórdia.

H'oponopono:
Sinto Muito, me Perdoe, Te Amo, Sou Grato

I'm Sorry
I Love You
Please Forgive me

Thank You



Por que as palavras alteram alguma coisa? 
Veja como a água responde ao ódio e ao amor (trabalho de Masaru Emoto), lembrando que no nosso corpo há, pelo menos, 70% de água:


Emoções, pensamentos e palavras POSITIVAS, AMOROSAS e SAUDÁVEIS:



Outras formações:


Logo:
H'oponopono:
Sinto Muito
Eu Te Amo
Por favor, Perdoe-me 
Sou Grato

I'm Sorry
I Love You
Please Forgive me
Thank You

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia