Leitura de Maos da Aquariana Mari C

 Maos da Mari C

Você é pacífica, constante, intuitiva, inventiva, original e altruísta. Novidades, atitudes vanguardistas e as pessoas queao compreendem são mais importantes para você do que os pais, cônjuges ou filhos. Via de regra tende a adotar idéias avançadas.
Seu temperamento é equilibrado, persistente e amável. Você não gosta de aventuras ou de mudar seus hábitos e custa a se decidir mas depois é pessoa dedicada, paciente e muito leal. A estabilidade doméstica é muito importante para você.
Sua mente está aberta a novas idéias e conceitos sem preconceitos. Sempre que estiver bem disposta, é capaz de perceber a verdade ou os fatos intuitiva ou telepaticamente. Possui habilidade mecânica ou cientifica e gosta de trabalhar em equipe.
Sua sensibilidade intuitiva, altruísta e amistosa proporciona sinceridade nos afetos e suas ligações amorosas costumam ser pouco convencionais, superficiais e variáveis. Como não nutre preconceitos em relação as pessoas, é capaz de levar boa vida social.
Sua atividade é harmoniosa e sociável, já que está muito voltada para funcionar em cooperação com os outros. Gosta da vida social e de aparecer e ser notada. Suas conquistas resultam geralmente em casamento bastante cedo na vida.
Você gosta e tende a ter êxito nos negócios, política, assuntos científicos, ou qualquer atividade que lide com a massa ou grandes grupos.
Sente-se bem fazendo parte do desenvolvimento de coletividades. 

Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.





Interessa-se por algum ramo do ocultismo.

Você tende a enxergar a parte essencial de uma ideia ou situação e não se deixa impressionar por enfeites.
Você é uma livre pensadora com idéias originais e avançadas.
Seu profundo desejo de melhorar o nível e destino da humanidade fazem com que você se interesse por ciências e ocultismo.
Apesar de interessar-se pela meditação e ensinamentos antigos, tende a evitar o misticismo metafísico e as manifestações psíquicas. Você está mais voltada para aplicar as descobertas, invenções e sua natureza espiritual, para melhorar a vida diária.
Você nasceu e faz parte de uma geração altamente progressista e até aventureira. É uma geração entusiasmada, empreendedora e disposta a entrar em terras desconhecidas.
Sua mente é clara e penetrante, capaz de executar tarefas intelectuais com precisão. Gosta de aprender e assim suas faculdades mentais tendem a aperfeiçoar-se durante a vida. Consegue expressar-se clara e diretamente, sem agressividade.
Você tem mentalidade ampla e interessada em filosofia, religião, Direito e estudos superiores. Confia muito em sua habilidade oral para influenciar e convencer as pessoas.

Você tem senso de humor, idéias originais e agilidade mental. 


Seu interesse pela ciência e eletronica torna-a apta para a informática, computação e ciências exatas em geral.
Você tem fortes convicções a respeito de muitos assuntos, porém, não força os outros a aceita-las.
 Você é uma boa pesquisadora, persistindo na busca até obter respostas, além de ter adequada percepção das motivações alheias.
Você tende a ter sucesso na maioria dos negócios e empreendimentos por ter o dom natural de saber como abordar grandes projetos

Seu dinamismo torna difícil aos outros lhe acompanharem. Às vezes sente-se possuída por uma grande forca e zelo. Consegue resistir à pressão dos negócios rápidos e cansativos. Tem boas condições físicas e é original e inventiva no trabalho.

Desde criança você sabe o que quer e por isto adquiriu cedo o treino para alcançar o êxito quando adulto. Sua dedicação a determinada atividade pode torná-la líder em seu campo. Também gosta de tentar corrigir o que estiver errado na sociedade.
Sua disposição empreendedora e pioneira encontra oportunidade de expandir-se de modo repentino, imprevisto e original, muitas vezes através de amigos.
Também tende a fazer viagens de repente e a interessar-se pelas novas formas de pensamento.
Aproveite bem sua criatividade e pioneirismo para viajar para o exterior e desenvolver a habilidade de falar vários idiomas.





Você é expansiva e amável. Sente-se em casa na maior parte dos eventos sociais e se relaciona bem com quase todo mundo. Sua autoconfiança atrai o sucesso e o respeito dos outros.




Você gosta de espontaneidade e de sentir-se livre e independente. Seu espirito reformista encontra muitos meios para manifestar-se. Você vive das idéias originais e progressistas e é capaz de inspirar e motivar outras pessoas.



Veja o texto que a Mari C nos mandou.

"Olá Jorge Purgly, estou muito contente que você leu minha mensagem.

"Eu estava procurando alguém que pudesse ler a minha mão; sempre procurava em sites sobre a quiromancia para aprender um pouco e achei bem interessante; me encantei e quando aprendi a ler as 4 linhas principais(são as mais fáceis de identificar);  já quis ler a de todas as minhas amigas, hahha, mas ainda sim, é dificil.


"Sou Mari C
Nascimento:12/02/1997 (19 anos)
Signo:Aquário
Horário de nasc:13:54
Cidade do nasc:Mariana MG


"Eu vou amar que você coloque no seu blog,eu tenho acompanhado ele sempre,quando eu achei eu pensei: Caraca quero que ele leia a minha também.

"Eu faço faculdade de Psicologia,e estou amando.
Gostaria que você me dissesse se vou viajar para outros países,eu quero muito conhecer novas pessoas, culturas aprender novas línguas;acho isso magnífico.

"Queria saber um pouco dos relacionamentos que por sinal por enquanto anda horrivel hahah.

"Queria fazer uma observação jorge que meus dedos estão um pouquinho vermelhos por conta de uma alergia que tive a pouco tempo,mas espero que não atrapalhe.

"E esse pseudônimo que você disse pode ser Mari C ou se vc quiser inventar também; deve ficar melhor.

"Vou falar para as minhas amigas darem uma conferida no teu blog também.
Um grande abraço,
Namastê"



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia