Jesus de Nazareth era Leonino - O Mapa Astral de Jesus Cristo

O Mapa Astral de Jesus Cristo


























No ano de 1500 Cardano, célebre astrólogo, quiromante e matemático italiano publicou o Mapa Astral de Jesus Cristo e por este motivo quase foi vítima da inquisição. 

Por seu saber e poder como Mago, caiu nas graças do Papa que lhe deu uma pensão até a sua morte.

Apenas isso já é suficiente para mostrar que há mais de 500 anos este tema gera polêmica e é motivo de controvérsia entre os estudiosos.

Recentemente encontrei uma abordagem com a qual concordo e que gostaria de compartilhar aqui. Sem negar qualquer outra afirmação, já que cada um tem a sua opinião trata-se de colocar os argumentos sob o crivo da razão e ver se as afirmações são verossímeis.

Confira, estimado leitor.

Fonte: http://logosastrologiaesotericaport.blogspot.com.br/2012/10/mapa-natal-de-jesus-de-nazareth.html

Em primeiro lugar gostaríamos de dizer que o horóscopo citado é apenas uma proposta.
Apenas isso, uma proposta, como tantas outras que estão na Internet. Cada um é livre para aceita-la ou não.

Nós compartilhamos com vocês o fato de que João Batista era Áries, "o precursor". 

Em nossa opinião, o principal evento histórico é a conjunção tripla de Júpiter, Saturno e Marte em Peixes no sexto ano greogriano. Para nós foi o sinal, a estrela de Belém, anunciando o nascimento do Avatar da era de Peixes. 

Corria o ano 747 da fundação de Roma, correspondente ao ano 8.967 do início da Civilização Adâmica, únicas datas precisas e de possível comprovação que estamos capacitados a mencionar para orientação dos estudiosos. 

Leia mais: http://purgly.blogspot.com/2010/08/estrela-de-belem-como-fenomeno.html#ixzz3CNQQ01PL


Além disso, para nós, é um horóscopo muito conclusivo mostrando excepcional resultado. 

É muito difícil ver um horóscopo de tal magnitude. 

Suas possibilidades são enormes. 

Para citar apenas alguns:

A casa Sol em Leão X, fala sobre o seu carisma. 

O grande trígono em água onde a Lua participa em Câncer, a sua grande sensibilidade, e do poder de sua mãe em sua vida. 

Os aspectos entre os planetas são muito próximos. 


As casas positivas IV, V, IX, X são muito significativas. 



Os dados que seguem variam de acordo com o historiador ou fonte tratada, aqui apresentamos apenas os dados de relacionamento de acordo com o horóscopo expostao: 

O censo Romano está no - 6 gregoriano e Ele veio para a Palestina no - 5. 

Herodes "o Grande", morreu no - 4 e, portanto, o encontro dos Reis Magos com Herodes e a matança dos inocentes, tinham de ser antes de sua morte. 

Os magos eram astrólogos persas (Mesopotâmia), e foram guiados pela conjunção tripla em Peixes, que ocorreu em maio, setembro e dezembro ano gregoriano -6. 


De acordo com a nossa opinião, João Batista nasceu no final de março, portanto, é cinco meses mais velho que Jesus de Nazareth.

Talvez Lucas tenha se enganado no cálculo dos dias por um mês, ou talvez foi usou o calendário judaico. Há tantos erros deste tipo nos Evangelhos, que não pode tomar os dados pelo seu valor de face. 

João Batista,  O Precursor (Aries), anunciou a chegada de uma elevada Auto-Consciência (LEO). 

Jesus, o Homem
Olá, sou estudante de Astrologia e um fervente admirador do pensamento de Alice Bailey – O Tibetano.


Escrevo-lhes este e-mail, para lhes dizer que não há muito, lendo a última parte do livro de Urantia*, onde se relata de maneira amorosa e coerente a vida de Jesus, descobri uma série de datas* sobre Sua vida, entre elas a do nascimento. 

Em seguida fui ao computador e qual não foi a minha surpresa ao descobrir esta sensacional carta que encaminho em anexo;

se os Reis Magos eram astrólogos, sabiam para onde se dirigiam!

Isto é incrível:

todos os planetas chamados antigos estão em sua regência, menos Saturno que está “agarrado” por Júpiter, os três planetas chamados modernos exerciam um papel importantíssimo;

a personalidade do Leão (Sol) iluminava um grande triângulo de água; 

a intensa devoção estava escrita, (ascendente Escorpião, Marte conjunção com Netuno); 

a importância, peso, sensibilidade e tradicionalismo da Mãe, junto com a nutrição do equilíbrio da forma lunar como expressão das qualidades da Alma, também estavam presentes na excepcional Lua; 

Urano em IV, as raízes, revolucionava as antigas escrituras com sua didática imaginação; 

a conjunção das duas maiores na cúspide da V, Piscis como símbolo da criatividade; 

Vênus desde a XI e sem contato claro com a figura de aspectos, exercia “leif-motive”; a parte da Fortuna, conjunta a Espica a grande benéfica; 

e por cima de tudo na casa X aparecia o símbolo da Esfinge, a união da Virgem e o Leão, a Alma e a Matéria, a energia divina em ascensão sendo o Leão a base e Plutão a mente, o desejo de CRISTO, o Mestre, e Mercúrio exercendo de fio condutor, o grande fio de “prata”que une Personalidade, Alma e Espírito.

GEOMÉTRICA, BALANCEADA, DINÂMICA.


Como diz várias vezes em Seus livros Djwal Khul, há que crer cada vez mais na intuição; minha intuição me diz que é verdadeira e a dos senhores?

JESUS foi e é a relação inofensiva ou positiva de um bonito passear, o andar do rouxinol.

*o Livro de Urantia é um livro canalizado nos anos 30 nos
Estados Unidos, encontra-se na internet traduzido em vários idiomas.
Na última parte há uma esplêndida biografia de Jesus, onde o máximo interesse está em ressaltar o Jesus humano, alegre, sensível, dinâmicoe amigo e não o Homem na cruz.

*as datas do livro são 21 de agosto de -7 ao meio-dia (não tem em conta como é lógico o ano zero), para o programa Solar Fire: 21aug 0007BC12:pm, no calendário Gregoriano e através do programa que oferece Astrodienst por internet: 19 de agosto - menos 6, Bethlehem.

*o livro também dá a data de Sua morte, os trânsitos são
surpreendentemente significativos.

*a carta sideral varia apenas três graus e meio para diante da tropical.

Comentários

Unknown disse…
Sou pouco versado nas ciências astrológicas e não entendo muito desse assunto. Somente nos últimos tempos estou gradativamente tendo um contato mais acentuado e mesmo depositando alguma credibilidade nessa área. Anteriormente não depositava a menor confiança na astrologia. Em alguns momentos ainda sou bastante cético a respeito.
Olá Décio. Você tem razão em ser cético, pois devemos cuidar para que toda a informação nova que tomamos como verdade seja fundamentada.
É melhor recusar 100 verdades do que aceitar uma inverdade que possa vir a prejudicar os nossos princípios.
Fico feliz com a sua abertura para o novo que te permite questionar novos caminhos inexplorados. Certamente voce vai longe. Muito obrigado por sua visita e comentário. Volte sempre, estimado amigo, Décio.

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia