Maos da Manu Leitura

Mãos de Manu Leitura

O que se observa em cada figura?


Figura 1- Linhas de filhos. Estimativa de um a dois filhos.




Linha de filhos: Planejamnto de um a dois filhos.


Linha da vida com um novo recomeço na meia idade. É como se fossem duas vidas em uma.


Linha do Amor: Poucos amores e muito profundos.



Linha da Cabeça na mão esquerda: Matemática nunca foi o seu ponto forte.

Linha da Vida na Mão esquerda: Recomeço de vida na meia idade. É realmente começar tudo de novo.

Para saber mais, clique sobre as letras pequenas, de Mais informações, abaixo:






Polegar denota pessoa econômica.


Dedos longos denotam ambição.

Dedos nodosos indicam bastante observação

Mao artistica
Dedos indicam habilidade manual
Polegar denota pessoa discreta
Confirmação de um a dos filhos
Monte da Lua denota vida sexual normal.

Um a dois filhos segundo a mão do planejamento.


Gosta de ajudar as pessoas
Tem bom coração
Estimativa de vida de 80 anos
Rancorosa e estressada
Nunca teve contato com Extra Terrestres mas acredita neles.
Comunicativa
Generosa
Questionadora
Imaginação
Ineligência prática
Curiosidade
Gosta de conforto e das boas coisas da vida.

Praticidade
Simplicidade
Monte de Vênus na mão direita denota vida sexual normal.


Leitura das Mãos da Manú V.

Você é prática, modesta, analítica, crítica e extremamente meticulosa. Costuma exigir demasiado de si e dos outros porque é exata e admira o êxito material. Também gosta do conforto, boa comida e roupa.

Seu temperamento é volátil e explosivo, mas você não costuma guardar rancor. Seu senso de independência não admite a influência de terceiros e frequentemente leva-a a agir impulsiva e irrefletidamente. Possui muita iniciativa, mas pouca persistência.

Sua mente é exigente e exata, gosta de classificar e examinar tudo, além de possuir grande clareza lógica.

Sua sensibilidade costuma ser ardente, fiel e protetora, mas gosta de atrair as atenções dos outros. Como você é romântica, prefere os namoros excitantes e dramáticos. Gosta de exibir seu namorado ou cônjuge. Depois de casar sabe ser leal e devotada.

Sua atividade está mais voltada para as ocupações intelectuais, já que você é mentalmente muito enérgica e agressiva. Geralmente tem mais de um emprego e adora debater e contestar. Também costuma mudar bastante de emprego ou de profissão.

Você se preocupa bastante com o seu próprio progresso e desenvolvimento. Não gosta de estar por fora das coisas e em vista disso sempre procura fazer parte e até liderar a panelinha. Tende a exagerar e a dramatizar. Contudo, é pessoa otimista e comunicativa.

Você é pessoa objetiva, distante, racional, ética e conservadora. Sua atitude de observadora faz com que não se sinta excitada e envolvida na vida borbulhante. Preocupa-se com sua imagem pública e provavelmente tem bastante êxito na profissão.

Você gosta de reformar as práticas políticas, legislativas, governamentais, industriais e comerciais para criar um futuro melhor. Suas idéias engenhosas, intuições acertadas e visão realista do mundo fazem com que seja uma líder magnética e excitante.

Apesar de interessar-se pela meditação e ensinamentos antigos, tende a evitar o misticismo metafísico e as manifestações psíquicas. Você está mais voltada para aplicar as descobertas, invenções e sua natureza espiritual para melhorar a vida diária.

Sua intensidade emocional, sensibilidade em relação ao meio-ambiente e curiosidade por tudo que ainda não foi revelado, impulsionam-na a penetrar, profunda e, ás vezes, implacavelmente nos mistérios da vida.

Você é inteligente e criativa e tem a necessária forca de vontade para transformar suas idéias em realidade. Costuma comunicar-se com facilidade.

Você tem muita imaginação e grande percepção psíquica que pode aproveitar melhor nas artes, música, religião, misticismo e na orientação espiritual, social ou política das pessoas. Porém, sempre precisa manter os pés no chão para não levantar voo.

Você é ambiciosa, firme, ativa, vigorosa e rápida. Gosta de competir, de enfrentar desafios e de trabalhar com grupos bem ativos. Apesar de sempre estar ocupada, costuma encontrar tempo para as tarefas adicionais.

Você é criteriosa e intelectual mas tem uma disposição harmoniosa e calor humano. Gosta de ter família grande, numerosas amizades e de ajudar os outros. Frequentemente é generosa. Todavia também adora o conforto e o repouso.

Você é positiva, seria, prudente e conservadora e tem mente clara e penetrante. É capaz de extrair os conceitos essenciais e a lógica das idéias que lhe são apresentadas.

Você tem fortes convicções a respeito de muitos assuntos, e também não força os outros a aceita-las. Você é uma boa pesquisadora, persistindo na busca até obter respostas, além de ter adequada percepção das motivações alheias.

Você tende a ter sucesso na maioria dos negócios e empreendimentos por ter o dom natural de saber como abordar grandes projetos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia