Pálpebras o que elas podem revelar de você? Yin Yang

Pálpebras


As pálpebras são partes dos olhos e servem para demonstrar o estado de espírito de alguém.
Possuem um controle interno extraordinário, pois, quando batem, os olhos segregam um líquido para unta-las.

Em pessoas rudes, ásperas e grosseiras elas murcham e minguam.

Significado das pálpebras

Ambas, superior e inferior, largas: bom sina! Entre os orientais são mais comuns pessoas de pálpebras largas, e por isso desenvolvem melhor a percepção.

Pálpebras superiores mais largas: quando as pálpebras superiores são mais largas, mais coradas, de espessura normal e um pouco levantadas, demonstram que a pessoa possui grandeza de coração e de mente, desenvolvem muito a percepção e tem possibilidade de viver muito tempo.

Pálpebras superior e inferior estreitas: quando ambas as pálpebras são estreitas em relação à face, podem indicar pessoas com alguma dificuldade em abertura de mente. Em geral, são pessoas mais rápidas com maior dificuldade de expressão. Entre os ocidentais predominam as pálpebras estreitas e por isso eles desenvolvem melhor a imaginação. São mais fantasiosos.

Pálpebras inferiores inchadas: As pálpebras inferiores são muito ligadas à vida sexual. Quando se apresentam inchadas, intumescidas, revelam a possibilidade de ter grande prole. Mulheres grávidas, ou no período menstrual em geral também apresentam essa característica.

Inchaço ao redor dos olhos: particularmente nas pálpebras superiores podem indicar cálculos na vesícula. Quando as pedras são eliminadas, o inchaço desaparece imediatamente.

Inchaço logo abaixo dos olhos e das pálpebras pode indicar pedras no rins ou dificuldades de circulação do sangue.

Espinhas no interior das pálpebras, o chamado terçol, indicam o consumo em excesso de proteínas animais.

Uma pálpebra cujo interior é quase branco indica anemia, sendo a cor vermelha o normal.


Pálpebras escuras significam cansaço. Na antiguidade achava-se que a vida desregrada, a malandragem e a prostituição é que levavam as pálpebras a ficarem escuras. Hoje em dia, a sociedade moderna considera bela a pálpebra escura e as mulheres costumam pintar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia