Reclame Aqui abre nova turma

Estimado leitor,

Reclame Aqui logo

O Site Reclame Aqui, http://www.reclameaqui.com.br

abre nova turma para o seu evento de relacionamento com o consumidor pois todas as vagas da turma anterior foram esgotadas.

Confira na reportagem abaixo transcrita mediante prévia permissão.

Um abraço estimado leitor.

Inscrições para oficina se esgotam e Reclame Aqui abre nova turma
10/08/2010, 17:40
Autor: Reclame Aqui
Devido à procura pelas vagas disponibilizadas para a Oficina Reclame Aqui – como atender o novo consumidor na web, uma nova turma será aberta para atender a demanda de participantes. A previsão de realização da nova edição será no dia 27 de setembro, um dia antes do evento com as vagas já preenchidas.
A Oficina será ministrada pela Equipe Reclame Aqui, voltada exclusivamente para orientar as empresas em como atender seus clientes através das ferramentas disponibilizadas pelo Reclame Aqui.
O evento deve reunir diretores, supervisores e gestores das áreas de relacionamento com o consumidor, assessorias de imprensa e profissionais da comunicação que terão a oportunidade de sanar as principais dúvidas e dificuldades com respostas, duplicidades, réplicas, reclamações falsas, além de nortear o papel e estratégias das empresas nas Mídias Sociais.
Ao final de cada tema abordado será aberto espaço para discussão e perguntas, como forma de dinamizar a prática dos participantes. Outro diferencial será a simulação de respostas em reclamações e apresentação de casos de sucessos e mal sucedidos.
O evento será realizado no Hotel Tryp Paulista, em São Paulo (SP).
Os interessados podem conferir a programação completa no site www.reclameaqui.com.br/eventos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia