Ler mao de Glauci

Maos de Glauci





Você é pessoa muito ativa, independente e autoconfiante. Tem iniciativa, espirito pioneiro, capacidade de mando, e entrega-se com verdadeira paixão aos seus empreendimentos.

Por temperamento você é pessoa ambiciosa, reservada, prudente, austéra, trabalhadora, mas calculista, pois almeja alcançar uma posição de destaque social. Quando não consegue, sente aflição.

Sua mente funciona melhor quando segue as verdades proporcionadas pela intuição ou telepatia do que pela lógica. É muito sensível e gosta de sonhar de olhos abertos.

Para saber mais, clique sobre mais informações, abaixo.



Sua sensibilidade é ardente, impulsiva e romântica. Sua atividade é tenaz. Você gosta muito da segurança proporcionada pelo dinheiro, mas não de ter que competir. Sente-se impelida a proteger as pessoas que gosta.

Você é muito sociável e dificilmente evita os encontros sociais. Gosta de dar-se bem com as mais variadas pessoas e não tem um critério muito seletivo a respeito de amizades. Consegue trabalhar bem com grandes grupos de pessoas.



Você busca sinceridade e profundidade em suas relações sociais. Gostaria de participar de grupos, mas acha difícil envolver-se.

Você gosta de reformar as práticas políticas, legislativas, governamentais, industriais e comerciais para criar um futuro melhor. Suas idéias engenhosas, intuições acertadas e visão realista do mundo fazem com que seja uma líder magnética e excitante.

Apesar de interessar-se pela meditação e ensinamentos antigos, tende a evitar o misticismo metafísico e as manifestações psíquicas. Você esta mais voltada para aplicar as descobertas, invenções e sua natureza espiritual para melhorar a vida diária.

Sua intensidade emocional, sensibilidade em relação ao meio-ambiente e curiosidade por tudo que ainda não foi revelado, impulsionam-na a penetrar, profundamente nos mistérios da vida.

Tem capacidade de liderança e capacidade de direção, mas com propósitos reformistas. Tem forte vitalidade.

Você tem fortes convicções a respeito de muitos assuntos, porem não força os outros a aceita-las. Você é uma boa pesquisadora, persistindo na busca até obter respostas, alem de ter adequada percepção das motivações alheias.

Você necessita muito de amar e de ser amada. O amor e a beleza são muito importantes em sua vida e poristo deve fazer uso de seus talentos artísticos. Você é romântica e aprecia as qualidades femininas e masculinas em termos tradicionais.

Desde criança você sabe o que quer e poristo adquiriu cedo o treino para alcançar o êxito quando adulta. Sua dedicação a determinada atividade pode torná-la líder em seu campo. Também gosta de tentar corrigir o que estiver errado na sociedade.

Você é pessoa ambiciosa e tende a forcar a realização de suas metas e esperanças.

Você tem grande imaginação, sensibilidade mental e emocional com um toque de originalidade e grande compreensão da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia