Ler a mao gratis

Ler a mão grátis



Estimado leitor,
Leio mãos desde a minha infância e tenho publicado algumas leituras neste blog que tem despertado grande interesse.
Meu meio de vida é outro e faço a leitura das mãos por hobby. Faço a leitura grátis, mas para isso tenho algumas condições.

Nem sempre disponho de tempo, vontade ou disposição para fazer análises. Estimado leitor, caso você seja aceito, você precisa ter um pouco de paciência. Muitos me pedem leitura de mãos mas nem sempre posso atender a todos. Nem sempre também leio o que as pessoas esperam. Preciso atender também ao interesse dos leitores e buscar coisas que ainda foram pouco abordadas. Ha casos em que simplesmente não sinto vontade de ler aquelas mãos e a experiência de vida tem me ensinado que é melhor proceder assim.

Para saber mais, clique sobre Mais informações abaixo.


Caso você esteja disposto(a) a apresentar as suas mãos para leitura e publicação aqui no blog, por favor, mande seu nome completo, pseudônimo para publicação, Local, data, hora de nascimento e se foi em horário de verão, para a elaboração do Mapa Astral para comparação. E me envie as fotos de ambas as mãos, frente e verso, com as linhas das palmas e pulsos bem nítidas, com a visualização das unhas, em arquivo jpg para o meu e-mail jorgepurgly@gmail.com

A leitura é grátis quando publicada no blog, nas condições acima, sem qualquer obrigação de minha parte.

Um abraço estimado leitor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia