A utilidade dos animais domésticos (humor)

Estimado leitor,
recebi por e-mail e compartilho aqui.
Confira as imagens.
Eles ajudam no serviço da casa
an01

Eles protegem nossas crianças

an02

Eles olham para o menor

an03

Eles nos mostram como relaxar

an04

Eles 'conversam' entre si

an05
Para ver mais, clique em Mais inforações, abaixo.




Eles o ajudam quando você está mal

an06

Eles são ótimos para decoração dos Feriados

an07

Eles têm 'grandes' expectativas

an08 

Eles são Patrióticos

an09

Eles ficam contentes em 'testar' a água

an10

Eles amam os 'teddies' deles/delas

an11 

Eles sabem quem é 'o CHEFE'

an12

E Eles sabem quando nós precisamos de um bom SORRISO!

an13 


Sorriso !an14

an15
É feito movendo os cantos da boca para cima.

an16
DEIXE-ME MOSTRAR para VOCÊ COMO

an17

Agora ensine o que é umSORRISO !
Sorria!
Um abraço, estimado leitor

Comentários

Malukin disse…
Muito bacana, eu tenho muita vontade de ter um animal de estimação, mas como não daria para cuidar dele como eu quero, então acho melhor não possuir um.
Não basta ter um, tem que cuida-lo.
Jorge Purgly disse…
Parabéns pelo seu depoimento, Malukin. Quem ama cuida.

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia