“E o kiko…” é igual a “e eu com isso?…”

E o que é que eu tenho a ver com isso?

Kiko

Estimado leitor, após terem sido completadas mais de 520 mil visitas aos meus blogs percebi que o leitor está muito mais preocupado em ter leitura e entretenimento de qualidade do que neste tipo de indicador de quantidade de visitações.

Embora o assunto seja muito importante para mim o leitor tem outro ponto de vista; ainda bem.

Me coloquei no lugar do estimado leitor e lembrei que as vezes no jargão se diz: E o que é que eu tenho a ver com isso,

ou o Kiko que eu tenho a ver com isso,

que gerou a expressão e o Kiko.

Você sabia?

Um abraço, estimado leitor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia